Convido-os, de forma especial, a preparar seus presépios em seus lares
Sábado, 2 de dezembro de 2023
Queridos filhos,
Mais uma vez, convido todos vocês a preparar, em seus lares, a chegada de Cristo em cada coração humano, nesta próxima Natividade.
Convido-os, de forma especial, a preparar seus presépios para que, como a Sagrada Família de Nazaré, esperem a chegada do Menino Deus.
Esse gesto amoroso dos Meus filhos, ao dedicar um espaço para preparar o presépio, permitirá que internamente as portas celestiais vão-se abrindo sobre o planeta para que toda a humanidade possa ser ajudada.
Por isso, em nome da Natividade do Senhor e por amor a todas as famílias, Eu desejo que na preparação do presépio em cada lar possa começar a brilhar a Luz da Sagrada Estrela de Belém.
Essa união com o símbolo espiritual do Santo Presépio ajudará milhões de famílias no mundo, famílias que, como células do Projeto de Deus, atravessam nestes tempos inumeráveis situações e aprendizados dolorosos que necessitam do bálsamo da paz e do alívio de Deus.
Na preparação dos diferentes presépios nos lares do mundo, será concedida aos membros de cada família, por um momento, ter a Graça espiritual de estar diante de um dos feitos de Amor e de Misericórdia mais importantes da história da humanidade.
Quisera, como Mãe, que esta próxima Natividade do Senhor seja celebrada, com reconciliação e perdão, por todas as famílias que atravessam o horror da guerra em seus povos e nações, como também as que atravessam a guerra nas próprias famílias, a fim de que o Santo Espírito da Paz, daquela Paz que preencheu a Gruta de Belém, possa estar presente nestes tempos em todas as famílias.
Recordem, filhos Meus, que as famílias são o futuro da Nova Humanidade. Por isso, devemos orar pelas famílias para que cada família alcance a expressão do desejo ardente de Deus.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz
*********************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/blog/dezembro-em-aurora-participe-de-momentos-unicos-com-sagrada-familia
Comentários