A necessidade de transformação é grande e vosso calendário-terra prossegue em direção à mudança de ciclo esperada
Encontro Interno – A Consciência-Nave
Trigueirinho
Sabei diferenciar as horas de claridade daquelas de escuridão aparente, e utilizai-as propriamente. Lembrai-vos de que estais em um “laboratório” e que elementos estão sendo combinados para que se dê uma “reação química”. A pureza desses elementos (que sois vós) determinará a pureza da reação e o conseguimento do produto final.
Falamo-vos por parábola para que ampliações ocorram.
Em vossa purificação, os alimentos deverão ser reconhecidos em seu devido lugar dentro do processo. Para vós, a função deles é completar um circuito de energias no plano físico, e não satisfazer desejos ou servir de escape para vosso psiquismo. O alimento leve e puro deverá ser buscado sempre que possível. Ervas e certas raízes silvestres poderão ser utilizadas. Nas horas difíceis que virão, ireis permutar alimentos com vossos semelhantes.
Grande será o conflito em todo o planeta, e na Igreja ocorrerá uma cisão. Através dessas lutas, forças involutivas irão atuar. Mantende-vos em oração, para não vos envolverdes. Silenciar vossos movimentos perante a sociedade é algo prudente, e deverá ser cultivado.
Deveis fazer vossos contatos externos normalmente, sem separatividade e inspirados por vosso Ser Interior, mas sem perderdes as oportunidades de estar em solidão, em recolhimento, buscando a paz e aharmonia em vosso próprio íntimo.
A necessidade de transformação é grande e vosso calendário-terra prossegue em direção à mudança de ciclo esperada.
Os Conselhos Suprafísicos observam-vos e, sabei, nossa Irmandade caminhará entre vós, pois nos momentos da evacuação planetária* isso será necessário. Guardai silêncio e preservai um local adequado para os vossos contatos. Avançai, sem pensar no passado nem no futuro.
Durante a evacuação planetária podereis estar trabalhando em planos sutis de consciência e, para tanto, conexões prévias deverão ocorrer, bem como a preparação de trabalhos em conjunto conosco.
Tereis a impressão, em certos momentos, de estar fora dos vossos corpos. Diante dessas informações, porém, não deis asas à imaginação, mas redobrai vossa concentração no Eterno Presente.
A parte material e humana do vosso ser está em luta com aquela que busca a vida interior. Devem-se dar condições, principalmente, através da irradiação da energia que provém de um outro nível, para que a parte que aspira pela evolução possa prevalecer.
Lembrai que vossa vida externa é, apenas, uma base material para a elevação da consciência, e não deve apossar-se de vossos sentidos, mesmo nos momentos críticos que planetariamente ireis viver. A energia devocional será uma chave potente para esses momentos, pois irá abrir o vosso ser em oferta ao Cosmos.
********************
Do Livro: "Encontro Interno" – A Consciência-Nave - Trigueirinho - Ed.Irdin
Comentários