Mas essas mudanças não viriam, se vocês não pedissem, como coletivo, por elas.
O Conselho Superior Pleiadiano das Sete
Através de Daniel Scrapton
Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de lhes oferecer nossas palavras de sabedoria.
A ocorrência de um fenômeno em seu mundo é para entusiasmar. A ocorrência de vários fenômenos é o início de um movimento. É um sinal de uma evolução da consciência. Vocês vão experimentar anomalias, eventos chocantes que são inexplicáveis para as suas mentes lógicas. Vocês vão ver coisas que vocês não acharam possíveis e tudo acontecerá simultaneamente, em diferentes partes do mundo.
Esses eventos e ocorrências terão um efeito sobre a consciência coletiva.
Um despertar massivo vai ocorrer. E aqueles que uma vez acreditaram que você era estranho por acreditar no que você acredita, irão inclinar-se para o seu apoio. É por isso que vocês estão despertando em ondas. É com a finalidade de dar a alguns de vocês a capacidade e a experiência de servir aos outros.
Todos vocês têm seus papéis a desempenhar, e agora, o seu papel é estar um pouco na frente do resto do coletivo. Vocês são os pioneiros. Vocês são os líderes do movimento. E, como tal, muitas vezes vocês são vistos como estranhos.
Agora, quando começarem essas ocorrências em seu mundo, haverá uma certa quantidade de pânico e medo. Mas está tudo bem. Vocês estão preparados para isso. Vocês estão preparados porque muitos de vocês estão enfrentando seus próprios medos há algum tempo, e você não é apenas capaz de lidar com as suas emoções, mas também de ajudar os outros a processar as suas.
Seu mundo está pronto para grandes mudanças ocorrerem e você está pronto para apoiar aqueles que não estão.
Mas essas mudanças não viriam, se vocês não pedissem, como coletivo, por elas. Tudo no tempo perfeito e uma completa intervenção do seu plano de ação como uma consciência coletiva.
Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e nós apreciamos todos vocês.
Isso é tudo.
***************
http://danielscranton.com/
Tradução Vilma Capuano
Comentários