O pânico e o medo só existirão para aqueles que não desejarem ouvir.
Arfat - Intraterrestre de Stelta
GER/GESH
A vinda, de forma mais frequente, de seres de outros planetas para a Terra, se deu após a materialização da bomba atômica.
Os cientistas da Terra jamais aceitaram a verdade sobre dimensões paralelas com vida, no Planeta. Portanto, jamais acreditaram também que a energia nuclear afetaria estes planos. Foi o grito de socorro profundo emitido pelos cientistas desencarnados, habitantes do plano Astral, que tendo conhecimento dos efeitos danosos da radiação provocada nos planos em que viviam, que fez a Grande Fraternidade Branca Universal buscar ajuda externa para minimizar os estragos causados pela ruptura das vibrações que separam os mundos interligados das dimensões terrenas.
Os recursos utilizados podem parecer estranhos, e até, primários, para vocês, porém foi o mecanismo que escolhemos, considerando o grande conhecimento na área científica que vocês adquiriram e considerando, também, que a maior parte do tempo, deveríamos trabalhar de forma incógnita, não os deixando sequer suspeitar da nossa presença na área. Não poderíamos colocar na dimensão em que vocês habitam, máquinas, nem aparelhos, que destoam do cotidiano da crosta, nem do tempo histórico relativo desta humanidade. Na verdade, era como se voltássemos no tempo para reconstruir soluções do nosso passado remoto.
É claro que para isso, contamos com a ajuda de muitos cientistas da Terra, já no mundo espiritual.
Felizmente, a partir de alguns anos, estamos, apenas, administrando os danos, fazendo reparos e mapeando o controle das zonas de perigo e de armas e projetos esquecidos, abandonados ou perdidos.
Uma das ocorrências tristes, mas que vocês podem notar, porque a ciência da Terra não explica o fato, é o suicídio de baleias e golfinhos. Vez por outra, são atingidos por radiações nas águas dos mares. Esta radiação afeta o sistema neurológico deles, sendo fatal, por atingir diretamente o instinto de sobrevivência e eles se jogam contra a costa, e não aceitam, quase nunca, serem reconduzidos ao mar.
Existem muitos fatos que ocorrem, que vocês não sabem, muitos deles no mundo astral.
Que Deus nos dê forças para levarmos a nossa tarefa em frente e a bom termo.
O pânico e o medo só existirão para aqueles que não desejarem ouvir.
Nossa presença entre vós visa o esclarecimento dos acontecimentos para que cada um, situando-se segundo o seu patamar evolutivo, determine sua ação no sentido de sua própria redenção.
Enquanto existirem corações aflitos, estaremos presentes.
Que assim seja.”
Arfat
******************
GER/GESH – Vitória, ES – Brasil
Comentários