Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Foi na escuridão do vosso passado que perdestes a chave da correta circulação da energia

Encontro Interno – A Consciência-Nave - 2

Trigueirinho


A aspiração de transcender os próprios limites deverá estar sempre presente em vós. Aqueles que não querem mudar seus atuais padrões de comportamento - e há tantos resgatáveis nessa situação – poderão ofertar ao Plano, apenas, uma ínfima colaboração. Dizemo-vos que os relacionamentos deverão ser elevados ao nível dos padrões futuros. 

Irmãos, não vos estamos falando, vindos de Plêiades e Galáxias distantes, para manter a órbita psíquica de vosso planeta em seu atual padrão, mesmo que este seja, em vossa concepção, o mais avançado possível. Sois capazes de transcender o estado em que vos encontrais hoje, pois, de outro modo, não estaríeis sendo chamados.

Em nossas naves operamos transformações em vossos mecanismos; se existir em vós disposição para transcender o que agora viveis, não vos deveis admirar com o que vos poderá acontecer. Tendes Fé? Assim vos perguntou no passado o Grande Mensageiro, e assim vos perguntamos agora.

Prossegui, pois vossos passos serão os nossos e em vosso coração brilhará a chama do NOVO DESPERTAR.

Vossos filhos vos reconhecerão como irmãos, como também a nós. O verdadeiro sentido de fraternidade será a nota a soar em vossas vidas, sem o pieguismo e a deturpação do atual mundo emocional terrestre. 

Foi na escuridão do vosso passado que perdestes a chave da correta circulação da energia no relacionamento com vossos semelhantes.

Não deis ouvidos, nestas etapas finais que estais vivendo, aos argumentos psicológicos com respeito a relacionamento humano. Fostes chamados para avançar - e isso é possível, com ajuda que agora tendes. 

Sois parte de um sistema estelar em transformação; internamente vibrais e vos integrais nos distintos ciclos cósmicos. 

Todavia, custa-vos compreender que pertenceis a um conjunto de energias em evolução que conduzem o vosso caminhar. Custa-vos acreditar que não sois, apenas, seres individualizados.

A transformação é um processo de cura interior, e se caminhardes buscando-a permanentemente, estareis transmutando, mudando as condutas que vos mantinham ligados ao plano tridimensional sujeito à lei de causa e efeito.

Conseguireis entrar, então, em um nível vibratório muito diferente, um nível mais elevado, sob o domínio de leis de um Universo para vós ainda desconhecido, mas para o qual estais habilitados por serdes filhos do Cosmos.

Não só entrar nesse conhecimento maior, mas também corresponder a essa ordem cósmica, é o legado que vos pertence

************************

Do Livro: "Encontro Interno – A Consciência-Nave - Trigueirinho - Ed.Irdin


Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais