¿Qué guarda la Antártida bajo el hielo? ¿Qué debemos aprender de lo que allí se oculta? ¿Hasta cuando estará oculto? ¿Qué papel desempeñará en los momentos más agudos de la transición planetaria?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Hoje, temos a última Lua Nova e o eclipse da década

ECLIPSE SOLAR COM ANEL DE FOGO
Inspiração Diária de Kate Spreckley

Hoje, temos a última Lua Nova e o eclipse da década e o quão adequado é um eclipse com anel de fogo. Esse eclipse marca o ápice de um ano muito significativo e o início de um novo nível de consciência humana. Foi um ano incrível de cura e crescimento.

A energia e o poder deste ano continuarão a nos afetar nos próximos anos, enquanto somos guiados a nos conectarmos mais profundamente com nossa alma, abandonando os nossos velhos hábitos e nos tornarmos mais presentes, focados e motivados pela alma.

Neste momento, as energias cósmicas estão se movendo para desvendar o seu potencial e ajudá-lo a se reconectar com os aspectos mais profundos da sua alma. O que você acredita será pesado contra o que sua alma sabe. Qualquer coisa que esteja oprimindo ou limitando sua autenticidade e liberdade será destruída, restaurando sua capacidade de remodelar a base de sua vida.

Como resultado, você pode esperar que mudanças repentinas e novas direções apareçam, à medida que sua sabedoria e verdade inatas emergem das profundezas de sua alma. Use esse tempo para olhar além da superfície e para a escuridão, em busca de sua luz. Encontre seu equilíbrio e reserve um tempo para se abrir aos mistérios de sua alma. Esclareça seus objetivos e, no entanto, siga o fluxo e se renda ao seu destino.

Muito amor,

Kate

**********************************
https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond 

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...