Com o advento do Natal, entoamos hosanas e os Seres de Luz valentemente abrem corredores iluminados para que a Luz Divina chegue à Terra
Apóstolo Pedro
GESH
Salve, o Mestre Jesus!
Salve, a Luz!
A Terra entra em convulsão e a Luz do nosso Mestre Amado, pura, límpida e sublime, encontra dificuldade em penetrar nos lugares onde a dor, o sofrimento e a revolta imperam, pela ignorância humana, pelo desconhecimento dos homens do Amor Sublime que reina sobre a Terra.
O Planeta está em guerra, Trevas contra Luz, e esquecem-se os homens que o nosso Amado Mestre jamais abandonou seu povo. Ele não foi. Ele está e sempre estará conosco até a última ovelha desgarrada voltar para o aprisco do Pai.
Com o advento do Natal, entoamos hosanas e os Seres de Luz valentemente abrem corredores iluminados para que a Luz Divina chegue à Terra, porque uma parte da humanidade, o mundo Cristão e o não Cristão, sabe da importância dessa época. E os corações humanos, em meio às dores e ante o egoísmo que comanda suas relações, por um lapso de tempo, abrem espaço para pensarem na mensagem sublime do Mestre.
Nós, os apóstolos que estivemos mais de perto com o Amigo Maior, estamos empenhados em distribuir a nossa cota de energia para que o mundo se apazigue um pouco, por um momento, na lembrança do nosso Amado Anjo Jesus.
Oremos pelos que sofrem, pois eles serão socorridos. Ninguém está longe dos olhos do Pai. Então, estaremos vigilantes nessa época em que se comemora o Natal. E com muitos em oração, a Luz do Mestre Jesus encontrará condições para romper as trevas, renovando em cada um a esperança e reacendendo em cada coração a centelha de caridade e de amor. E em qualquer lugar onde se eleve o pensamento ao Mestre Jesus, nesse local e nesse momento, Ele se fará presente.
Que a Luz do Divino Mestre Jesus esteja entre nós e entre os necessitados.
Apóstolo Pedro
***********************
GESH
Comentários