Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Tentem não levar nada para o lado pessoal ou reagir exageradamente a quaisquer gatilhos.

COMO ESTÃO SE SENTINDO COM ESTAS FREQUÊNCIAS SOLARES?

Aluna Joy


Tivemos três explosões solares de Classe X nas últimas vinte e quatro horas. Depois do que pareceram horas, nas primeiras horas da manhã, repleto de revisões de vida e reflexão sobre as experiências dolorosas do passado, fui presenteada com uma lata de lixo cósmica. Tudo o que eu estava revisando foi jogado nessa lata!

A sombra, dentro de todos nós, não pode permanecer nestas frequências solares elevadas. O SOL nos ama, trazendo-nos de volta à luz, removendo camadas do passado que não servem mais. Quanto mais nos purificamos, menos somos impactados pelo Sol. Este é um processo sagrado e santo. Os antigos sabiam que tínhamos uma relação simbiótica com o sol, razão pela qual muitas culturas antigas eram culturas solares.

COMO ESTÃO SE SENTINDO COM ESTAS FREQUÊNCIAS SOLARES?

Os eventos solares são períodos extraordinários que podem nos tirar das nossas zonas de conforto e apontar agressivamente os pontos fracos dos nossos corpos físico e emocional. Podem nos ajudar a evoluir e crescer espiritualmente para além dos padrões antigos, ocultos em nossas linhagens ancestrais. Podem apontar nossos preconceitos, programas e sistemas de crenças limitantes. O SOL mostra-nos os lugares que precisam de cura em nós mesmos, nos nossos relacionamentos, nas nossas comunidades, nos nossos países e em todo o nosso planeta. A atividade solar intensificada pode nos despertar, se prestarmos atenção e reconhecermos onde nos afeta e começarmos a trabalhar.

A forma como utilizamos ou reagimos a essa explosão energética será baseada no nosso nível de consciência. Podemos utilizar essa energia para destruir ou transformar e elevar a nossa realidade. A questão é: podemos nos rebelar em relação à batalha, à luta e ao sofrimento e abandonar o antigo jogo de poder: “nós contra eles”, e perceber a nossa divindade e unidade? Poderemos finalmente ultrapassar os velhos padrões de ascensão e queda das civilizações e aprender a criar uma realidade baseada em ações elevadas e evoluídas que não produzam mais carma e sofrimento? Depende de nós e sempre dependeu.

As ERUPÇÕES SOLARES podem afetar o estado de espírito e os níveis de conforto físico de qualquer pessoa. Podem ter efeitos enormes no nosso sistema nervoso e na atividade cerebral. Podem desencadear um comportamento humano exacerbado e respostas fisiológicas (mentais-emocionais-físicas e espirituais). Poderíamos nos sentir inquietos, nervosos, ansiosos, ter problemas de equilíbrio e sentir tonturas. Podemos sentir tremores, irritabilidade, letargia, exaustão, problemas de memória de curto prazo, palpitações cardíacas, náuseas, enjoos, pressão prolongada na cabeça e dores de cabeça, até mesmo arrepios e coceira na pele… bem, vocês entenderam.

As TEMPESTADES MAGNÉTICAS afetarão qualquer coisa que contenha ferro. A Terra contém ferro. Sedona, Arizona, está carregada de ferro! Mas nosso sangue também contém ferro. Então, digamos que isso afetará nosso traje espacial humano. As perturbações provocadas pelas tempestades magnéticas podem mexer com o nosso sistema nervoso e lançar-nos em um estado temporário de “luta ou fuga”, deixando-nos ansiosos ou estressados. Também podem disparar nossos corações, de modo que possamos ter palpitações cardíacas. Dores de cabeça e exaustão também são efeitos colaterais comuns. Esse estado desconfortável começa a nos despertar para aquilo que estamos evitando.

As TEMPESTADES MAGNÉTICAS também podem dessincronizar nosso ritmo circadiano, o relógio biológico interno, que controla nossos horários de sono e vigília. As glândulas pineais afetadas pela atividade eletromagnética produzirão um aumento na melatonina, perturbando assim o nosso sono, mas também afetarão a nossa intuição. Então, por favor, não tirem conclusões precipitadas enquanto estivermos no meio de uma tempestade magnética e não tomem grandes decisões que mudem a vida. Os campos magnéticos interagem eletroquimicamente no cérebro humano. Pode nos afetar psicologicamente, criando oscilações hormonais, e pode alterar de modo significativo a atividade das ondas cerebrais.

Por isso, quando o ciclo do Sol atinge o pico, pode haver um aumento na agitação humana, revoltas, rebeliões, revoluções e guerras entre nações. Os pesquisadores conseguiram rastrear isso há 2.500 anos! É claro que este é um padrão ultrapassado baseado em incontáveis ciclos de criação, destruição e recriação de base cármica.

Eletrólitos e hidratação são essenciais durante as explosões solares. Alimentem-se de comidas saudáveis e integrais. Acima de tudo, lembrem-se de sua divindade. A divindade é a nossa capacidade de transcender as limitações humanas que percebemos. AMAR-NOS, CONFIAR em nós mesmos e VIVER a partir do CORAÇÃO. Vivam com o coração e não com a mente dirigida pelo ego, e tentem não levar nada para o lado pessoal ou reagir exageradamente a quaisquer gatilhos.

Aluna Joy

*********************

https://www.alunajoy.com

Tradução de Ivete Brito 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais