O despertar do terceiro olho de muitas pessoas no planeta afetará a nossa sociedade e as vidas no decorrer do tempo
Edith Boyer-Telmer
Queridos amigos,
Depois do espreitar de ontem da Lua Cheia e do eclipse lunar, há energias fortíssimas no ar para o despertar. Um campo que está afetando, principalmente, a glândula pineal de nosso cérebro. Esta glândula também é conhecida como “o trono da alma”, o que já nos dá uma pista de que uma glândula pineal aberta conduz a uma conexão mais profunda com a nossa orientação anímica interna. Mas, isso não só nos ajuda a encontrar a direção na vida cotidiana, como também representa um papel importante no processo de morte e nascimento. E esse é o campo energético que estamos navegando, desde alguns dias. Assim, para muitos que estão prontos para abrir sua mente e seus olhos para as novas camadas do quadro maior, estes dias trarão uma atividade aumentada e toques de despertar dos tronos das almas em nosso interior! Leiam aqui como isso pode parecer e que tipos de efeitos esperar!
São nove as coisas que mudam, devido ao despertar da glândula pineal, tais como:
1 .) Buda disse como a sabedoria e a compaixão são qualidades profundamente humanas. A compaixão se constitui de duas palavras: ‘co’, que significa junto e ‘paixão’, que significa um forte sentimento. E isso é o que é a compaixão. Quando vemos que alguém está angustiado e sentimos a sua dor como se fosse nossa, e nos esforçamos para transformar ou diminuir essa dor, então, isso é compaixão. Portanto, todas as energias divinas dos seres humanos, todas as qualidades búdicas, inclusive o compartilhamento incondicional, a disposição para confortar, a simpatia pelos outros, a preocupação natural e o cuidado “todas são expressões diferentes da compaixão”.
2.) Quanto mais abrirmos a nossa glândula pineal, mais podemos olhar para a roda da criação ou roda do carma, como também é chamada. Começamos a monitorar a repetição de nossas ações e ver a relação em nossa vida diária. Conforme aprendemos acerca da lei de Causa e Efeito, vemos mais do padrão energético que demanda manifestação no mundo. As energias que colocamos em movimento, em primeiro lugar. Estar ciente de que nos ajudam a romper o ciclo, e encontrar novas soluções comportamentais. Ser ignorante dos princípios herméticos não é desculpa e nem nos livra do resultado de nossas ações, visto que o universo não é racional em sua resposta à nossa existência.
3.) Todos nós sabemos que a nossa mente e a nossa percepção criam a nossa experiência pessoal. Mas, nem todos nós somos autênticos o suficiente em energia e espírito para que todos os pensamentos se manifestem imediatamente. Antes de pensar poder traduzir em matéria, tem que passar pelo portal de nosso corpo emocional. Se o nosso mundo do sentimento não concorda com o nosso estado de ser mental, sentimos angústia. Como o corpo emocional é a ligação mais forte com o corpo físico (como espíritos nós não sentimos) nós reagimos novamente, de acordo com as nossas frequências vibratórias inferiores. Com uma glândula pineal aberta, desenvolvemos um sentido mais claro de nossos desequilíbrios e podemos desenvolver mais liberdade para escolher nossas ações por cuidar ativamente dos nossos sentimentos.
4.) O DNA humano está no caminho de despertar, transformando-se em 12 faixas, uma conexão a mais para as vibrações superiores. Os elementos de nossos corpos físicos são constituídos de vibrações, estão transferindo novas camadas do projeto divino para a humanidade no planeta Terra. Isso leva um pouco de tempo e pode criar uma ou outra confusão no caminho. Problemas físicos como: dores de cabeça, dores nas costas, dores no pescoço, sintomas de gripe, problemas digestivos, espasmos ou câimbras musculares e dores no peito. Também observem as mudanças que vocês experimentam no nível energético! O seu corpo pode se sentir mais leve, ao mesmo tempo em que exibe todos esses sintomas!
5.) Claro que os Anjos estão sempre presentes para nós, e mesmo buscando de muitas maneiras diferentes obter a nossa atenção. Eles tentam, desse modo, a fim de responder às nossas perguntas pessoais e coletivas acerca do espírito e do plano divino, do mundo e de nosso futuro coletivo. Para nos orientar em nosso caminho do despertar e remover os obstáculos do nosso caminho. Quando solicitamos ajuda angélica, conselho, apoio para a cura ou orientação, os Reinos Angélicos sempre responderão. Depende de nós aprendermos como se comunicam e como escutar.
6.) Quando ficamos sintonizados com as energias superiores, cada vez mais portas em nosso subconsciente se abrem para uma receptividade maior. Porém, como a maioria das pessoas no mundo atual possui uma agenda muito cheia e se envolve em muitas atividades diárias da terceira dimensão, às vezes é mais fácil para os seus guias abrirem caminho através dos seus sonhos – em vez de captar a sua consciência durante o dia. Assim, quando a nosso conexão aumenta, muitas vezes os nossos sonhos passam a ser mais vívidos.
7.) O fluxo energético, constantemente eletrizante, que vem do Centro do Coração Galáctico, e está orientando o processo de nosso despertar coletivo, com direções amorosas, está também nos trazendo a um estado de atração mais elevada para o que realmente precisamos e que a nossa alma deseja. Quase toda semana, as constelações estelares e os movimentos da Terra trazem novos impulsos energéticos para o nosso sistema. Muitas dessas energias, então, criam o que as pessoas chamam de coincidência e sincronicidade, oportunidades para que possamos dar saltos na consciência.
8.) Nossa intuição funciona basicamente como um músculo. Quanto mais usamos, mais forte ela fica. A verdade é que a orientação divina nos está disponível a cada segundo de nossa vida. A pergunta é se desenvolvemos nossa escuta o suficiente para ouvir o seu chamado. Quanto mais vezes seguimos a suave voz interna, sem dúvidas ou questionamentos, mais alta a voz começa a falar. Com o tempo, isso conduz à confiança na conexão interna e à coragem na ação.
9.) Isso pode ter muitas faces. À medida que o véu entre o mundo material e o outro mundo está ficando cada vez mais tênue, a cada dia, torna-se mais fácil agora para que os amados, atrás do véu, os Mestres Ascensos e nossos espirituais guias pessoais, acessem nossa consciência. De números repetidos a sonhos lúcidos, de padrões repetitivos de sons a encontros com a mesma pessoa reiteradas vezes, são todos sinais da orientação divina, tentando um jeito de serem ouvidos por nós.
Desejo a todos vocês um período maravilhoso com a integração do intenso campo energético dos últimos dias, e euforia acerca das bênçãos que esse evento astrológico incrível trará coletivamente. Estou curiosa para ver como o despertar do terceiro olho de muitas pessoas no planeta afetará a nossa sociedade e as vidas, no decorrer do tempo. Não se esqueçam de que vocês merecem sentir a orientação, o amor incondicional e a bondade do seu ambiente social, tanto quanto as do Outro Mundo! Continuem respirando profundamente – e assimilem toda a beleza que este momento maravilhoso está nos proporcionando!
Bênçãos e Amor
Edith
New Beginnings Guatemala on Facebook
Tradução de Ivete Brito
Comentários