O importante é não sermos pegos de surpresa, quando ocorrerem as grandes mudanças planetárias...
“Quando o céu e a terra se encontram, as criaturas se estabilizam em linhas firmes”
Trigueirinho
Confirmando uma lei evolutiva, todas as vezes que o planeta cai em um grande abismo, pouco antes de tocar o seu fundo, surge uma luz. Essa luz é a própria vida universal, que se manifesta vigorosa diante das necessidades dos mundos e dos seres.
Assim é a Terra hoje: um planeta que recebe ajuda de muitos pontos do Cosmos e do seu próprio interior, ajuda por demais subjetiva para que as pessoas distraídas a percebam facilmente. Entretanto, todos têm a oportunidade de usufruí-la se forem receptivos.
Essa luz, ao manifestar-se como Lei Espiritual em ação, é preciosa porque conduz as criaturas ao seu verdadeiro destino. É principalmente o sentimento de gratidão para com a vida que nos leva acompartilhá-la, mesmo estando o planeta imerso em um ciclo de ignorância quanto aos mais elevados valores.
“Contemplareis em silêncio, num espaço noturno, até que chegue o dia”, então vos acostumareis a esperar-Nos, até que nos unamos na mesma harmonia de amor”.
O importante é não sermos pegos de surpresa, quando ocorrerem as grandes mudanças planetárias, é estarmos conscientes do que verdadeiramente se passa dentro e fora de nosso ser e aptos a receber toda a ajuda espiritual disponível nestes tempos em que muitos se encontrarão confundidos por não se terem preparado para atravessar o período de caos já emergente.
No clássico I Ching afirma-se que “quando o céu e a terra se encontram, as criaturas se estabilizam em linhas firmes”.
***
Do Livro "Coleção Pedaços de Céu"- Trigueirinho
Comentários