Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Há um satélite artificial, comandado por civilizações extraterrestres...

Novos genes cósmicos nos homens e a aplicação, em todo o planeta, da lei da purificação. 

Trigueirinho


Energias extraplanetárias substituem a ciência da Terra em tarefas ainda inalcançáveis para ela. 

Segundo informações de homens-contato, há um satélite artificial, comandado por civilizações extraterrestres, que faz o percurso entre a Lua e Vênus em ritmo contínuo e ininterrupto.

O objetivo dessa operação permanente é o de manter a Lua em sua órbita, impedindo-a de se aproximar da Terra e evitando, assim, a possibilidade de um choque. 

Um desses homens-contato declarou ter estado nesse satélite, denominado “Lua Negra”, e disse que sua trajetória descreve um sinal bem característico para os que a conhecem.

Segundo suas informações, no interior da Lua Negra encontram-se corpos de seres extraterrestres em estado de “desdobramento”, isto é, seres que mantêm os seus corpos mais densos no satélite, enquanto, em consciência ou em corpos sutis, demoram-se a serviço na Terra.

Para os corpos densos de tais extraterrestres, esse desdobramento controlado equivale ao nosso sono. Afirma-se que existem milhões de seres do espaço trabalhando na Terra nessas condições – assim como há terrestres evoluídos em consciência que também trabalham pelo planeta durante o sono físico.

Entre as diversas formas de vida existentes neste orbe, há a de seres que habitam o centro da Terra, subordinados a leis diferentes das que regem a vida na superfície. São mais primitivos que o ser humano normal e seguem um caminho de purificação cármica ainda mais rigoroso do que o trilhado por este. 

Alice A. Bailey, quando se referiu a esses seres em seus ensinamentos, disse que não se deveria procurar contatá-los. Tal não é, portanto, o assunto deste livro, e tampouco o é a atividade de extraterrestres de desenvolvimento inferior. 

Na verdade, hoje há grupos intergalácticos que os mantêm dentro de certos limites, de modo a não prejudicarem o equilíbrio terrestre, em processo de recuperação.

As espaçonaves que, atualmente, circundam a Terra trabalhando seu magnetismo e equilíbrio, desintegram toda e qualquer presença intrusa que nela se insinue e possa interferir no seu processo de transição e de futura reconstrução.

Os irmãos do espaço que estão entre nós colaboram com um plano evolutivo amplo, que podemos conhecer, ainda que, apenas parcialmente, por enquanto. Tais Hierarquias, provindas de estados de existência sublimes, trabalham, juntamente com os intraterrenos, pelo advento de uma nova humanidade na superfície da Terra, o que se dá de acordo com um plano estabelecido pelos elevados Conselhos que conduzem a evolução dos universos. 

Esse plano inclui a incorporação de novos genes cósmicos nos homens e a aplicação, em todo o planeta, da lei da purificação. 

Quem põe em ação essa lei são Hierarquias extraterrestres superiores, ligadas ao Sol e a centros ainda maiores.

“A aspiração da humanidade ao que é interplanetário é o que nos assegura a sua evolução”, afirma-se numa publicação da Agni Yoga Society, de New York.

* * *

Do Livro: Pedaços do Céu - Trigueirinho

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais