Esta é a intenção mais poderosa que podem estabelecer: amar o que quer venha a surgir.
JESUS
Através de John Smallman
O progresso da humanidade, ao longo do caminho para o Despertar, está avançando muito rapidamente e há evidências disso em todo o mundo, na medida em que cada vez mais de vocês estabelecem a intenção diária de estarem, apenas, amando o que quer venha a surgir.
Esta é a intenção mais poderosa que podem estabelecer e quando o fazem, são enormemente auxiliados pelos invisíveis que cuidam de vocês com Amor, apoiando-os em todos os momentos de suas existências terrenas.
Nunca estão sozinhos. São sempre plenamente apoiados, enquanto seguem os caminhos para O Despertar que estabeleceram para si mesmos, antes de encarnarem.
Todos os dias, continuem a definir suas intenções. O melhor momento, para isso, é quando fazem suas visitas diárias aos seus santuários interiores e abre seus corações para permitir que o Amor possa envolvê-los com paz e compaixão por todos que estão sofrendo e, também, fluir num fluxo abundante de cura, que irá impactar e elevar a todos os que, atualmente, estão encarnados como humanos, para auxilia-los neste Despertar.
Além disso, a qualquer momento que pensam ou observam que não manifestaram suas intenções, ou se esqueceram de manifestá-la, redefinam-na neste momento.
Todos vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso, mesmo que não estejam conscientes disso, porque esse é o caminho de suas vidas.
Não existem acidentes ou coincidências, tudo que acontece parte do processo do Despertar, até mesmo os eventos aparentemente mais catastróficos que parecem acontecer às pessoas, sem nenhuma razão, e que não fazem sentido para vocês como humanos, com suas capacidades muito limitadas para entender o grande quadro.
São imensamente amados e honrados pelo que estão fazendo para despertarem uns aos outros da maneira mais amorosa e eficaz possível. Confiem em suas intuições, conhecimento interior, assim permitindo que o poder total de suas inquebráveis conexões com a Fonte flua livre e abundantemente, através de vocês.
Estão na Terra, neste momento, para despertar e criar um estado Celestial aqui.
Todo ser humano tem sua própria conexão direta com a Fonte, através do Espírito Santo e de seus santos, anjos ou guias favoritos nos reinos espirituais.
No mundo moderno, tornou-se sabido que pensar demasiado num ciclo infinito e repetitivo é estressante e desgastante e a meditação, que antes era vista apenas como uma prática espiritual, agora, é uma forma altamente recomendada de alívio do estresse.
Dessa forma, ela é usada, basicamente, para acalmar a mente e permitir que a pessoa relaxe e deixe as preocupações e ansiedades amainarem por um breve tempo.
É preciso muita prática, antes que a mente possa ser rápida e facilmente acalmada. Todavia, os benefícios da meditação são enormes para seus corpos humanos.
O que pode ser mais útil, quando sentam para iniciarem suas práticas de meditação, é estabelecer a intenção de comungar e ouvir claramente a orientação de sua equipe de apoio nos reinos espirituais.
Em seguida, relaxem no espaço silencioso que surge durante a meditação e ouçam. São pensamentos ou ideias úteis e sábias.
Aqui, nos reinos espirituais, estamos sempre com vocês e ansiamos que nos ouçam, para que possam se beneficiar de nossa orientação e apoio amorosos. Portanto, persistam em suas práticas de meditação, mesmo que às vezes ou a princípio pareçam ser totalmente ineficazes.
Suas persistências trarão resultados e uma sensação de paz e segurança irá envolvê-los. Na medida em que sentirem o Amor que lhe oferecemos em todos os momentos, qualquer sentimento de inutilidade ou indignidade que tenham experimentado começará a se dissolver.
Chegarão a um estado de autoaceitação, aceitação de que, realmente, são uma parte amada e essencial da Fonte, o Campo Infinito do Amor que é tudo o que existe, reconhecendo e honrando, assim, a sua verdadeira natureza como UM com a Fonte.
Seu amoroso irmão,
Jesus
*******************
John Smallman - http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução:Candido Pedro Jorge
Comentários