Sananda: Venho a vocês, hoje, para discutir as recentes mudanças da energia e o que está por vir, em um futuro próximo.
Mensagem de Sananda
canalizada por Jenny Schiltz
6 de Março de 2016
Venho a vocês, hoje, para discutir as recentes mudanças da energia e o que está por vir, em um futuro próximo. Você está em um momento incrível de renascimento, e cada homem, mulher e criança tem a oportunidade de se mover além de tudo o que os reteve, desde que os códigos de alinhamento galácticos que estiveram entrando na Terra estão ajudando a promover mudanças profundas em todo o seu ser. Seu ser físico está se tornando mais cristalino, de modo que você seja capaz de ser luz. Isto é realizado lentamente, porque enquanto você está aceitando mais luz em sua forma, está simultaneamente eliminando a densidade.
Estes códigos agem como um ampliador de tudo o que não seja útil ao seu propósito na Terra, bem como para lhe mostrar tudo o que está servindo ao seu propósito mais elevado. As coisas em sua realidade física se tornarão muito óbvias, quando elas não estiverem em alinhamento. Da mesma forma, estas frequências energéticas irão ajudá-lo a revelar tudo o que está oculto nas camadas, no fundo da memória celular. Se você se percebe como um gravador gigantesco, aprendendo com todas as coisas nesta e nas encarnações anteriores, você pode começar a ver o quanto está precisando ser integrado. Você aprendeu muito com a sua experiência; agora é o momento de liberar isto e retornar ao seu estado natural do amor incondicional, da alegria e da gratidão.
Compreendemos que este processo não é fácil e muitos lutam com a resistência do ego e do corpo. Isto pode deixar uma pessoa com dor física, mental e emocional. Muitos estão rogando para que este tempo termine e para que eles não mais sejam consumidos por este processo. Quanto mais códigos de luz fluem na Terra, mais o campo magnético da Terra é afetado, e quanto mais o mundo é polarizado, mais alguns sofrem. Há uma maneira de ajudar a facilitar este processo de transformação. Encontre a sua alegria. A alegria é o seu estado natural e quanto mais você incorpora a sua alma, mais a ausência da alegria é ampliada.
Pense em um ente querido que retorna após uma longa e difícil experiência. Você não esperaria que esta pessoa sentisse a alegria a cada momento, pois a experiência difícil está ainda muito real para ela e você a amaria incondicionalmente. Quando ela sentisse momentos de risos, esperança e paz interior, você também estaria lá, agradecendo por cada momento, não importa o quanto fosse fugaz. Agora, estamos lhe pedindo que dê isto a si mesmo. Ame a si mesmo de forma incondicional, seja paciente e gentil com tudo o que surgir interiormente. Quando você sentir momentos de alegria, compreenda que você está em alinhamento com a sua alma e agradeça intensamente pela experiência. Tal como acontece com toda a energia, quanto mais você tem gratidão pela alegria que sente, mais você se alinha com a frequência da alegria. A cada vez que você entrar neste estado será capaz de permanecer nele por períodos mais longos.
O próximo eclipse solar será um ponto crítico para muitos. Cada pessoa avançará ainda mais para o seu Eu autêntico. Para alguns, isto significará ter a coragem e a força de fazer as mudanças que não mais estão no bem maior. Alguns começarão a entrar plenamente em seu poder, não mais permitindo que o ego dificulte o processo. Para outros, eles começarão a se fundir com a próxima camada de sua alma, com o seu aspecto solar.
Cada um destes requer que você seja capaz de permitir que mais luz flua através de cada partícula do seu ser. É por isto que o trabalho interno profundo que está ocorrendo é fundamental, neste momento. Para facilitar este processo, nós lhe pedimos que busque ativamente o que lhe traz a alegria. Esta transformação que está ocorrendo em seu planeta e em cada um de vocês é de tirar o fôlego.
Nós o mantemos na mais alta consideração.
Sananda
-------------
CONVERSA PESSOAL COM SANANDA:
Jenny: Matt Kahn se referiu àqueles que estão neste caminho como anjos com Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT). Sinto que há verdade nisto.
Sananda: Sim, é por isto que pedimos que vocês sejam gentis com vocês e encontrem a alegria.
Jenny: Muitos, neste processo, percebem que eles entram em uma profunda depressão, enquanto eles passam por suas camadas e crenças e o que costumava lhes trazer alegria, já não mais lhes traz. Isto deixa muito se sentindo desorientados e confusos.
Sananda: Esta é uma oportunidade para explorar o que se equipara a sua alma. Em vez de ver que algo está errado, isto pode ser visto como uma lousa em branco para encontrar o que traz alegria, assim como quando criança. A cada vez que você expande o seu horizonte, isto abre portas e caminhos para a sua alma, para encontrar o que ressoa.
Jenny: Muitos estão reclamando de que eles estão experienciando o ganho de peso e inchaço, novamente. Por que nós ganhamos peso, durante intensos tempos energéticos?
Sananda: Nem todos, mas são os seus corpos que tentam acomodar mais luz. Quando se passa por profundas mudanças celulares, o corpo, muitas vezes, incha, sente-se esgotado e desidratado. Muitos nutrientes vitais ficam faltando e isto leva o corpo a ficar estressado.
Jenny: O que está faltando e por quê?
Sananda: Seu solo está empobrecido e é incapaz de proporcionar os nutrientes como o fez uma vez. Seus corpos estão também experienciando o stress do bombardeio químico.
Jenny: O que está faltando?
Sananda: Vitamina D e Magnésio são ingredientes fundamentais como é a água alcalinizada. Este processo, quando associado às substâncias químicas no corpo, leva muitos à acidose (acúmulo de ácidos)
Jenny: Mesmo os orgânicos?
Sananda: Sim, embora você receba mais nutrientes no alimento orgânico, não é ainda na forma mais pura, como se pretendia.
Espero que as minhas perguntas e respostas o tenham ajudado como a mim. Estou mantendo todos vocês na luz mais elevada e com o amor mais profundo. Que todos sejam abençoados. Obrigado a todos que compartilharam e apoiaram este trabalho. Isto é mais importante do que possam saber.
Jenny
http://www.channelingthemasters.org/
Tradução: Regina Drumond
Comentários