Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Pode ser assustador, com certeza, quando o mundo exterior parece tão estranho...



COMPREENDENDO O CAMINHO NÃO MARCADO, NAVEGANDO NO DESCONHECIDO

Mensagem de Selácia

Seja proativo agora, usando os próximos meses para refletir sobre novas abordagens e maneiras de expressar a sua luz no mundo. Leve estas idéias para seus momentos de silêncio e meditações.

Considere-as, também, antes de dormir, para que sua consciência superior possa energizá-las nos planos internos durante a hora do sonho e, então, você possa receber insights nos dias que se seguem.

Dê a si mesmo momentos ininterruptos de inatividade para refletir sobre essas visões maiores para si mesmo. Acho que escrevê-los ajuda no fluxo de ideias. Use o que funciona para você.

UM CAMINHO SEM MARCADORES

Estamos em momentos como em um vazio, quando o tempo pode parecer que parou. Nossos sinais usuais de fluxo e o que vem a seguir estão silenciados.

Pode ser assustador, com certeza, quando o mundo exterior parece tão estranho e não temos o nosso sistema de feedback usual no lugar. Na verdade, o tempo em um sentido linear não parou - nossa hipoteca ou aluguel ainda vence a cada mês e as datas como o equinócio e o ano novo permanecem intactas.

Mesmo em tempos "normais", nossos caminhos nem sempre tinham marcadores, exceto em nossas mentes condicionadas. Aprendemos a nos apegar a eles, pois forneciam uma falsa sensação de conforto.

Avançamos para 2020 com a pandemia e descobrimos que muitos marcadores previamente definidos podem ser irrelevantes ou, simplesmente,indisponíveis temporariamente. Alguns marcadores podem "retornar" - mas muito provavelmente, iremos experimentá-los de uma maneira diferente.

Nosso ego não gosta disso nem um pouco. Somos condicionados a temer o desconhecido - o não testado, o desconhecido e o que suspeitamos ser hostil.

O QUE PODEMOS FAZER

Sugiro considerarmos as bênçãos do desconhecido, pois é uma fronteira em que nossa alma crescerá ao navegar e é também o material com o qual os milagres são feitos!

Parte de ser resiliente nestes tempos de crise é acolher o desconhecido sem medo. Uma parte sábia nossa sabe que é inútil lutar de qualquer maneira. Não precisa ter medo. Nossa resposta proativa é cultivar maior resiliência e autoconsciência. Isso nos levará através do fogo da crise para encontrar o nosso caminho.

É útil lembrar que o que estamos experimentando agora não é algo "a superar", mas um presente do universo que pode nos despertar para nossa verdadeira natureza, que é divina, quântica e sem limites.

Quando reformulamos nossa percepção dessa maneira, cada dia é mais uma oportunidade para crescermos e agirmos de acordo com nossa consciência ampliada - ajudando a criar nossas melhores vidas e, ao mesmo tempo, transformando nosso mundo sem o medo.

************************

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond 

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...