Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Maria: "Os próprios elementos do universo, a força e a união dos planetas e das estrelas prenunciam o tempo da chegada do Meu Filho"

MENSAGEM SEMANAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA EM LAKE SHASTINA, MONTE SHASTA, ESTADOS UNIDOS, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

 Sábado, 11 de maio de 2024


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Venho com o anúncio de uma noite iluminada pelas estrelas, mas também pelo Sol. Venho como a Aurora Universal para cumprir o que prometi aos Meus filhos da Terra: despertar as Criaturas de Deus no tempo final.

Todas os sinais possíveis estão sendo entregues. A Hierarquia Espiritual trabalha para isso; por isso, significa um movimento planetário, mas também cósmico.

Os próprios elementos do universo, a força e a união dos planetas e das estrelas prenunciam o tempo da chegada do Meu Filho. Assim como foi dito a todos, haverá sinais no céu, haverá sinais na lua, haverá sinais no Sol, haverá sinais em seu interior.

E é tempo de que isso se cumpra, queridos filhos, porque o Pai Celestial o permitiu diante do sensível e grave momento planetário. O Pai Celestial quer salvar Seu Projeto predileto: a humanidade.

Por isso, as sábias e doadas Hierarquias trabalham incansavelmente para cumprir esse fim e esse propósito. Por isso, hoje Eu Me apresento diante do mundo como a Aurora Universal, como a Sagrada Energia Feminina que leva Seus filhos a Deus, guardando-os todos em Seu Imaculado Coração para que as almas deixem de sofrer e de padecer.

Filhos amados, apesar dos sinais do universo no final destes tempos, que prenunciam a chegada e Retorno de Cristo, sei que para muitos filhos Meus ainda é difícil compreender e aceitar que ainda vivam experiências dolorosas e até inexplicáveis, que as almas vivam essas experiências, sendo muitas delas orantes e servidoras.

Será que isso representa um castigo de Deus para vocês?

Em Garabandal, Eu lhes anunciei algo semelhante, mas nunca lhes disse que Deus os castigaria, porque Deus não é um juiz, e sim um Pai de eterna e infinita Misericórdia.

Eu lhes anunciei em Garabandal que o tempo estava terminando para a humanidade, assim como lhes anunciei em Fátima, Portugal, que a humanidade da superfície da Terra havia-se desviado do amor e da paz.

Por isso, filhos Meus, dentro de todos os grupos de almas, no final destes tempos, de forma desconhecida e diria inexplicável, há almas que se ofereceram para padecer por muitas almas mais. E isso não significa um castigo, e sim um silencioso e anônimo serviço, assim como fez Meu Amado Filho por vocês até morrer na Cruz.

Isso é algo inexplicável para as almas deste tempo. Por isso, para algumas almas poderia tornar-se algo doloroso. Mas entendam, queridos filhos, que Meu Amantíssimo Filho conta com muito poucos e verdadeiros apóstolos.

Esta é uma realidade e não quero incomodá-los, Meus filhos. Assim como Cristo levou adiante Sua importante tarefa na Terra com tão poucos apóstolos, neste tempo, de forma semelhante, Meu Filho leva adiante Sua tarefa com poucos apóstolos.

Mas isso não significa que não possa haver mais apóstolos no mundo; significa, filhos Meus, que os apóstolos devem estar decididos e entregues a Cristo para que Ele possa levar adiante Sua tarefa espiritual e, sobretudo, Sua missão de retorno à Terra através de corações depositários de Seu Amor redentor e consolador.

Hoje, Meus amados filhos, vocês dedicaram suas orações pela paz nas nações. Repetidas vezes direi, e não Me cansarei de dizer-lhes, que a oração pelas nações do mundo e por seus anjos, pelo anjo de cada nação deste mundo, neste tempo é fundamental e diria essencial que muitos corações e muitas almas, como as de vocês, unam-se a este propósito.

Porque, desde o primeiro dia que Eu lhes pedi a fundação da Oração pela Paz nas Nações e que aprendessem a orar em diferentes idiomas a amorosa declaração do Arcanjo Gabriel ao Meu Imaculado Coração, a causa principal dessa tarefa espiritual e interna foi aplacar a ira dos elementos da natureza, o descontrole do planeta, o equilíbrio do eixo da Terra e principalmente o fim das guerras, para que se estabeleça o tempo da paz, do amor e da unidade entre as criaturas de um mesmo projeto e de um mesmo fim.

Por isso, recordem esta causa da Vigília de Oração pela Paz nas Nações, porque não apenas vocês ou suas famílias estarão protegidos ao rezar o Santo Rosário por esta causa da Santíssima Mãe, mas também ajudarão com suas preces e súplicas a que o mundo não se agite mais, a que as guerras não se agravem mais, a que os conflitos não se realizem mais, a que a paz se estabeleça, a que a fé não desapareça, a que o amor não se dissolva, a que a unidade permita a descida da Graça nas almas e nos corações e, sobretudo, para que a alma e a consciência deste planeta se mantenham em seu equilíbrio.

Agora compreendem, Meus queridos filhos, em quantas causas a Mãe de Deus trabalha?

É por isso que Eu volto aqui, repetidas vezes, ao encontro de Meus amados e queridos filhos que já deixaram a escola das crianças pequenas para ingressar na escola da idade adulta e da maturidade espiritual, lugar e espaço em que todas as Hierarquias necessitam tê-los neste tempo, neste ciclo definitivo.

Por isso, Eu os animo e os impulsiono, Meus filhos, como lhes pedi na última Mensagem, a decidirem crescer interiormente, para que os pilares da Obra da Hierarquia no planeta não apenas se fortaleçam nos corações e nas almas que servem a Deus, mas também para que esses pilares sejam uma realidade nesta ferida e ultrajada superfície, a fim de que tudo, absolutamente tudo, possa ser curado e regenerado.

Agora entendem por que hoje venho como a Aurora Universal?

Através dos sinais da noite, através dos sinais do dia, através dos sinais em cada coração, venho recordar-lhes, filhos Meus, que a humanidade necessita urgentemente de cura e de paz, e essa cura e essa paz se completarão no Retorno de Cristo à Terra.

Hoje abro para todos o Templo do Meu Coração Espelho, assim como este lago se abre espiritualmente como um espelho em doação para captar os impulsos da Mãe Celeste e irradiá-los para o mundo inteiro.

E quero, através deste lugar simples mas belo, filhos Meus, que suas almas se vejam refletidas neste espelho para que possam reencontrar em vocês mesmos suas origens e possam começar do zero a partir daí, revivendo os Valores e os Princípios de Deus que o mundo tanto necessita para viver a cura e a redenção.

Que a Luz Espiritual, que desce para o mundo através do Monte Shasta, alivie as almas sofridas que vivem as catástrofes climáticas, volte a erguer os corações que perderam a fé devido ao sofrimento e unifique as essências com Nosso Pai-Mãe Criador.

Quão simples mas profunda é a beleza da Criação de Deus! Ele nos deu tudo, absolutamente tudo, para que fôssemos felizes desde o princípio deste Projeto.

Para que alcancem essa felicidade espiritual e essa alegria celestial, amados filhos, sejam obedientes pelos que não são obedientes. Assim, o mundo, sob o amparo da Lei do Amor, encontrará a paz.

Eu lhes agradeço por responderem ao Meu chamado.

Que todos possam estar em Meu Materno e Imaculado Coração.

Entrego-lhes a bênção do Meu Filho e do Todo-Poderoso, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

**************************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-la-virgen-maria/sabado-11-de-maio-de-2024

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais