Os 40 dias e 40 noites que conduzem ao Solstício de 21 de Dezembro
É HORA DE FOCALIZARMOS NOSSA ATENÇÃO
Por Patrícia Cota-Robles
Os 40 dias de assimilação intensificada da Luz que estamos vivenciando teve início em 11 de novembro de 2023, com uma ativação poderosa dos Códigos 11 e 11:11 e 11:11:11 da Divindade, nos Doze Filamentos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão do DNA.
A Geometria Sagrada do Número Mestre Onze reflete a TRANSFIGURAÇÃO DO FÍSICO PARA O DIVINO. Novembro é um 11 (11º mês); 11 de novembro é um 11:11; e 11 de novembro de 2023 é um 11:11:11 (porque, como 2+0+2+3=7, 11 de novembro de 2023 = 11+11+07 = 29, cuja soma também é 11).
Nossos 40 dias de assimilação intensificada da Luz se completará durante o Solstício de 21 de Dezembro.
No dia 11 de novembro de 2023, no abraço do Portal 11:11:11 totalmente aberto, a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela atingiram a massa crítica de energia, vibração e Consciência que permitiu que todos nós, Seres Humanos, finalmente alinhássemos o EIXO da nossa Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão individual com o EIXO da Mãe Terra, o EIXO dos Sóis além dos Sóis da Linhagem da Terra e com o EIXO de todos os Corpos Celestes da nossa Galáxia.
Esse alinhamento nos permitiu, pela primeira vez desde a nossa queda da Graça, alinharmo-nos com o Sistema de Mundos associado ao nosso Grandioso Sol Central, que pulsa além da nossa Galáxia e, ao mesmo tempo, sermos inspirados pelo abraço total desse Sistema de Mundos.
Esse alinhamento e essa Inspiração Cósmica são algo que nossos Irmãos e Irmãs de todo o Cosmos estavam esperando que alcançássemos, desde que nossas criações errôneas formaram o opressivo Véu de Maya.
Muitas Eras atrás, o peso da energia grosseiramente modificada da Humanidade sobre o Véu de Maya inclinou o Eixo da Terra, fazendo com que a Mãe Terra e toda a sua Vida caíssem no abismo da separação e da dualidade, que tragicamente nos prendeu na “roda do carma”.
Nas últimas décadas, através dos esforços unificados de Céu e Terra, os efeitos adversos da nossa queda da Graça foram revertidos passo a passo. Agora, estamos avançando em direção à Luz em alta velocidade.
A Companhia do Céu revelou que a Inspiração Cósmica, que Soprou a nossa Galáxia através do Portal 11:11:11 para o abraço total do Grandioso Sol Central em nosso Sistema de Mundos, equivale a um Salto Quântico que está além de qualquer coisa que algum dia já foi tentada em qualquer Sistema de Mundos.
Os Seres de Luz afirmaram alegremente que o sucesso deste aspecto da Ascensão da Mãe Terra ultrapassou as maiores expectativas do Céu. Agora, no abraço total do nosso Grandioso Sol Central, a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela são capazes de Respirar, através do nosso Prana e da nossa Força Vital, frequências da Luz Infinita e dos Padrões de Perfeição do Coração de nosso Deus/Pai/Mãe mais altas do que conseguíamos suportar anteriormente no nível celular.
A assimilação suave, mas intensificada, da incrível Luz do nosso Grandioso Sol Central é o que estamos experimentando durante os 40 dias e 40 noites que conduzem ao Solstício de 21 de Dezembro. Durante esse Evento Celestial, essa assimilação da Luz se completará e a incrível expansão da Luz do Sistema do nosso Grandioso Sol Central estará permanentemente disponível para cada um de nós, a cada Respiração nossa.
A Geometria Sagrada associada ao nosso Sistema de Mundos envolve o número Doze e o Poder de 12 x 12.
1. Nosso Sol Físico é responsável por Doze Planetas. Os Logos Solares para o nosso Sol Físico são Hélios e Vesta.
2. Nosso Sol Físico pertence a um Sol Central. Os Logos Solares para nosso Sol Central são Alpha e Ômega. Alpha e Ômega são responsáveis por Doze Sóis Físicos, incluindo Hélios e Vesta. E cada Sol é responsável por Doze Planetas. Portanto, o Sol Central de Alpha e Ômega consiste em Doze Sóis Físicos e 144 Planetas.
