Pai, perdoai-me por ter abusado de Vossa Santa Energia de Vida
Maha Chohan
Amados discípulos, dominai vossas línguas, não useis palavras ásperas, não exerciteis a autocomiseração, autodesaprovação, autoincriminação, nem useis qualquer palavra negativa ou apelos dispersivos, orações incompletas... Pensai, constantemente, que vossas palavras se transformam em Ação!
Houve uma época, aqui na Terra, na qual eram impostos severos castigos aos sacerdotes e sacerdotisas da Ordem Branca, QUANDO ELES USAVAM UMA PALAVRA NEGATIVAI Sede agradecidos, por terdes uma língua, mas prestai ATENÇÃO ao que falais.
Com respeito ao controle de vossos órgãos de fonação, se tiverdes dificuldades, apelai pelo Grande Arcanjo Rafael e pedi que Ele "CONSAGRE" vossa palavra. Implorai PERDÃO, embora por UMA SÓ PALAVRA NEGATIVA que proferistes e que não estava apropriada para multiplicar a perfeição.
Dizei: Pai, perdoai-me por ter abusado de Vossa Santa Energia de Vida, através de palavras descuidadas, ásperas, indelicadas, intolerantes, intransigentes e irrefletidas. Eu Vos agradeço pelo dom de minha voz, de minhas pregas vocais e pela minha língua. Permiti que ela expresse, somente, mensagens de harmonia e perfeição!
Maha Chohan
Fonte : Livro Eu Sou o Eu Sou e Livro Haja Luz
Comentários