Jesus: "Este é o tempo do Armagedom planetário"
APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO EM JERUSALÉM, ISRAEL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O DIA 5 DE ABRIL, QUARTO DIA DA SAGRADA SEMANA
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Mantenham a serenidade e a calma nestes tempos. Não haverá outro caminho, não haverá outra resposta diante de tudo o que viverão nestes tempos finais, senão encontrar dentro de vocês mesmos o caminho da pacificação.
Porque assim se sentirão mais seguros, se sentirão mais confiantes e conseguirão atravessar os desafios destes tempos, ainda que na maioria das situações e das experiências vocês não saibam como fazê-lo, porque estes são tempos desconhecidos.
Este é o tempo do Armagedom planetário, algo que a civilização desta superfície está atravessando e com o qual nunca teve contato nem conhecimento, mesmo que este tempo já estivesse escrito. O Coração de Deus já sabia disso, assim como o Coração de Seu Amantíssimo Filho também o sabia.
Por isso, hoje estou aqui, neste novo dia da Sagrada Semana, para seguir ajudando-os espiritualmente a aprender a atravessar o fim destes tempos, tudo que é desconhecido e que há dentro de vocês e fora de vocês.
Por isso, Eu lhes peço que não fiquem no vitimismo, que não vivam na soberba nem na arrogância; que aspirem a encontrar, em cada momento da vida, os sagrados atributos da resignação e da fé, para que aprendam a atravessar cada aprendizado que se apresentará na vida de vocês e na vida de seus irmãos.
Para poder aceitar tudo isso, é necessário viver em recolhimento. Não significa isolar-se dos demais, mas significa viver com discernimento cada passo, apelar à Sabedoria Divina para que se apresente e guie os corações.
Estes tempos finais serão os mais fortes para todos; mas não devem ter medo, devem ter fé e confiança em Cristo.
Por essa razão, Eu estou aqui, com vocês e com o mundo, para guiar Minhas ovelhas, assim como tentei repetidas vezes guiar o sagrado povo de Israel para que nunca perdessem de vista o caminho da consagração, que os levará a viver a transcendência e a ascensão para entrar em comunhão com o Pai Eterno, Adonai.
Por isso, vivam cada experiência como algo único, da qual deverão retirar uma síntese, mas também uma resposta do que viveram e do que aprenderam. Assim, não estarão confusos nem enganarão vocês mesmos; poderão ter luz em seus caminhos para tomar decisões sábias e corretas, para sair dessa energia que a humanidade vive neste tempo, do que é impulsivo e superficial.
Por isso, devem estar sempre em comunhão com o Espírito Santo, invocar Sua Presença, invocar Seus dons, e assim tudo será solucionado.
Mas não esqueçam que estão dentro de um tempo de purificação e que a Lei da Purificação, desde 1988, está ativa, e que essa Lei ainda continua trabalhando em todo o planeta e neste universo solar.
Isso significa, companheiros, que não somente vocês estão vivendo este momento de Armagedom, conceito que as almas muitas vezes compreendem incorretamente, porque lhes gera perturbação ou até desconfiança.
Assim como existiram diferentes ciclos e etapas em outras humanidades do planeta, existe o ciclo do Armagedom, que é uma etapa de purificação e de transcendência. Não há nada que esteja fora de lugar, mas o Armagedom poderia ser mais passageiro e leve se as almas, isto é, a humanidade não se tivesse comprometido tão fortemente com as forças do mal.
Agora, no tempo atual, através do grito da consciência do planeta e do conflito nas nações do mundo, estão vendo o resultado do que semearam. E sei que muitas, mas muitas almas não têm nada a ver com isso; mas não se esqueçam de que fazem parte de uma única raça e de um único Projeto, e o que uma consciência não faz bem repercute em todas as demais. Isso também faz parte de uma das Leis Universais, a Lei da Causa e do Efeito.
Por isso, Eu convido Meus companheiros mais despertos e disponíveis, todos os peregrinos do mundo que escutam Minhas Mensagens há tempos, que possam reavaliar suas vidas todos os dias, que possam estar alinhados com as Leis Universais e Cósmicas, porque a Lei da Purificação seguirá atuando amplamente, ainda que ela não seja um castigo.
A raça humana atual precisa purificar-se. Não poderia ingressar no Reino dos Céus sem purificação, não poderia contatar os níveis superiores sem purificação. Recordem que seu próprio Mestre e Senhor viveu a Lei da Purificação no Templo, e que é algo pensado por Adonai desde o antigo povo de Israel até o presente.
A Mensagem do Pai Eterno sempre foi interpretada e, através das diferentes gerações da humanidade, essa interpretação da Mensagem gerou confusões e desvios, porque a vivência das Leis não é algo rígido nem severo, mesmo as Leis que regem este planeta.
