Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Se tivermos uma atitude correta diante da dor...

Jane Davenport
O sofrimento é um aviso
Trigueirinho

O caminho
O caminho mais adequado para viver as etapas de sofrimento e de dor é atravessar com decidida coragem as provas que nos são apresentadas, buscando compreender o mecanismo que as move.

A paz
A paz que podemos experimentar através desses acontecimentos é muito mais real e ampla do que aquela dos momentos de felicidade conhecida pela personalidade em sua vida comum sobre a Terra.

O sofrimento
Seja trazido por alguma enfermidade, por acidente ou por qualquer outro incômodo, o sofrimento vem avisar-nos, em geral, que algo fora de ordem necessita ser revisto e transformado em nossa vida. Pode acontecer, porém, que em vez de nos voltarmos para essa descoberta, sejamos levados pelo nosso corpo emocional a encontrar satisfação em aguçar a dor, por nos sentirmos compensados pela ajuda ou compaixão que obtemos através dela.

O sofrimento físico diminuirá de intensidade se não lhe dermos importância excessiva e o tratarmos com simplicidade, e conforme seja necessário. Por outro lado, se o alimentarmos com medos, dúvidas ou rejeições, crescerá.

A primeira tarefa do sofrimento físico é a de preparar o corpo para ser menos suscetível a desequilíbrios. A segunda tarefa do sofrimento físico é a de levar o corpo a aprender a não passar mais por dores agudas. Se tivermos uma atitude correta diante da dor, isto é, se não nos queixarmos e se não nos tornarmos ansiosos para dela nos vermos livres, observaremos que irá desaparecer quando atingir certo grau de intensidade.

Saber que o corpo físico, bem como nossos demais corpos, é capaz de suportar perfeitamente o que lhe cabe como experiência inevitável, isto é, como experiência enviada pelos níveis superiores de nossa consciência, pode-nos auxiliar a nos posicionarmos de modo correto com relação a isso.

A terceira tarefa da atuação da dor encontra-se num estágio mais sutil do desenvolvimento da consciência. Nesse estágio, o sofrimento passa por uma metamorfose e aparece como um sentimento de conforto nunca antes experimentado, nem mesmo dentro da maior felicidade que possa ter estado ao alcance do homem. Assim, ele aprende a perceber que a Alegria divina existe em qualquer situação e que pode fazer-se ainda mais visível nos momentos dos quais, a princípio, pareceria estar ausente.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...