O seu compromisso de ser a paz nesta Terra.
PRATICANDO VIBRAÇÕES.
Ann Albers
Paz.
Encontro paz na natureza ou nos pensamentos da natureza e, mais importante, descansando em saber que não tenho que “criar” paz ao meu redor. Eu só tenho que me concentrar no sentimento e permitir que ele flua para dentro de mim e se expanda através de mim. Paz.
Sinto a grama sob meus pés. Respiro. "Paz." Eu me cubro com um cobertor aconchegante. Respiro. "Paz." Bebo uma xícara de chá. Respiro. "Paz." Então eu tento conjurar isso sozinha. Respiro. "Paz." Uau, isso funciona.
Esta foi uma das maiores revelações da minha vida, poder aprender a praticar as vibrações internamente, em vez de, apenas, reagir ao mundo exterior.
Os anjos costumavam entrar na minha mente, durante partes de suspense, no cinema, e me dizer para assistir praticando a paz. Eles ficavamme dizendo, quando eu assistia as pessoas discutindo, para emanar paz e Amor. Eu não tinha ideia, na época, do poder dessas práticas.
Ao praticar várias vibrações positivas, você desenvolve a capacidade de evocá-las à vontade. Quanto mais você pensa em coisas que o fazem sentir-se em paz, mais rápido você pode evocar a sensação, não importa as circunstâncias. Encontro um vazamento no quintal. "Paz." Vai ser consertado. Os ventos estão uivando pela casa. "Paz." Vai ficar tudo bem. O mundo está prestes a entrar em um momento perturbador e difícil. "Paz." Nesse estado de conexão profunda com a Fonte podemos contribuir mais.
É sexta-feira à noite e estou escrevendo este boletim informativo, mais tarde do que o normal na semana. "Paz." Tudo está no tempo perfeito. Fecho os olhos, penso em todos vocês e emano desejos pacíficos para a jornada de suas vidas. Ainda há muito que desejo alcançar esta noite, mas posso esperar. "Paz." Tudo está em ordem.
O mundo precisa de nossa paz, nosso Amor e nossa alegria. Juntos, em paz, tenho fé que podemos invocar as chuvas suaves para acalmar incêndios, acalmar as tempestades e elevar e confortar os corações humanos.
Juntos em paz, nossa vibração é uma onda que levanta as pessoas, ao invés de derrubá-las.
A paz não conhece raça, partido político, divisão.
A paz não conhece o medo.
A paz não tem culpa.
A paz nos lembra que somos eternos.
A paz sabe que todos os problemas são temporários.
A paz entende que a graça está disponível.
Desejo-lhe paz. Desejo-me paz. Desejo paz a toda a humanidade e a toda a nossa Terra. Vamos nos unir e emanar essa vibração com o melhor de nossa capacidade, agora, e nos próximos meses. Juntos, podemos ser o centro calmo das tempestades da vida.
Estou repleta de gratidão por você, por sua luz e por seu compromisso de ser a paz nesta Terra.
Em paz, em Amor e em alegria, a graça, a orientação e a bondade podem fluir livremente, não apenas em nossas vidas, mas em nosso mundo.
-- Ann Albers
****************************
http://www.visionsofheaven.com/
Traduzido por Adriano Pereira
Comentários