Não falo das leis humanas que foram criadas pelos homens, que colocam muitas almas do mundo em um processo de perdição e de cativeiro, leis humanas que geraram a desigualdade e o espírito malvado da indiferença.
Por isso, Eu tive que encarnar aqui, na Terra Santa. Tive que encarnar no centro do povo de Israel para que a Lei do Amor renovasse todas as leis que já eram vividas aqui. E o único caminho para que isso fosse renovado era o sacrifício e a entrega do Senhor na Cruz. E mesmo tendo acontecido esse fato tão importante para o mundo, antes e depois da Morte de Cristo, a humanidade ainda continua caminhando rumo à perdição pelo seu compromisso com as forças retrógradas do mundo.
Mas, mesmo essas energias dissociativas que fazem com que o mundo sucumba, isto é, os infernos terrestres do planeta, já sabem que o seu tempo terminará e que Minha hora de retornar ao mundo está chegando, quando voltarei a reconstituir todas as Leis Universais através da implantação do Meu Governo Espiritual na humanidade, aquele Governo Espiritual que sutilmente o povo de Israel sentiu nos momentos de predicação e mesmo nos momentos de milagres inexplicáveis, que o próprio Pai São Miguel Arcanjo concedia às almas através de Cristo.
Mas agora, quando Eu retornar, voltarei com a revelação do Filho de Deus. Virei mostrar Minha verdadeira Face, aquela Face que alguns dos Meus apóstolos puderam conhecer na Transfiguração no Monte Tabor, oportunidade que vocês terão aqui, em Israel, de poder conhecer o Monte Tabor e de tomar contato interno com a Lei da Transfiguração Divina.
Mas, antes que isso aconteça, de que a humanidade também receba este impulso por meio da obra que seu Senhor está realizando em Israel e no Oriente Médio, Eu lhes pediria que perguntassem a vocês mesmos se estão prontos para tomar contato com a Lei da Transfiguração e não resistir nem ter medo de que seus aspectos não evolutivos sejam liberados.
Porque o contato com os graus de amor, para quem se anima a vivê-lo e quem o tem como regra e como determinação, representa para as almas encarnadas na superfície atual deste mundo também desprender de si mesmas os códigos corruptos do mal, isto é, o que o mundo chama de pecados capitais.
Por isso, vocês devem ser bem conscientes do que viverão e, sobretudo, por onde passarão, como o é o Monte Tabor, para que quando passarem por essa experiência a recordem e se tornem responsáveis pelo que estão fazendo.
Porque agora, neste exato momento, nestes primeiros dias que viveram Comigo em Israel, fortes impulsos cósmicos se apresentaram, cruzamentos inexplicáveis de correntes universais se deram, e isso interceptou desde seus espíritos até seus corpos materiais, porque o que estão vivendo é algo único, em nome de todos os seus irmãos.
Por isso, devem ter muito presentes a fé e a oração consciente, para sustentar este momento e tudo que chegará.
Da mesma forma, isso repercutirá, nesta Sagrada Semana, nos mundos internos do resto de seus irmãos e irmãs, porque a Presença do Senhor de Israel na Terra Santa é algo único.
Pensem, por um momento, que depois da Minha Ascensão, Eu nunca mais retornei aqui. E esta Sagrada Semana em Israel é a ponte entre o passado e o futuro da Vida Crística que seu Senhor viveu aqui. Esta ponte é um impulso para o novo que chegará e forjará nas almas uma definição.
Enquanto isso, continuem confiando em Mim, seguindo as Pegadas do Mestre, as pegadas internas da Luz, e assim tudo estará bem.
E ainda que Eu saiba que uma parte de suas consciências e da consciência de seus irmãos não compreende absolutamente o que significa estar aqui em Israel, mantenham-se unidos ao Meu Coração Misericordioso para que sempre sejam abençoados e protegidos, e cada impulso que receberem na Terra Santa não seja apenas para vocês, mas também para o mundo inteiro que tanto necessita.
Sigamos caminhando através desta Sagrada Semana, preparando seus corações e o Coração do Mestre para a Quinta-feira Santa, momento em que, mais uma vez, as almas do mundo poderão imitar o Senhor em Sua entrega, mas também em Seu verdadeiro e sincero oferecimento pelos demais, revivendo a instituição da Eucaristia, o legado crístico do Amor e da Redenção, como preâmbulo antes de ingressar no Horto Getsêmani, onde mais uma vez os cálices do sacrifício serão oferecidos aos corações.
Quem beberá sem temor?
Minhas Graças são para todos. Meu chamado é para todos.
A resposta consequente depende dos Meus apóstolos para que o Meu Plano possa concretizar-se neste tempo de transição planetária.
Mais uma vez, abençoo estes elementos que serão oferecidos como Comunhão Espiritual, assim como abençoo cada uma de suas vidas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
***********************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/aparicion-de-cristo/sabado-25-de-marco-de-2023
Comentários