Amazônia Sagrada de Deus - Mãe Divina
Amazônia Sagrada de Deus - Mãe Divina
Amazônia: epicentro sagrado
do Reino Vegetal
Cristo Jesus, em Sua Mensagem de 4 de novembro de 2015, lamentou que a humanidade tenha perdido a consciência acerca da verdadeira existência e do propósito do Reino Vegetal.
Nosso Senhor declarou que a principal enfermidade espiritual dos dias de hoje é a destruição dos Reinos da Natureza. Segundo Ele, aí está a raiz do caos e do mal no mundo.
O Mestre disse que uma das mais importantes criações de Deus no universo material é a Amazônia, a maior floresta tropical do mundo. Segundo Ele, os ecossistemas amazônicos proporcionam o sustento espiritual para todos os seres do planeta.
A Amazônia é o berço para a Nova Humanidade. É o epicentro sagrado de todo o Reino Vegetal.
Cristo Jesus salientou que o sofrimento e a aniquilação da Amazônia, sobretudo dos Reinos Vegetal e Animal que ali vivem, geram, como consequência, doenças, guerras e falta de paz entre os homens. Ele disse, referindo-se ao modo como a humanidade se relaciona com a Criação:
(...) depois de tantas eras e séculos, a humanidade fez tudo incorretamente, tudo o que sempre esteve fora da Santa Lei.
Porém, o Mestre nos indicou uma forma de reverter essa situação: “se a maioria da humanidade cuidasse e orasse para reverter as causas que prejudicam (...) os Reinos da Natureza, não existiria transição planetária nem Apocalipse.”
A Nova Terra
Como vimos, o Reino Vegetal vivenciou tudo o que aconteceu na Terra e carrega as cicatrizes de todo o sofrimento que a humanidade lhe gerou ao longo da história. Ainda assim, segue se doando incansavelmente, em perpétuo ato de amor e sacrifício, para equilibrar nossos erros e permitir que tenhamos mais tempo para despertar e nos redimir perante o Universo de Deus.
O Reino Vegetal construiu e tenta manter, apesar de todas as dificuldades que criamos, um mundo repleto de beleza, harmonia, abundância, diversidade, cores e aromas para nos acolher. Agora, após aguardar milhões de anos, ele precisa ser tratado com o devido amor, cuidado e gratidão para prosseguir sustentando o planeta nestes tempos de emergência.
Que as presentes gerações se conscientizem disso, e que as futuras gerações já nasçam trazendo em seu interior o espírito de comunhão com a natureza. Assim, com toda a Criação unida em divina irmandade, cocriaremos uma Nova Terra, na qual caminharemos ao lado do Mestre do Amor.
O novo ciclo tentará ajudar este projeto da Terra, para que já não sejam apenas os Reinos da Natureza os sustentadores da consciência do planeta, mas, sim, que existam seres humanos conscientes oferecendo o máximo de si para que o planeta cumpra sua função dentro do Plano de Deus.
Assista à série de estudos sobre as árvores realizada pelo programa Por Amor aos Reinos:
Comentários