3. Nosso Sol Central de Alpha e Ômega pertence a um Grande Sol Central. Os Logos Solares para o nosso Grande Sol Central são Elohae e Eloha. Elohae e Eloha consistem em Doze Grandes Sóis Centrais, 144 Sóis Físicos e 1728 Planetas,
4. Nosso Grande Sol Central de Elohae e Eloha pertencem a um Magnífico Sol Central. Os Logos Solares para o nosso Magnífico Sol Central são El e Elah. El e Elah consistem em Doze Sistemas, exatamente como Elohae e Eloha. El e Elah consistem em Doze Grandes Sóis Centrais, 144 Sóis Centrais, 1728 Sóis Físicos e 20736 Planetas.
O Sistema de Mundos além do nosso Magnífico Sol Central de El e Elah vem pulsando numa frequência de Luz que está além do nosso alcance. Nossos Irmãos e Irmãs desse Sistema altamente avançado têm esperado pacientemente que nossa Mãe Terra alcance o resto do nosso Sistema Solar depois da nossa queda da Graça.
Agora que a Mãe Terra Ascendeu para fora da roda do carma, transmutou o Véu de Maya e alinhou-se com o EIXO de TODOS os Corpos Celestes da nossa Galáxia, nós finalmente atingimos a frequência vibratória que nos possibilitou recuperar nossa posição correta, legítima, no Sistema de El e Elah.
Com essa conquista gloriosa, em 11 de novembro de 2023, todo o Sistema do nosso Magnífico Sol Central de El e Elah foi Soprado através do Portal 11:11:11 para o Sistema Solar do nosso Grandioso Sol Central.
Nosso Magnífico Sol Central El e Elah agora é mantido no abraço total do nosso Grandioso Sol Central. Os Logos Solares para o nosso Grandioso Sol Central são Sanat e Luz. Sanat e Luz consistem em Doze Sistemas, exatamente como El e Elah. Isto significa que Sanat e Luz consistem em Doze Magníficos Sóis Centrais, 144 Grandes Sóis Centrais, 1728 Sóis Centrais, 20736 Sóis Físicos e 248832 Planetas.
O que nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem que compreendamos plenamente, durante o restante dos 40 dias de assimilação da Luz que estamos vivenciando, é que, quando este aspecto do nosso Plano Divino for Divina e Vitoriosamente completado – o que ocorrerá no Solstício de 21 de Dezembro – a Luz Infinita e a Força Divina total de TODOS os nossos Irmãos e Irmãs do Sistema do nosso Grandioso Sol Central, Sanat e Luz, estarão disponíveis para nos ajudar de formas que parecerão milagrosas, durante o restante do processo de Ascensão que estivemos nos preparando para Cocriar há inúmeras Encarnações.
UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Curiosamente, após a vitória desta incrível mudança para o abraço total do nosso Grandioso Sol Central, em 23 de novembro de 2023, a CNN informou que cientistas detectaram um Raio Cósmico quase tão poderoso quanto a partícula “Oh-Meu-Deus”.
Cientistas espaciais, que procuram compreender as origens enigmáticas de Raios Cósmicos poderosos, detectaram uma partícula extremamente rara e de energia ultra alta que eles acreditam ter viajado para a Terra vinda de além da Via Láctea. Ela compete com o Raio Cósmico mais energético já observado, a partícula “Oh-Meu-Deus” que foi detectada em 1991.
Essa partícula recentemente descoberta foi batizada, pelos cientistas, de Amaterasu, em homenagem à Deusa Xintoísta do Sol, na mitologia japonesa. O número de elétron-volts na partícula Amaterasu é de 244.000.000.000.000.000.000 (duzentos e quarenta e quatro quintilhões). Em comparação, a energia típica de um elétron na Aurora Polar é de 40000 elétron-volts, de acordo com a NASA.
A fonte dessas partículas de energia ultra alta está confundindo os cientistas. Eles dizem que a partícula Amaterasu vem de uma região que parece um espaço vazio local – um vazio onde se supõe que nada deveria existir.
Querido, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu estão nos incentivando a refletir sobre a magnitude da mudança que está ocorrendo dentro de cada um de nós, inclusive no Reino Elemental e na Mãe Terra.
Durante esta faceta crítica do Plano Divino, precisamos monitorar cuidadosamente o que estamos fortalecendo com nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças.
Deus O Abençoe.
Espero estar com você novamente semana que vem.
Patrícia Cota-Robles
****************
https://eraofpeace.org/blogs/vlog-scripts/time-to-focus-our-attention
Tradução de Vera Corrêa
Comentários