"E verão vir a Luz na pior noite do mundo, quando tudo parecer perdido..." Nós estaríamos dispostos a passar por esta experiência de sentir e de ver que tudo está perdido? Porque para isto temos que nos preparar: para sustentar esse acontecimento e tudo o que seja necessário até que Cristo retorne. Será que nossa consciência está pronta para isso?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Os Escuros têm técnicas avançadas de manipulação e conseguem dominar o consciente da maioria da humanidade, conduzindo-os como cordeiros para o pasto que lhes convém. Isto tem sido assim ha' milênios.


Mensagem de Adamatis, das Plêiades
SAINDO DO CAOS
Canalizado por Adriano Pereira

Nestes momentos aparentemente conturbados sobre a Terra, as situações são manipuladas para dividir o coração dos humanos, levando-os a divisão interior que afasta cada um de seu centro e alinhamento com o Divino que habita seu coração.

O importante é que o ser humano está começando a ver a importância de seu alinhamento, pois ao se envolver emocionalmente com os conflitos criados pelos Escuros, mais fracos e vulneráveis vocês se tornam, e o ser humano que trilha o caminho da Ascensão, sente essa fraqueza, e começa a refletir e a entender que se envolver emocionalmente com a ilusão do caos aparente, apenas faz sua vida se estagnar, brotando um sentimento de vazio e impotência, o que é o contrário do que a humanidade busca.

Só há o Amor, o resto é ilusão! Ao reencontrar a plena consciência desse fato, o ser humano tem a chance de retornar ao seu centro Divino e voltar a irradiar o “seu” Amor ao seu redor, em sua vida, e para todo o consciente coletivo do planeta.

Os Escuros têm técnicas avançadas de manipulação e conseguem dominar o consciente da maioria da humanidade, conduzindo-os como cordeiros para o pasto que lhes convém. Isto tem sido assim ha' milênios.

E agora, a humanidade sente em seu coração que não quer mais isso, que não quer ser manipulado, que quer ser livre para Amar, para experimentar toda a beleza e a riqueza que abunda sobre o plano terrestre.

Muitos já constataram que suas vidas progridem, prosperam, em todos os sentidos, quando afastam-se da ilusão exterior e voltam-se para dentro de seus corações. E que suas vidas voltam a estagnar quando voltam a se envolver com o caos de seu mundo.

São momentos sublimes esses de ver o ser humano constatando, por si só, que ele tem o poder de criar uma nova vida para si. Que ele não depende de nada exterior nem de ninguém para ser feliz. E que a felicidade, a abundância e o Amor chegam, naturalmente, quando se permite ser a amorosa e bela Divindade que é.

Estes são momentos importantes sobre o plano da Terra: de grandes mudanças, de grandes conflitos criados pelos Escuros, para afastá-los do Amor que vocês são.

Aqueles ainda presos `a materialidade, cujo coração jaz adormecido, esses encontram como forma de expressão o ódio, a intolerância, que sim, também habitam seu coração, mas que são insuflados pelos Escuros com técnicas avançadas de manipulação do consciente coletivo.

Voltar para dentro de si, reencontrar-se com seu coração e com sua Divindade são as mais poderosas ferramentas que o homem consciente pode utilizar.

Vocês têm tudo o que precisam dentro de seu coração. Toda a força, poder e criação habitam lá. Seu coração é onde habita a chama Divina, a partícula de Luz que o Criador do Universo extraiu de sua própria essência para criar a sua alma, a sua Divindade, a Luz e o Amor que você é e sempre foi.

É maravilhoso ver, daqui do Céu, o ser humano lutando contra a ilusão e reencontrando o caminho de volta para casa, de volta `a plena essência e consciência de Ser um Filho de Deus sobre a Terra.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...