Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A mensagem dizia que tínhamos 7 anos para terminar tudo. A data foi marcada para 22 de setembro de 2022.

FREEBIE: CALENDARIO 2017 janeiro / flamingo - www.blogdomath.com.br - insta @mathdoblog
ÚLTIMO DIA PARA SALTAR: 31 DE JANEIRO DE 2019
por Anna Merkaba

Saudações meus amados Mestres do Universo!

Já passou um bom tempo, desde que eu entrei em contato com vocês pela última vez. Quase dois anos .... E que furacão de turbulência foram esses anos . Tenho certeza de que muitos de vocês podem relatar.

A razão pela qual estou entrando em contato com vocês hoje é porque sou orientada a fornecer uma atualização e uma explicação sobre o que vem acontecendo neste planeta nos últimos anos e, especialmente, nas últimas semanas.

Observem que, por volta de 2015, eu recebi uma mensagem sobre a divisão das duas Terras. Como vocês sabem, a Terra tem feito a transição para uma dimensão mais elevada e, como muitos previram, tem se "separado" em duas realidades diferentes, a das antigas frequências do pensamento dogmático e as das novas energias - energias da liberdade de pensamento.

A mensagem dizia que tínhamos 7 anos para terminar tudo, ajudar a consciência coletiva a se mudar para um novo plano de existência e, então, “saltar” para a Nova Terra.

A data foi marcada para 22 de setembro de 2022.

Muitos foram convidados a deixar as antigas frequências terrestres, naquela época, mas a maioria de vocês se recusou a sair e, em vez disso, permaneceram voluntariamente conectados à consciência coletiva da “velha terra” para ajudar as almas humanas a se mudarem para a “nova terra”. " Mais uma vez, a data do “último” salto foi marcada para 22 de setembro de 2022.

No entanto, em 2016 tudo mudou, porque um grupo de seres de luz conseguiu se infiltrar em posições muito poderosas, o que lhes permitiu utilizar os meios de comunicação para enviar vários pensamentos muito poderosos e dogmáticos destruindo mensagens. Mensagens que ninguém poderia ignorar e todos foram abalados até o seu âmago.

Como geralmente acontece, as vibrações nas mensagens de mídia de massa foram bastante poderosas e iam completamente contra o que os padrões de pensamento dogmático da consciência coletiva estavam expostos, o que levou a muita resistência de 90% da população. E isso é exatamente o que era necessário para inclinar a balança e acelerar a decisão de cada alma humana de ficar com as velhas energias ou mover-se para um novo plano de existência (nova terra).

O que aconteceu, realmente, foi uma purgação maciça da negatividade, que abalou este planeta e criou um turbilhão de tsunamis como energias que não tinham opção senão serem liberadas dos corpos dos terráqueos e da própria Terra. O que esse grupo fez foi tomar para si a tarefa de refletir toda a gama negativa de emoções na consciência coletiva e agir como um espelho para mostrar a todos, que as coisas não podem continuar do jeito que existiam e muito deve mudar.

Essa é a razão pela qual tantos, de repente, se sentem mal, especialmente na comunidade dos Trabalhadores da Luz. Nem todos vocês que estão lendo esta mensagem vão ressoar com ela, mas a maioria de vocês pode.

A razão para tantas mudanças nos últimos 2 anos, na vida de muitas pessoas, foi porque para as almas humanas tiveram o empurrão final para mudar de direção e tornarem-se Luz. E para os Trabalhadores da Luz foi um tempo de estabilização.

O que nós, como Trabalhadores da Luz, temos feito todo esse tempo, foi purificar as energias da Terra, ancorando toda essa negatividade na velha Terra, é por isso que muitos tiveram que se tornar ancorados na realidade e estar absolutamente 100% presentes no AGORA. Cada momento você tinha que estar consciente do que estava acontecendo ao seu redor, porque vocês estavam, literalmente, trabalhando como FILTROS.

O outro grupo de Trabalhadores da Luz tornou-se Faróis de Luz, com seus poderes aumentados em três vezes, vocês foram capaz de realizar milagres em seu trabalho, porque vocês estavam trazendo a Luz, diretamente da Fonte, e infundindo esta Luz naqueles que estavam à sua volta, através de mudanças colossais.

