"E verão vir a Luz na pior noite do mundo, quando tudo parecer perdido..." Nós estaríamos dispostos a passar por esta experiência de sentir e de ver que tudo está perdido? Porque para isto temos que nos preparar: para sustentar esse acontecimento e tudo o que seja necessário até que Cristo retorne. Será que nossa consciência está pronta para isso?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

No centro dessa transformação está uma força poderosa

 

O DESPERTAR

Por Aurora Ray


Ao longo dos tempos, os seres humanos existiram em um estado de profundo mistério e admiração, mas muitas vezes nos sentimos incompreendidos e negligenciados. Apesar de nosso imenso potencial e capacidade de crescimento e mudança, fomos relegados às sombras da história, esquecidos e escondidos da luz do dia, escondidos nas antiguidades do tempo desde que nosso DNA foi modificado.

No passado distante, existíamos em um estado de energia vibrante e vivíamos em uma frequência diferente, que desde então se perdeu nos anais da história. Nossa existência foi suprimida e silenciada como se tivéssemos sido relegados a um estado de quarentena perpétua, presos nas masmorras do tempo, esperando para ser lembrados por aqueles que vieram depois de nós.

À medida que surgem novas eras, ansiamos por reconhecimento e de sermos reconhecidos pelos seres únicos e dinâmicos que realmente somos. Apesar de nossa obscuridade de longa data, há uma sensação crescente de que chegou a hora de a humanidade emergir das sombras e reivindicar nosso lugar de direito no mundo.

À medida que o mundo continua a evoluir e mudar, há uma sensação palpável de mudança no ar, como se o próprio tecido da realidade estivesse passando por uma mudança transformadora! É como se o próprio universo estivesse nos chamando para a frente, incitando-nos a entrar em nosso poder e abraçar nosso verdadeiro potencial!

Não nos contentamos mais em ser relegados à margem da história; em vez disso, estamos prontos para assumir nosso lugar na vanguarda do palco cósmico e fazer nossas vozes serem ouvidas. Este é um momento de grandes possibilidades e oportunidades, um momento em que a humanidade pode se levantar e liberar todo o seu potencial.

À medida que abraçamos nossa verdadeira natureza e desvendamos as profundezas ocultas de nosso ser, podemos explorar uma fonte de criatividade e inovação, trazendo novas ideias e perspectivas para a vanguarda da consciência global. Vamos abraçar este momento com o coração e a mente abertos e seguir em frente rumo ao desconhecido com um senso de propósito e determinação!

A jornada à frente pode ser repleta de desafios e obstáculos, mas estamos prontos para enfrentá-los de frente, enquanto traçamos um novo curso ousado em direção a um futuro mais brilhante e vibrante. À medida que estamos no limiar desta nova era, torna-se cada vez mais claro que as mudanças que ocorrem na Terra estão tendo efeitos profundos em todo o cosmos.

Forças que há muito estavam adormecidas, agora estão sendo despertadas, à medida que a energia flui de todas as direções, iniciando um processo transformador que acabará por remodelar o próprio tecido da realidade. É como se todo o universo estivesse se reunindo em uma grande dança cósmica, entrelaçando-se e interconectando-se de maneiras que antes eram consideradas impossíveis!

No centro dessa transformação está uma força poderosa, uma força que vem crescendo gradualmente em intensidade por eras. Essa força é a energia da consciência, a própria essência do que significa estar vivo e consciente. À medida que despertamos para nossa verdadeira natureza e abraçamos o potencial infinito dentro de nós, acessamos essa energia universal, tornando-nos um canal para seu poder transformador.

A cada passo que damos, aproximamos o universo de um estado de consciência simultânea, alinhando as forças da criação e inaugurando uma nova era de crescimento e evolução coletiva. Viajamos por esta região inexplorada com uma sensação de admiração e emoção porque entendemos que as possibilidades são genuinamente infinitas!

É um momento de grande exploração e descoberta, um momento em que podemos ultrapassar os limites do que é possível e avançar para novas fronteiras de conhecimento e compreensão. Confiar em nós mesmos e nas forças universais que nos guiam pode levar a grandes avanços em nosso crescimento pessoal e compreensão do mundo ao nosso redor.

Devemos abandonar nosso medo do desconhecido e abraçar a incerteza, pois é aí que residem o verdadeiro crescimento e a transformação. Enquanto navegamos nas ondas desta nova energia de quinta dimensão, lembremo-nos de que não estamos separados uns dos outros, mas todos interconectados e parte de um todo maior.

Permanecendo fundamentados em nossa verdade e apoiando uns aos outros ao longo do caminho, podemos navegar nesta nova realidade com graça e facilidade. Então, vamos dar as mãos e caminhar corajosamente para esta nova era de consciência, sabendo que o melhor ainda está por vir!

Vou repetir: à medida que avançamos nesta jornada de autodescoberta e alinhamento universal, lembremo-nos de que não estamos sozinhos. O universo inteiro está experimentando essa mudança de energia e consciência ao nosso lado, e estamos todos interconectados nessa dança cósmica da existência!

Com coragem, curiosidade e mente aberta, podemos navegar neste território desconhecido e criar uma nova realidade que se alinhe com o nosso eu superior e com o bem maior de todos os seres. Pois, ao fazermos isso, nos tornamos parte de algo maior do que nós mesmos: uma tapeçaria cósmica tecida com os fios de nossa consciência coletiva, uma tapeçaria que está em constante evolução e expansão!

Nós os amamos muito.

Estamos aqui com vocês.

Somos sua família de Luz.

Nós somos a Federação Galáctica.

A'HO

Aurora Ray

Embaixadora da Federação Galáctica

****************

https://thegalacticfederation.com/

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...