Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A orientação que você recebe agora é a orientação para agora.

 

QUANDO VOCÊ CONFIA EM SI MESMO

Por Ann Albers


Os recentes tiroteios abalaram o mundo. Nas últimas semanas, muitos dos meus clientes sensíveis têm me dito que se sentem mal, frustrados, irritados e não sabem por quê. Sempre que há um grande evento no mundo, isso abala a consciência de massa. Milhões de almas reagem com sentimentos semelhantes e aqueles de vocês que são sensíveis, que é a maioria nesta lista, sentem a mudança coletiva nas vibrações.

Obi-Wan Kanobi em Guerra das Estrelas sentiu uma “perturbação na força” quando um planeta foi aniquilado pelo império. Longe de ser ficção científica, nós também sentimos estas “perturbações na força” e, se não soubermos mais, podemos ser levados a nos perguntar o que há de errado conosco.

Se você tiver um pouco de medo, quando houver muito medo na consciência de massa, isso parecerá enorme. Você, acidentalmente, se sintonizou com uma transmissão forte. Se você tem um pouquinho de raiva quando muitos estão com raiva, isso pode ficar fora de proporção. O mesmo vale para as outras emoções.

Felizmente, se acolhermos um pouquinho de amor, nós nos sintonizamos com as vibrações celestiais e poderemos mudar mais facilmente para um estado de ser mais elevado e feliz. Só é preciso um pouco mais de esforço, às vezes, quando o planeta é agitado coletivamente. As últimas semanas foram assim para muitos. As inseguranças estavam sendo acionadas por todos os lados.

Em uma vibração de amor, no entanto, você realmente pode contar com o universo apoiando-o e guiando-o na graça. Não é que não sejamos guiados quando estamos em uma vibração mais baixa – apenas temos dificuldade em captar uma transmissão amorosa quando não estamos tão sintonizados com o amor. É como tentar ouvir uma rádio FM quando seu dial está em AM.

Eu costumava me sentir insegura e desprotegida no mundo. Eu ficava bem e, então, algum evento desagradável acontecia no mundo e meu corpo entrava em bloqueio, quando memórias viscerais de vidas passadas desagradáveis ​​eram acionadas. Isso continuou por anos até que, finalmente me rendi a uma verdade que os anjos compartilharam com todos nós. No amor estamos seguros. No amor, somos cuidados. No amor, estamos no nosso caminho.

No amor, sabemos e sentimos que estamos em uma Dança Divina com toda a vida, seguros, protegidos e cuidados.

Meu recente curso em Sedona foi pura felicidade, mas se eu não confiasse no universo, poderia ter sido uma história bem diferente. Na noite de quinta-feira, dois dias antes de eu lecionar, tive o que parecia ser uma vontade boba de ir à loja de material de escritório e comprar tinta de impressora. Eu estava planejando fazer isso depois do curso na segunda-feira seguinte, mas a vontade era tão forte que me rendi e entrei no carro.

Peguei a tinta, voltei para o carro e descobri que a bateria estava totalmente descarregada. Totalmente. Um homem veio e tentou fazer com que ela funcionasse, mas não conseguiu. Vários outros tentaram ajudar, mas nada. Liguei para a concessionária e eles me disseram que levaria 90 minutos até que alguém pudesse me contatar para substituir a bateria. Entrar na loja não era uma opção. Eu estava trabalhando no dia seguinte e ensinando no sábado.

Sentei-me encostada a um poste de luz para pegar um ar fresco e “frio” e observei o lindo pôr do sol. Eu sabia que, apesar da inconveniência, eu tinha sorte! Se eu não tivesse sido guiada até a loja, minha bateria teria morrido em uma parada de descanso no meio do nada com um carro cheio de equipamentos e 37 pessoas sentadas em uma sala esperando por mim!

Apesar do clima, da espera e da bateria descarregada, eu estava maravilhada com o quanto eu era bem protegida. O homem da concessionária apareceu em 15 minutos em vez de 90. Ele não tinha a ferramenta certa para remover minha bateria antiga, mas voltei para a loja quando eles estavam fechando e comprei o último alicate. Em poucos minutos, eu tinha uma bateria nova e estava a caminho de casa... sã e salva e agradecida.

Eu poderia ter ignorado minha orientação. Se eu estivesse de mau humor ou fora de controle, poderia ter feito isso. Em vez disso, eu estava me sentindo bem, feliz e confiante. Obrigada, Senhor!

Tantas vezes nesta vida aprendi que aquele em quem confio fala dentro de mim. Quando as pessoas fazem sugestões, mesmo com a melhor das intenções, confio no que sinto interiormente sobre se é ou não certo para mim.

Quando vejo algo no noticiário, confio no que sinto em meu interior, não importa se concordo ou não com a história. Quando quero fazer algo e me sinto bem, confio que estou segura. Quando quero fazer alguma coisa e me sinto insegura, fico em casa. Parece engraçado, mas não me preocupo mais se posso ou não confiar em outras pessoas. Eu confio nas vibrações do Divino em mim. Eu confio nos meus sentimentos.

Há anos, ensinei a uma jovem a confiar em seus próprios sentimentos. Quando uma amiga ligou para ela, depois de um rompimento ruim e disse que o ex queria que ela o visitasse, ela teve um mau pressentimento, e minha jovem cliente convenceu sua amiga a ouvir esse sentimento e recusar a visita. Coisa boa. O jovem deu um tiro em si mesmo e estava pronto para matá-la também. Não estava em seu plano de vida seguir esse caminho, então ela “recebeu o memorando”.

Minha mãe, que está na casa dos oitenta e tinha condições suficientes para fazer a maioria querer se esconder durante a covid, foi fazer compras três vezes por semana, apenas para sair da quarentena. Fizemos um pequeno acordo com seus anjos de que, se eles percebessem que algo não era seguro, eles teriam que deixá-la saber em termos inequívocos.

