Pode ser assustador, com certeza, quando o mundo exterior parece tão estranho...
COMPREENDENDO O CAMINHO NÃO MARCADO, NAVEGANDO NO DESCONHECIDO
Mensagem de Selácia
Seja proativo agora, usando os próximos meses para refletir sobre novas abordagens e maneiras de expressar a sua luz no mundo. Leve estas idéias para seus momentos de silêncio e meditações.
Considere-as, também, antes de dormir, para que sua consciência superior possa energizá-las nos planos internos durante a hora do sonho e, então, você possa receber insights nos dias que se seguem.
Dê a si mesmo momentos ininterruptos de inatividade para refletir sobre essas visões maiores para si mesmo. Acho que escrevê-los ajuda no fluxo de ideias. Use o que funciona para você.
UM CAMINHO SEM MARCADORES
Estamos em momentos como em um vazio, quando o tempo pode parecer que parou. Nossos sinais usuais de fluxo e o que vem a seguir estão silenciados.
Pode ser assustador, com certeza, quando o mundo exterior parece tão estranho e não temos o nosso sistema de feedback usual no lugar. Na verdade, o tempo em um sentido linear não parou - nossa hipoteca ou aluguel ainda vence a cada mês e as datas como o equinócio e o ano novo permanecem intactas.
Mesmo em tempos "normais", nossos caminhos nem sempre tinham marcadores, exceto em nossas mentes condicionadas. Aprendemos a nos apegar a eles, pois forneciam uma falsa sensação de conforto.
Avançamos para 2020 com a pandemia e descobrimos que muitos marcadores previamente definidos podem ser irrelevantes ou, simplesmente,indisponíveis temporariamente. Alguns marcadores podem "retornar" - mas muito provavelmente, iremos experimentá-los de uma maneira diferente.
Nosso ego não gosta disso nem um pouco. Somos condicionados a temer o desconhecido - o não testado, o desconhecido e o que suspeitamos ser hostil.
O QUE PODEMOS FAZER
Sugiro considerarmos as bênçãos do desconhecido, pois é uma fronteira em que nossa alma crescerá ao navegar e é também o material com o qual os milagres são feitos!
Parte de ser resiliente nestes tempos de crise é acolher o desconhecido sem medo. Uma parte sábia nossa sabe que é inútil lutar de qualquer maneira. Não precisa ter medo. Nossa resposta proativa é cultivar maior resiliência e autoconsciência. Isso nos levará através do fogo da crise para encontrar o nosso caminho.
É útil lembrar que o que estamos experimentando agora não é algo "a superar", mas um presente do universo que pode nos despertar para nossa verdadeira natureza, que é divina, quântica e sem limites.
Quando reformulamos nossa percepção dessa maneira, cada dia é mais uma oportunidade para crescermos e agirmos de acordo com nossa consciência ampliada - ajudando a criar nossas melhores vidas e, ao mesmo tempo, transformando nosso mundo sem o medo.
************************
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond
Comentários