Essas situações de tensão que já vivenciais em alguns pontos do Planeta serão multiplicadas, mas os humanos ainda não enxergam a cadeia. Pensam que são situações isoladas referentes a povos e lugares distantes.
Venho Alertar-vos!
Asjourim
Conselho de Seres Extraplanetários
Irmãos!
Venho de muito longe, meu nome é Asjourim.
Sou proveniente de Alfa Centaurus. Faço parte do Conselho de Seres Extraplanetários que se encontram neste local, para uma "reunião periódica" que acontece a fim de sermos instruídos e de recebermos as últimas informações sobre o processo de Transição Planetária.
Tenho a missão de alertar-vos, pois a situação caótica desse vosso Planeta será acelerada de uma forma muito profunda. "Novas doenças e doenças julgadas já extintas", dizimarão grande parte das populações do mundo. Água potável chegará a um limite mínimo. Cataclismos, aparentemente isolados, tornarão uma situação de vida insustentável. Muita dor assolará vossos corações antes que o momento final chegue.
Essas situações de tensão que já vivenciais em alguns pontos do Planeta serão multiplicadas, mas os humanos ainda não enxergam a cadeia. Pensam que são situações isoladas referentes a povos e lugares distantes. As pessoas só se conscientizarão do processo, quando a perda chegar em seus lares. As Energias da Luz se recolherão do Planeta no período mais crítico, a acontecer num futuro não muito distante. Tendes sido informados sobre esse período, onde não haverá comunicação direta conosco. É preciso preparar-vos interiormente, fortalecer-vos, conscientizar-vos de que árdua será a missão.
Muitos dos que se dizem crentes nas informações, deixarão covardemente as fileiras do Bem e correrão à procura de abrigo, à procura de uma situação confortável, que não encontrarão. Outros, desesperados, deixarão o medo invadir suas almas e trêmulos, não terão condições de acessar sua Luz Interior. Não deixeis que tais fatos aconteçam convosco. Aqueles que já caminharam, que estão à frente, deverão auxiliar seus irmãos enfermos, caídos e desesperados, que precisarão de auxílio e de quem os guie.
Prestai atenção nas quedas das estruturas econômicas montadas neste Planeta; ruirão uma a uma. A barbárie assolará grande parte da superfície. É preciso aprender a viver com um mínimo. Irmãos, é preciso viver com simplicidade. Iniciai vosso treinamento, acostumai vosso corpo com pouco. Fazei de vossa vida a mais simples e humilde possível. Não direcionai vossa vontade a aquisições e aquisições. Aprendei a desfazer-vos delas, para não sofrerdes mais ainda. Aprendei a dividir e a economizar vossos provimentos. Será um período muito difícil para todos vós, seres que habitam a superfície do Planeta.
Margarida – Quanto tempo meu irmão, durará esses dias mais difíceis, até que chegue o Resgate?
Asjourim – Não temos autorização de repassar-vos períodos. Estejais atentas, irmã. Não é dado a nós, seres extraplanetários ou Intraterrenos estabelecer períodos de tempo, porque a dinâmica nos processos de transição é muito grande. Temos reuniões periódicas, para nos atualizarmos quanto as providências que devem ser seguidas. Foi dito isto no início desta mensagem.
Margarida – Toquei nesse assunto porque há pessoas que insistem em colocar datas, meses, etc. Não do nosso Grupo, de outros que nós sabemos. Fiz essa pergunta porque devido ao conhecimento que temos sobre o fato estamos certos de que não nos passarão datas.
Asjourim – Todo o possível está sendo providenciado para que o maior número de pessoas despertem, e bem sabeis que o despertamento acontecerá com o sofrimento duro que passarão. O máximo de tempo e oportunidade serão dados a fim de que acordem para a vida espiritual e façam a sua escolha. Porém, este período representará, também, o aumento das agonias e das dores. Estejais preparados, com o coração aberto e não titubeies ante qualquer dificuldade que se apresente para vós.
É permitido ainda dizer-vos que todos os débitos cármicos serão cobrados, é preciso haver o reajuste, é preciso que a humanidade, esteja em equilíbrio de débitos com o Planeta e os seres que se encontram em processo de evolução e que querem ascender espiritualmente deverão liquidar neste Orbe todas as suas dívidas cármicas.
A parcela de cobrança será grande, não lamenteis as dificuldades, não cultiveis nenhum tipo de ressentimento e injustiça em face dos acontecimentos que virão. Agradecei ao PAI pela oportunidade de poderdes reequilibrar-vos com a Lei Cármica, para romperdes os grilhões e avançardes, saindo da roda cíclica de reencarnações purgatoriais. É preciso coragem, é necessário devolverdes tudo que tomastes, é mister transcender e elevar-vos.
Os Devas vos saúdam, os Elementais vos agradecem e nós vos deixamos felizes e satisfeitos de podermos estar entre vós, nesta hora.
Asjourim
Extraterrestre de Alfa Centaurus
GER Rio Negro, Manaus – AM – Brasil
Comentários