Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

2024: Um ano crucial de imensas mudanças

 

PREPARATIVOS IMPORTANTES PARA O SOLSTÍCIO

Por Judith Kusel


É muito importante nos próximos dias e semanas reservar um tempo para ficar quieto e pedir para estar preparado de alma, e em todos os níveis, para 2024, que é um ano crucial de imensas mudanças, à medida que o processo de ascensão se acelera.

Todas as ferramentas de navegação que você precisa estão dentro de você e amplificadas pela Divindade dentro de sua própria alma em unidade com sua Mônada e com Tudo O Que É.

Estamos sendo elevados para o eu anímico superior, onde nossos Sóis internos se unem aos Sóis Iluminados além dos Sóis e onde tudo o que foi codificado em nossos 12 e 24 filamentos de DNA está sendo totalmente ativado com as chaves e códigos da Iluminação e geometrias sagradas do cubo de Metatron, codificado dentro dos Sóis além dos Sóis.

É vital ir mais fundo e excluir todas as perturbações externas e tentativas frenéticas de distração.

Mais do que isso, chaves e códigos vitais do conhecimento Sagrado do Feminino Divino e do Masculino Divino estão sendo trazidos para nos preparar para a Era Dourada do Amor e da Unidade de maneiras que nem sequer podemos compreender agora.

Tempo de silêncio e conexão com a natureza é vital, mas, também, ancorar tudo isso firmemente na Mãe Terra.

Isso é vital.

Judith Kusel

***************************

http://www.judithkusel.com

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...