Uma crise global iminente...
Começa a mudança da inclinação do eixo magnético do planeta
Trigueirinho
Nos tempos que se seguirão, as condições telúricas, atmosféricas, magnéticas e espirituais da órbita terrestre exigirão mais e mais a assistência de seres de outras dimensões e civilizações capazes de compreender as leis da supranatureza e, portanto, de ajudar a vida na superfície da Terra a restaurar seu equilíbrio já bastante alterado.
Bastaria verificar o grau de perda de ozônio na atmosfera e o aquecimento do planeta para constatar uma crise global iminente.Toneladas de gases, como o gás carbônico e os clorofluorocarbônicos(CFC), continuam a ser lançadas na saturada atmosfera terrestre. Tal prática, que prossegue apesar de todas as advertências, está alterando "irreversivelmente "a capacidade que a atmosfera tem de preservar a vida.
É inestimável – e, em grande parte, ainda secreta – a contribuição que as espaçonaves intergalácticas estão trazendo ao planeta, transmutando o envenenamento de que está sendo vítima. Embora tal contribuição seja limitada pelo respeito que esses seres evoluídos têm pelo livre-arbítrio humano, imensos benefícios decorrem dessa atividade que vem sendo exercida na órbita da Terra.
Como é sabido, o CFC destrói a camada de ozônio do planeta, capta o calor irradiado pelo solo e leva-o para a atmosfera. Em decorrência desse acréscimo na temperatura, os gelos polares já se derretem, ocasionando alterações significativas no nível do mar e contribuindo para o processo de aquecimento da Terra.
“O aquecimento do globo é inevitável e é só uma questão de tempo”, assegura a Agência Nacional de Administração Espacial Aeronáutica dos Estados Unidos.
Assim, a entrada das águas salgadas nas fontes atuais de irrigação dos continentes é inevitável, fazendo com que muitas áreas fiquem sem água potável, e quase toda a costa marítima, inundada. Com um aumento de temperatura de apenas dois graus, os furacões tornam-se mais frequentes e muito mais violentos; com um aumento de sete graus, áreas cultiváveis tornam-se áridas e estéreis.
Enquanto isso está acontecendo diante da indiferença dos governos políticos e econômicos, começa a mudança da inclinação do eixo magnético do planeta. Por esse motivo, também serão necessárias certas operações especializadas por parte das espaçonaves intergalácticas, que purificam o magnetismo do planeta e trasladarão – como já estão fazendo – seres do Reino Mineral, do Vegetal, do Animal e do Humano para níveis sutis da vida ou para níveis concretos de outros planetas e também para as dimensões internas da Terra.
Assim, todo o planeta encontra-se demarcado e recebe ajuda permanente para atravessar esta sua importante fase de transição.
Ressalve-se, todavia, que essas presenças ,desde sempre, foram notadas. “É bem possível que o topo plano da pirâmide fosse utilizado como base para pouso de naves espaciais”, lê-se no Volume 10 da obra The Notebooks of Paul Brunton .“É também possível que existissem câmaras e passagens secretas para o topo, onde os sacerdotes maisavançados podiam encontrar seus visitantes provindos do espaço distante”, acrescenta o filósofo.
Nos tempos passados, esses seres de grande poder e amor recebiam várias denominações, entre as quais a de Arcanjos. Hoje se sabe que essa antiga roupagem, legendária na cultura humana, foi substituída pela presença concreta de espaçonaves luminosas que se apresentam em diferentes planos de consciência e em várias dimensões do espaço.
Elas têm o poder de, em poucos minutos, percorrer vários anos-luz de distância, levadas por seres sublimes. Como na Antiguidade, também hoje defendem e preservam a Terra da ação de forças destrutivas.
*****************
Do Livro "Coleção Pedaços de Céu"- Trigueirinho
Comentários