É apropriado que a sua alma tenha uma direção
A DIREÇÃO DE SUA ALMA
Mensagem dos Andromedanos
canalizada por Natalie Glasson
Saudações, amados seres de luz, somos os Andromedanos. Enche-nos de muita alegria nos conectarmos com suas energias hoje.
Gostaríamos de falar da direção da sua alma na evolução espiritual e em sua realidade física também, que, em muitos casos, são as mesmas.
Vocês acreditam que sua alma tem uma direção que os está conduzindo ou sentem como se estivessem caminhando sem rumo e gostariam de ter a orientação e a direção de sua alma para ajudá-los?
É apropriado que a sua alma tenha uma direção. Ela possui um plano e um caminho no qual deseja embarcar e vivenciar nesta realidade física que vocês estão. Também é verdade que, como seres que vivem na Terra, vocês têm livre arbítrio e esta é uma dádiva muito poderosa que lhes foi concedida e, de fato, a todos os seres – o poder e o espaço para fazerem escolhas por si mesmos que os atendam… a Terra e a todos os seres. E vocês podem criar e fazer escolhas e depois mudar de ideia. Podem experimentar. Podem explorar. Sua direção pode ser um zigue-zague ou uma espiral. Nem sempre vocês se sentem como se estivessem avançando.
Se ambas as coisas forem verdadeiras, sua alma tem um plano e uma direção divinos e vocês, como seres físicos – enquanto personalidades, têm livre arbítrio. Isto significa que uma das experiências da Terra é cocriar com a sua alma – com a sua essência. Vocês são os veículos passando por experiências terrenas. Vocês têm vontades e desejos, sonhos e aspirações. Vocês são a sua alma, porém existe um aspecto maior e mais elevado da sua alma e esse seu aspecto também tem sonhos e aspirações – coisas que ela realmente deseja superar ou experimentar em uma realidade física.
É importante conscientizar-se de que a direção da alma é flexível, assim como o seu livre arbítrio. Ao tomar uma decisão, vocês podem alterá-la. Quando a alma cria um plano divino – uma direção – ela pode alterá-lo e modificá-lo. Quando vocês se conscientizam de que estão cocriando com sua alma, que vocês são importantes e que sua alma é importante, essa conversa pode levar a belas manifestações e experiências que são imensamente gratificantes. É quando vocês começam a progredir junto à alma e sua direção, propósito e experiências de conclusão.
Reconhecemos que existe uma cocriação que é imensamente importante – significa que suas crenças, desejos e sonhos são importantes e isso se aplica à sua alma. Com esse respeito e honra, vocês começam a cocriar em conjunto e a mudar perspectivas para que novas concepções e experiências surjam e sejam manifestadas em sua realidade. Vocês se sentem como se estivessem sendo levados a avançar.
Como vocês cocriam com a alma? Permitam-se existir em um espaço de aceitação – aceitando a presença da alma, aceitando o plano divino da alma e aceitando que vocês têm um relacionamento único e lindo com a sua alma, na verdade, vocês são um. À medida que começam a reconhecer que aceitam sua alma, convidem-na a aceitá-los como seres físicos. Sua alma já os aceita, mas é um processo maravilhoso de pedir, porque a alma inunda seu ser com muito amor e aceitação e isso os apoia na aceitação adicional de sua alma. Vocês podem dizer, com suas próprias palavras: "Eu escolho, a partir deste momento, cocriar com minha alma".
Podem pedir à sua alma que lhes entregue, de uma forma que seja apropriada e que vocês possam compreender, o próximo passo nesta direção – a jornada da sua alma.
Reservem um tempo para receber. Em seguida, compartilhem o que realmente desejam experimentar como o próximo passo e, depois, peçam que sua alma crie uma unificação – uma cocriação daquilo que sua alma compartilhou e daquilo que vocês compartilharam. Estejam atentos ao que se manifestar – quaisquer ideias, cores, inspirações, ações. Quanto mais praticarem isso, mais fácil se tornará e vocês se perceberão naturalmente cocriando com sua alma, porque, afinal, vocês são um, e os desejos e sonhos do ser físico estão conectados aos desejos e sonhos da alma.
Essa simples intenção muda sua perspectiva. Convido-os a considerar, explorar e vivenciar o que foi aqui sugerido.
Nós lhes agradecemos. Nós somos os Andromedanos.
***********************************
Tradução de Ivete Brito
Comentários