Um dia, a caminho de uma loja, suas chaves caíram em um lugar muito difícil de alcançar no carro. Ela estava lutando para pegá-las, quando o pensamento lhe veio: "Eu não deveria entrar naquela loja, hoje!" “Ok, anjos”, ela disse a eles, “ajudem-me a pegar as malditas chaves e eu irei para casa imediatamente”. Logo, com as chaves liberadas, ela voltou para casa naquele dia.

É nisso que podemos confiar... no conhecimento interior, nos pequenos sentimentos e na voz mansa e delicada interior. Quanto maior a vibração em que estivermos, mais claramente perceberemos nossa orientação e a atenderemos.

Em vez de confiar cegamente em outra pessoa, nas notícias ou nas coisas que você leu e ouviu, confie em si mesmo – sobre o que é bom para você. Só porque algo parece bom agora, não significa que será bom para sempre. Só porque algo parece ruim agora, não significa que será ruim para sempre. A orientação que você recebe agora é a orientação para agora.

Os animais confiam muito bem em seus instintos, em um determinado momento. Eles estão sintonizados com o mundo energético. Eles sentem quais vibrações são compatíveis e quais não são.

Em um mundo que, às vezes, parece muito incerto e inseguro, você pode ter certeza de uma coisa: em uma vibração mais elevada, você é guiado em graça, cuidado, amado, protegido e estimado. À medida que você aprende a prestar atenção aos seus próprios sentimentos, não terá que se preocupar tanto com o que os outros estão fazendo. Você pode confiar em si mesmo e em sua orientação para ajudá-lo a navegar pelo mundo com segurança e para ajudá-lo em todas as coisas grandes e pequenas.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aprender a confiar em seus próprios sentimentos…

1. Prefira se sentir bem – Faça disto uma prioridade

Se a notícia incomodá-lo, desligue-a, mesmo que temporariamente. Concentre-se em algo bom, amoroso, gentil ou agradável. Faça fluir o amor para a primeira pessoa ou objeto em que você pensar. Valorize o fluxo. Aumente sua vibração escolhendo se concentrar em pensamentos e coisas que pareçam melhores. Você sempre perceberá sua orientação mais claramente em uma vibração mais elevada.

Ultimamente, quando algo me tira do bom humor, digo em voz alta: “Prefiro me sentir bem” e imediatamente começo a mudar meu foco. É um bom lembrete de que sentir-se bem é sentir Deus.

Prefiro sentir o Amor de Deus, do que todas essas outras forças esquecidas do mundo.

Eu prefiro me sentir bem.

2. Confie na Orientação para você, sobre você

Às vezes, metemos o nariz demais nos negócios de outras pessoas, querendo saber tudo sobre elas, suas motivações, o que estão fazendo, o que pensam sobre nós, etc. Na realidade, esse não é o foco mais poderoso. O foco mais poderoso é simples: “Qual pensamento de ação é melhor para mim em um determinado momento”?

Passei grande parte de 2021 apoiando as pessoas em sua escolha de receber ou não a va-ci-na. Sem julgamento, os anjos ajudaram cada alma a encontrar seu próprio coração no assunto e ouvir sua própria orientação. Nem uma única pessoa que eu conhecia, que fez o que realmente sentia, teve qualquer efeito negativo duradouro.

Quando você ouve seus sentimentos... sobre você mesmo, por você mesmo... você pode ter certeza de que está seguindo o caminho mais suave. Quando você se preocupa demais com o que os outros fazem ou pensam, você está mexendo na mente, mais do que ouvindo seu próprio coração. Não é um problema levar em conta os pensamentos dos outros, mas, em última análise, você é a autoridade sobre o que é certo para você, pois Deus fala diretamente com cada alma, individualmente.

As células ósseas, dizem os anjos, não recebem a mesma orientação que as células do coração! Cada um deve confiar em sua própria orientação para viver sua própria vida ideal. O mesmo se aplica a nós.

Aprenda a se importar mais com o que você sente do que ouvir o que os outros pensam.

3. Pratique a sintonia com seus próprios sentimentos

Às vezes, você precisa respirar um pouco do mundo e de outras pessoas para ouvir sua própria orientação. Especialmente se você é um empata, pode ser difícil discernir seus próprios sentimentos quando está perto de outra pessoa com energias fortes.

Em caso de dúvida sobre o que fazer, reserve um tempo. Reconecte-se consigo mesmo, através de alguns minutos de respiração profunda, pensando em algo ou alguém que você ama ou se destacando na natureza. Uma vez conectado de volta a si mesmo, você sente seus próprios sentimentos e recebe sua própria orientação, em vez de ser influenciado pelas vibrações daqueles ao seu redor.

Aprender a confiar em si mesmo pode ser um negócio complicado. A maioria de nós foi criada para confiar no que nos disseram e confiar em nossa programação em vez de em nossos instintos naturais. Estávamos condicionados cultural e religiosamente. Nossos pais, professores e outros modelos nos falaram sobre nós e compartilharam suas ideias sobre o que era certo para nós.

No entanto, toda criança inocente nasce com uma bússola interior – um desejo instintivo de alcançar o que é bom em um determinado momento e se afastar do que não é agradável.

À medida que voltamos a esse estado infantil de inocência, também aprendemos que podemos confiar em nós mesmos, confiar no Divino interior e parar de nos preocuparmos com quem ou no que mais confiar. Quando você confia em si mesmo, isso é bom o suficiente para viver uma vida plena, feliz, saudável e cheia de graça, de acordo com os planos de sua alma e a caminho dos desejos do seu coração.

Ann

************************

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais