Oração de Chico pela humanidade
Chico Xavier
GESJ
Que a Luz dos Mestres Ascensionados paire sobre a humanidade neste "final de tempos"!
Pai misericordioso!
Em Vossas mãos colocamos os nossos destinos.
Em vosso coração, imploramos que abrigueis as almas sofredoras dos ciclos finais da Terra, entre elas, aqueles que amamos e também os nossos desafetos.
Guiai-nos em nosso esforço de aprender a amar, pois ainda somos pequeninos aprendizes na senda do progresso, errando e acertando em várias existências.
Pedimos por aqueles que, por força do carma, vivem inseridos na violência e no abandono, por ainda não conhecerem o sentido do amor e do perdão.
Rogamos também por vossos filhos que vivem intensamente as sensações dos instintos inferiores, degradando-se em atos vis.
Olhai, Pai, por aqueles que, mesmo no abrigo do lar, vivem contendas violentas, ainda que sabendo que são atraídos para os seus desafetos do passado por força do magnetismo cármico.
Intercedei, Pai, pela Casa Planetária, que ferida de morte na sua delicada energia sutil, resiste bravamente e obediente até o fim dessa fase de dor, pois que resignada ao Criador, aguarda a Sua ressureição para a Luz do progresso.
Não vos pedimos que nos livreis das dores, dos sofrimentos e dos duros aprendizados que nos elevarão à condição de novos homens. Pedimo-vos que nos ensine a ter coragem e perseverança para passar pela escola da vida, que nos ensinará belas lições para um novo futuro, quando, mais sábios, não mais teremos que voltar a estudar as lições exaustivamente ministradas pelos Mestres, pois as batalhas perdidas por desrespeito a Vossas Leis permanecerão gravadas em nossas memórias.
Amado Mestre Jesus, que Vossa Luz balsamizante mantenha firmes os que já vibram em Vosso amor e perdão, que eles sigam modificando e limpando-se dos erros pretéritos para abrigarem em si a Luz necessária para habitar a nova Terra de paz e de harmonia.
Mestre Jesus, pedimos Paz para a humanidade.
Chico Xavier
********************
GESJ – 03/01/2017 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
Comentários