S. José" "Apenas essa Lei poderá resguardar as criaturas: A Lei do Amor"
MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024
Em oração, contempla o mundo e suas mais profundas necessidades; contempla as almas e seus mais profundos abismos; contempla tua própria consciência e observa a ti mesmo, sendo consciente do que há em ti para ser transformado e tudo aquilo que já pudeste oferecer a Deus.
E depois de tudo isso, filho, vai além. Deixa que teu coração transcenda os limites da forma e, através das Leis Universais, cruze os portais em direção ao Coração de Deus.
Existe uma Lei Primeira, que manifestou a vida na matéria e que rege a existência, estando sobre todas as demais, quando as consciências estão no resguardo de sua atuação, e esta, filho, é a Lei do Amor.
A Lei do Amor é uma Lei que deves começar a conhecer, não apenas em teoria, mas em profundidade, porque é essa Lei que te permite estar vivo. Essa é a Lei que concede ao planeta o dom da vida, apesar de que a vida em si tenha sido transgredida tantas vezes.
Quando nem mesmo a Misericórdia é capaz de transformar as situações, apenas uma energia pode ir além, um único princípio, uma única Lei, que é o Amor. O Amor ainda é uma vibração desconhecida pelos seres da Terra, apesar de ser a base de sua existência, apesar de pulsar latente em sua essência como um potencial a ser renovado e multiplicado pelas experiências humanas.
O Amor ainda é desconhecido para a humanidade, mas é chegado o tempo de amar, é chegado o tempo em que apenas essa Lei poderá resguardar as criaturas.
Apenas essa Lei trará soluções para os desafios impossíveis, para as provas impensáveis. Apenas essa Lei intercederá pelas almas mais pecadoras.
Apenas esse Princípio Divino, vivo nos seres, lhes permitirá ver com os Olhos de Deus e encontrar a essência do ser por detrás de uma consciência que parece estar mergulhada em maldade e solidão.
A Misericórdia é uma expressão do Amor. Um ser não saberá ser puramente misericordioso se não permitiu a expansão do amor em seu interior. Ele poderá ser justo, compassivo e verdadeiro, mas, para ir além neste tempo de caos, filho, apenas uma Lei em toda a Criação te permitirá fazê-lo, e é a Lei do Amor.
A Lei do Amor te aproximará de Deus, te fundirá com o Seu Propósito Divino, te concederá sabedoria espiritual.
A Lei do Amor abrirá tua consciência para a expressão do Espírito Santo e permitirá que teus sentimentos humanos sejam sublimados em Sentimentos Divinos de um corpo emocional superior, que está unido aos Raios Cósmicos e não apenas aos Raios Planetários.
Esse corpo será capaz de expressar misericórdia, como uma emanação pura de suas sinceras emoções, porque sua consciência não estará regida por princípios terrestres, mas por Leis Divinas.
Quando a Lei do Amor rege uma consciência, todas as outras Leis Superiores que vieram depois dela também ganham espaço para se expressar. É assim que acontecem o que chamam de milagres, porque as Leis fluem através da consciência que é capaz de amar. Seu espírito se une ao Espírito do Criador e se torna cocriador com o Pai para manifestar na vida material os Seus Princípios e a Sua Vontade.
Como fazer, então, para viver sob essa Lei, filho?
Ao entrares em oração, contempla o mundo e suas mais profundas necessidades, contempla as almas e seus mais profundos abismos. Mas não permaneças ali. Vai além. Não permaneças no que é caos e dor, misérias e abismos. Vai além, buscando dentro de ti o que motiva o Criador a sustentar a vida, e um dia, em tua busca sincera, encontrarás esse Dom, a expressão dessa Lei, porque ela habita silenciosa em teu interior. Aprenderás então a amar e a renovar o Amor.
Tens a Minha bênção para isso.
Teu pai e amigo,
São José Castíssimo
****************************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/sexta-feira-5-de-janeiro-de-2024
https://www.mensajerosdivinos.org/en/mensaje-de-san-jose/friday-january-5-2024
https://www.mensajerosdivinos.org/es/mensaje-de-san-jose/viernes-5-de-enero-de-2024
Comentários