"E verão vir a Luz na pior noite do mundo, quando tudo parecer perdido..." Nós estaríamos dispostos a passar por esta experiência de sentir e de ver que tudo está perdido? Porque para isto temos que nos preparar: para sustentar esse acontecimento e tudo o que seja necessário até que Cristo retorne. Será que nossa consciência está pronta para isso? Irdin Editora "A Serviço da Ampliação da Consciência" www.irdin.org.br

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

1,316,910

Deus responde à natureza com gratidão, renovando sua perfeição e beleza, sua vida e sua forma, sua paz.

Amanda Clark
MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ 
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

Quando a alma da natureza entra em diálogo com Deus, o que ela diz? Como é respondida pelo seu Criador?

A alma da natureza fala com Deus em silêncio, através da expressão da beleza e do movimento dos elementos. A alma da natureza expressa ao Criador a sua dor através do vento, da chuva, do céu fechado e silencioso, do tempo que parece se deter para sentir a vida da Terra. 

A natureza expressa sua doação e amor através das flores, dos frutos, das folhas verdes e das folhas que se secam, entregando-se à renovação. Fala através do profundo silêncio dos oceanos, do seu equilíbrio e da sua entrega, do seu serviço constante e abnegado, seu esforço em manter vivo o Projeto do Criador para este mundo. 

A alma da natureza fala com Deus através do silêncio da terra, renovando em suas camadas mais profundas os registros mais antigos da humanidade, transformando com fogo o que passou e entregando ao planeta matéria que nutre, que supre, que sustenta.

E Deus responde à natureza com o sol que ilumina e comunica a vida, com a noite que restaura e traz alento, com o sopro que se faz ar e respiro, para que, apesar de toda a densidade do planeta, haja Espírito no espírito dos seres. Deus responde à natureza com gratidão, renovando sua perfeição e beleza, sua vida e sua forma, sua paz.

Que este diálogo, filhos, ensine-os a servir sem condições, a doar-se por amor, a expressar paz mesmo em tempo de caos, a adorar em silêncio quando o mundo se agita e a receber do Senhor a gratidão e o Amor de Seu infinito Coração. 

Têm a Minha bênção para isso. 

São José Castíssimo

**********************

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...