Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Chegou agora o momento cíclico desse emaranhado desfazer–se

 


A Nave de Noé

Trigueirinho


Desde o princípio, sabia-se que este planeta seria depositário de resíduos de diferentes galáxias e que assim iria alojar forças não totalmente resolvidas, advindas de sistemas solares precedentes ou de anteriores encarnações desta galáxia. 

A humanidade, por sua vez, foi composta de essências originárias de diferentes partes do cosmos, de modo que se apresentou desunida desde o princípio deste mundo.

Chegou agora o momento cíclico desse emaranhado desfazer–se, chegou a hora de a "arca de Noé" reaparecer. Assim como na época do dilúvio (ou dos dilúvios) a arca poderia ser o símbolo das civilizações intraterrenas, pode-se hoje mencionar as naves como símbolo de civilizações extraterrestres ou intergalácticas que, ao lado das intraterrenas, estão colaborando na evacuação dos homens resgatáveis da superfície da Terra. 

Para facilitar a compreensão dos fatos que ocorrerão ou que já estão ocorrendo, porém não ainda em proporções globais, estamos usando o termo "nave", hoje mais generalizado que "arca". Encontram-se a serviço da Terra, nesta época, espaçonaves interplanetárias, intergalácticas e intraterrenas. Há também naves intraoceânicas em ação, embora normalmente não sejam vistas com tanta frequência como as demais.

Chamamos de "nave" todas elas, sendo a maior "a nave de Noé", a encarregada de comandar a evacuação de uma parte da humanidade da superfície do planeta.

*************************

Do Livro: "A Nave de Noé" - Ed. Irdin - Trigueirinho


A Nave de Noé é um livro de revelações do futuro, do presente e também do passado. Oferece informações atuais e inéditas sobre o preparo de operações-resgate iminentes no planeta Terra. Inclui relatos surpreendentes a respeito do dilúvio na Atlântida – o continente desaparecido, a vida de Noé, Platão, Apolônio de Tiana e outras personagens universalmente amadas. Faz um alerta sobre como precisamos nos trabalhar para viver na futura civilização.




Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais