"Sua Mãe Celeste, juntamente com Seus anjos, realizará a tarefa de elevar as diferentes peças musicais e instrumentais às esferas celestiais, onde todas as orações e oferendas são acolhidas pelos anjos intercessores do Pai Celestial".
Queridos filhos cantores e instrumentistas de Deus,
Desejo anunciar-lhes que, por um pedido divino, no dia 23 de dezembro próximo, véspera da Noite de Natal, no Centro Mariano de Aurora, será retomado o antigo encontro de música e alinhamento que, neste ciclo, realizando-se no dia 23 de cada mês, se chamará “Música para a Cura e a Elevação da Humanidade”.
É em nome da Graça que Deus Me concedeu que sua Mãe Celeste chama todos os coralistas e instrumentistas da Comunidade Fraternidade – Federação Humanitária Internacional e a todos os filhos coralistas que desejem contribuir com esta obra de cura planetária, em todas as Comunidades-Luz e Núcleos-Luz, a unir esforços para reacender esse exercício de música e de elevação planetária.
É por essa razão que, no dia 23 de dezembro próximo, o Centro Mariano de Aurora será abençoado com o Primeiro Encontro de Música para a Cura e a Elevação da Humanidade.
Devido à realidade caótica da humanidade e do planeta, será oferecido ao Reino Celestial esse exercício no dia 23 de cada mês, razão pela qual estão sendo todos convocados a presenciar este primeiro encontro no Centro Mariano de Aurora.
Neste novo ciclo de Música para a Cura e a Elevação da Humanidade, sua Mãe Celeste, juntamente com Seus anjos, realizará a tarefa de elevar as diferentes peças musicais e instrumentais às esferas celestiais, onde todas as orações e oferendas são acolhidas pelos anjos intercessores do Pai Celestial.
Neste novo encontro do dia 23 de dezembro de 2015, serão trabalhados cânticos dedicados ao nascimento de Cristo, cânticos de paz e de oferecimento a Deus, com a entoação de alguns de seus 72 nomes sagrados. Também será oferecida uma peça instrumental ao Reino de Deus.
A partir desse dia, o Coral Peregrino de Maria deixará instituído este encontro para o Coral da comunidade Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, que, nos meses posteriores, assumirá essa missão. Mais tarde, as demais Comunidades-Luz se unirão ao encontro e, assim, todos os Centros Marianos, no dia 23 de cada mês, serão vórtices de luz mariana para o planeta. Sua Mãe Maria será a Regente espiritual do coral, juntamente com Santa Cecília.
Queridos filhos, trabalhemos unidos pela paz!
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Anima-os a cantar,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Mensagem do dia 26 de novembro de 2015
MÚSICA PARA A CURA E A ELEVAÇÃO DA HUMANIDADE
A partir do dia 23 de dezembro, iniciaremos um novo ciclo de trabalho de cura planetária, graças ao poder restaurador da música e do som. Nesta data, o Centro Mariano de Aurora, em Paysandú, no Uruguai, promoverá o Primeiro Encontro de Música para a Cura e a Elevação da Humanidade. Durante o evento, serão realizados exercícios espirituais com cânticos devocionais em benefício do planeta.
A Virgem Maria anunciou:
“Neste novo ciclo de Música para a Cura e a Elevação da Humanidade, sua Mãe Celeste, juntamente com Seus anjos, realizará a tarefa de elevar as diferentes peças musicais e instrumentais às esferas celestiais, onde todas as orações e oferendas são acolhidas pelos anjos intercessores do Pai Celestial”.
Convidamos todos os coralistas e instrumentistas dos Centros Marianos, das Comunidades-Luz e dos Núcleos-Luz para que unam esforços para reacender e sustentar esta chama devocional, que terá a harmonia e a melodia como instrumentos para a elevação da consciência.
O Primeiro Encontro em Aurora será conduzido pelo Coral Peregrino de Maria. Nas edições posteriores, o Coral da Comunidad Fraternidad assumirá a missão de regê-lo, juntamente com as demais Comunidades-Luz.
A finalidade é que, nos dias 23 de cada mês, todos os Centros Marianos sejam vórtices de luz, mediante os atos de invocar e irradiar energias de Paz por meio da música e da harmonia.
Com alegria, gratidão e inspiração, recebamos mais esta oportunidade de elevar nossos corações, nossas vozes e nossos instrumentos a serviço do Plano Divino.
Comentários