Esteja preparado para novos começos e finais...
Por Jennifer Hoffman
Há muita ação do carma agora e muito movimento no processo de despertar. Mas os destaques da semana são o final do ano astrológico e o novo ano que começa no equinócio da primavera/outono de 20 de Março e a parceria em andamento entre Marte e Vênus à medida que se movem para Aquário, onde encontramos o paradigma da 5D.
E temos Mercúrio entrando em Peixes, que é sua oitava superior. O Curador Martirizado agora pode se tornar o Mestre Empoderado, o sofrimento se torna uma opção, não um imperativo. É hora de fazer uma pausa no trabalho de ascensão e experimentar a alegria da ascensão.
Chegamos, por enquanto. Mercúrio estará trabalhando com Marte/Vênus na frente do carma para eliminar quaisquer energias conflitantes entre nosso feminino e masculino divinos e sua expressão material em todos os tipos de relacionamentos. Esteja preparado para novos começos e finais para aqueles que estão muito além de seu prazo de validade.
Há muita atividade na área do karma agora, mas o que vocês estão vendo em público também é verdade para nós, individualmente. Nossos medos, dúvidas, ansiedades, limitações, preocupações e inseguranças têm sua base em nossa história cármica. É o momento de deixá-los ir para que possamos continuar o ciclo de ascensão.
Deixe o que você vê no mundo público ser um lembrete de que nada pode escapar da luz e brilhar; estamos fazendo muito progresso agora.
Você pode ver tudo ao seu redor e, mesmo assim, a ascensão é um processo, não uma pílula mágica. Esperar pela entrega de sua ‘ascensão’ não é um bom plano. Assim, enquanto as coisas estão avançando e este movimento parece ser lento, estamos inconscientes da atividade que está ocorrendo por trás dos bastidores.
Continue a olhar para frente e para cima. As respostas que você quer e precisa estão aí para você, se você estiver disposto a seguir o processo e apreciar cada lição como uma bênção e cada desafio como uma vitória.
Seria tão bom se a ascensão fosse um processo "feito para você" para que você pudesse apenas sentar, relaxar e tudo acontecer - de maneira elegante, graciosa e pacífica.
Mas não é assim que funciona e mesmo com as intenções melhores, mais fortes, mais alinhadas e poderosas, ainda fazemos parte de um processo que é parcialmente dependente das ações e energias dos outros.
E concordamos em permanecer dentro de uma faixa de energia para participar deste processo, mesmo que isso retarde nosso próprio processo de ascensão.
Não importa o quanto tentemos nomear outros para a posição de árbitros da ascensão, somos nós que estamos encarregados tanto do nosso caminho individual quanto do papel que desempenhamos no caminho da ascensão coletiva.
Então, com toda essa ajuda, conhecimento, experiência e suporte, por que ainda não terminamos?
Não é essa a pergunta que estamos sempre nos fazendo enquanto lutamos por mais uma série de downloads de energia, mudanças e ciclos de ascensão. Queremos o efeito da ascensão completa, com cura, alegria, paz e amor, mas queremos a versão resumida, sem dor, sofrimento, drama, trauma e caos. Queremos a experiência do banquete completo de 12 pratos como uma refeição rápida e fácil de levar.
Confuso? Surpreso? Não fique. Se você está aqui como parte de sua missão de alma, e a maioria de vocês está, então você concordou em participar deste ciclo de ascensão e também concordou com algumas estipulações para que você ficasse em uma faixa de frequência de energia para que pudesse realmente trabalhar em um nível 3D e não flutuar na estratosfera energética.
Eu chamo a estas pessoas de Guardiões do Portal e elas têm uma importante missão de proteção da ascensão.
Elas também têm um contrato sagrado para participar da ascensão e garantir seu sucesso, custe o que custar. Elas não estão aqui para fazer todo o trabalho de ascensão, apenas certificar de que seja feito, que a energia esteja aqui para alcançá-la e que haja apoio para nossa jornada de ascensão.
Então, na verdade, ninguém está aqui para nos resgatar, salvar ou fazer uma transição mágica para nós para a 5D. Não importa o quanto desejemos que isso seja verdade, não é. Estamos nisso a longo prazo e isto será tão longo ou tão curto quanto o conseguirmos.
Embora seja verdade que não deixamos ninguém para trás, também não conseguimos avançar à frente de todos em velocidade supersônica porque ainda fazemos parte do ciclo coletivo de ascensão. Ninguém consegue sair muito à frente do coletivo.
Não importa o quanto tentemos nomear outros para a posição de árbitros da ascensão, somos nós que estamos no comando de ambos os lados, o nosso e onde e como participamos do coletivo.
Nossa jornada da ascensão é importante porque cada um de nós faz parte e contribui para o todo, todos fazem. E todos são importantes para o ciclo geral de uma maneira única. Isto não significa que todos estejamos participando da mesma maneira, significa que todos fazemos parte do processo, luz e escuridão, bem e mal.
Então, com toda essa ajuda, conhecimento, experiência e suporte, por que ainda não terminamos? Não é esta a pergunta que estamos sempre nos fazendo enquanto lutamos por mais uma série de downloads de energia, mudanças e ciclos de ascensão. Queremos o efeito da ascensão completa, com cura, alegria, paz e amor, mas queremos a versão resumida, sem dor, sofrimento, drama, trauma e caos.
Mas enquanto queremos que a ascensão seja um processo “feito para você”, ainda somos aqueles que estamos sentados ao volante do carro. Nada acontece se não colocarmos a chave na ignição, colocarmos o carro em movimento e apontarmos na direção que queremos ir. Mesmo depois de darmos a partida no carro, o passeio suave não é garantido.
Às vezes estamos viajando sem esforço pela estrada, com a estrada aberta à nossa frente, a brisa soprando em nossos cabelos e alguns ouvindo músicas dos anos 80 no rádio. Em outros momentos, estamos presos no trânsito, avançando lentamente, sem progresso à vista, presos atrás de quilómetros de pessoas que se dirigem na mesma direção, tão presos quanto nós.
****************************
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond
Comentários