Mas, voltando à mensagem que recebi.

Em razão do trabalho que foi realizado nestes últimos dois anos, tudo se acelerou, e as almas humanas como um coletivo decidiram passar para a “nova terra”, para uma nova frequência e vibração mais elevada. Que moveu o “último dia para saltar para a Nova Terra” para os Trabalhadores da Luz até 31 de janeiro de 2019.

Por isso, muitos estão experimentando nostalgia neste momento, uma espécie de “luto” de sua “juventude”, dias passados e parecendo ansioso pelo passado, mesmo aqueles que nunca se importaram com o passado e estavam sempre olhando para o futuro, se observaram sentindo essas emoções.

Outros, de repente, se fixam na idéia de fazer um testamento em vida, ou reestruturar suas posses terrenas como se tentassem garantir que, quando eles se forem, suas posses terrenas cheguem às mãos certas. Tudo isso aconteceu, porque TODOS neste planeta estão no processo ou já se mudaram para a nova plataforma, e estavam, simplesmente, se despedindo de seus antigos Eus.

Se você foi chamado para se mudar para a Nova Terra, para novas frequências terrestres, mas estava se segurando porque sentiu que precisava ajudar aqueles que lhe são próximos e amados, saiba que eles já se mudaram para uma nova plataforma, em um nível subconsciente.

Eles estão migrando para a nova plataforma, neste momento. Seus corpos estão, simplesmente, se ajustando às novas energias, assim como seus corpos se ajustaram ao seu próprio Despertar. Não há razão para se preocupar que alguém seja deixado para trás, porque, a partir desse momento, ninguém será deixado para trás.

Mais uma vez, gostaria de lembrar que a sua alma já tomou a decisão de fazer a transição para uma nova frequência, nova terra, nova plataforma, seja lá como você quiser chamá-la, e essa mensagem é realmente para a sua mente consciente.

Disseram-me que, se você estiver conscientemente pronto, pode prosseguir com o “salto” sempre que desejar. E se acontecer de você ler esta mensagem em 31 de janeiro de 2019, tenha certeza de que você já fez essa transição, mesmo que você não tenha feito isso, conscientemente.

Mais uma vez, esta mensagem serve mais como uma explicação do que tem acontecido para a sua mente consciente compreender o que seu corpo e subconsciência estão fazendo.

No entanto, se você quiser dar o salto conscientemente, basta pedir ao seu Eu Superior, Mestres Ascensos, Anjos da Guarda, Guias Espirituais, à Família Galáctica da Luz, à Fonte ou a quem mais se sinta conectado para auxiliar a fazê-lo. A maioria de vocês terá um impulso para fazê-lo, e alguns de vocês precisarão dizer a si mesmos ou em voz alta que estão prontos para fazer a transição para um novo plano de existência, para a nova terra, para a nova plataforma, novas frequências e vibrações com o restante da humanidade.

Depois de fazer essa transição, que para você deve ser instantânea, muitos de vocês serão orientados sobre o que fazer, a seguir. Principalmente, isso envolverá uma mudança de direção e uma abordagem mais prática para auxiliar as almas humanas a se acostumarem com os seus novos corpos, exatamente como você fez no passado. Vai ser um tempo muito ocupado, novamente, para muitos de vocês, e serão chamados, outra vez, para participar, ativamente, do processo de Ascensão. Porque a Ascensão, como um todo, continuará acontecendo por muitos anos, para permitir que todos tenham a oportuni dade de seguir no seu próprio ritmo.

Gostaria de, mais uma vez, agradecer a todos vocês pelo tremendo esforço que vocês realizaram, durante todo esse tempo. Tem sido um percurso feroz, mas o futuro parece promissor.

Enviando-lhe um tsunami de Amor, Luz, Paz, Harmonia e Felicidade! Feliz Nova Terra!

Anna

********************
https://sacredascensionmerkaba.com/2019/01/07/last-day-to-jump-january-31-2019/
Tradução: Vilma Capuano

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais