Queridos amigos,
Ele acusou os mexicanos de serem estupradores e chamou mulheres de "loira burra" e "porca gorda". Ele prometeu fechar mesquitas, criar um cadastro de muçulmanos e separar imigrantes ilegais de seus filhos.
Um recente relatório constatou que o preconceito de Donald Trump pode fazer dele uma ameaça à segurança global. Chega disso – com apenas um clique, assine a carta pública mundial contra o discurso de ódio de Donald Trump. Quando chegarmos a 2 milhões de assinaturas, publicaremos a carta em jornais ao redor do mundo:
Caro Sr. Trump,
Não há grandeza no que o senhor está fazendo.
O mundo inteiro rejeita seu discurso de medo, ódio e intolerância. Rejeitamos seu apoio à tortura, seu clamor à morte de civis e a forma como o Sr. incita a violência em geral. Rejeitamos seu menosprezo às mulheres, muçulmanos, mexicanos e milhões de outras pessoas que não se parecem com você, não falam como você e não rezam para o mesmo deus que você.
Decidimos enfrentar seu medo com compaixão. Frente a sua desesperança, escolhemos a confiança. E, em vista de sua ignorância, escolhemos a compreensão.
Como cidadãos globais, nós resistimos à sua tentativa de separar-nos uns dos outros.
Atenciosamente,
|
Trump não é o único político no mundo que explora a alienação política e o medo das pessoas para causar mais ódio. Mas ele é o único que faz isso e tem cobertura de imprensa no valor de $2 bilhões de dólares.
Podemos tirar vantagem do magnetismo da imprensa em torno de Donald Trump e dar início a uma história surpreendente sobre a rejeição global a esse tipo de discurso de ódio. Mas para isso realmente funcionar, precisamos que milhões de pessoas se unam ao apelo. Assine abaixo com apenas um clique e compartilhe com seus amigos. Se pessoas o suficiente assinarem a carta, pressionaremos outros políticos e celebridades e adicionarem seus nomes.
Vamos nos unir em um coro global contra o discurso preconceituoso de Donald Trump.
https://secure.avaaz.org/po/deartrump/?bInxCab&signup=1&cl=9764711625&v=74794
Com esperança por um mundo melhor,
Stephen, Nell, David, Dalia, Nataliya, Mia, Andrew, e toda a equipe da Avaaz
PS: Esse email é um pouco diferente do que geralmente enviamos, porque nunca tivemos um momento como esse antes. Os números realmente importam nessa hora – se cada um de nós convidarmos 10 amigos, podemos mostrar que o mundo inteiro rejeita esse tipo de discurso de ódio e medo, e essa política raivosa que o Trump representa. |
|
|
Comentários