Maria: "Quando a humanidade voltar a valorizar a vida, não será necessário viver experiências dolorosas"
APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA EM LAKE SHASTINA, MONTE SHASTA, CALIFÓRNIA, ESTADOS UNIDOS, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O ENCONTRO DE ORAÇÃO DO DIA 13
Domingo, 12 de maio de 2024
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Meus amados filhos, neste dia em que se comemora o aniversário das Minhas Aparições em Fátima, sua Mãe Celeste Se serve deste momento especial das almas para poder atender, auxiliar e socorrer os prisioneiros de guerra e os que vivem a pena de morte, um estado que a humanidade ainda não conseguiu transcender e curar.
Por maior que tenha sido o pecado, queridos filhos, Deus não deixa de amar Suas Criaturas e, mesmo corrigindo-as e endireitando-as em Seu caminho da Lei, o Pai Celestial não deixa de mostrar Seu Amor Misericordioso e Sua Graça.
Por isso, neste dia especial, em que todas as almas devotas e orantes acendem a chama de Luz em seus corações, representando assim o Amor de Maria, sua Mãe Celeste Se serve deste momento para atender esse grupo de almas que é esquecido, porque são muito poucos os que oram por eles.
É assim que Eu os desperto em consciência para uma realidade que a humanidade não deveria mais viver. Digo-lhes isso, porque a vida que Deus lhes entregou é preciosa e imaculada, é a vida que Deus concedeu a todas as criaturas que dia após dia é posta em perigo e decadência.
Por isso, queridos filhos, desde o nascimento à velhice, todos devem ter a oportunidade de experimentar e aprender, porque Deus concede às almas que encarnam na Terra a oportunidade de evoluir e crescer para que levem consigo mesmas, em cada coração, os valores espirituais desta experiência na Terra.
Por isso, hoje, sua Mãe Celeste vem atender essas almas sofridas que necessitam da ternura e da carícia de Deus para encontrar o caminho da redenção, o caminho da paz e o caminho do perdão.
Eu necessito que Me acompanhem nesta tarefa, porque a pena de morte no mundo é um dos grandes nós da consciência humana, que ata e amarra esta civilização a um estado de sofrimento e perda.
Mas, através da Minha Graça, através do Meu Amor Maternal e da Minha ternura, assim como fiz com os pecadores na época de Jesus, a Mãe de Deus Se aproxima de todos os Seus filhos para convidá-los para o tempo da cura e da reconciliação, para convidá-los para o tempo da paz.
E é isso que Deus espera para que a humanidade possa renascer longe da ação da vingança e da impunidade, recordando que todas as almas são preciosas para Deus.
Por isso estou aqui, para dar testemunho disso. Isso é o que Meu Filho Me pede: recordar ao mundo inteiro que a vida é preciosa, inocente e pura, vida que foi deturpada pelas ideologias destes tempos, pelas práticas destes tempos, por atos muito liberais que colocam as almas no caminho incerto, longe da Luz e do Amor, distantes da Verdade.
Por isso, Eu venho aqui para cumprir esta aspiração do Pai Eterno, e começo com os Estados Unidos, porque ainda vivem essa pena de morte, ainda vivem esse ato de condenação que coloca os corações que se equivocaram em um caminho sem saída.
Mas, como é possível que isso aconteça em um ciclo em que muitas coisas mudaram?
A escravidão espiritual ainda continua acontecendo, que é algo que precisa ser abolido, porque vocês nem imaginam o que as almas sofrem, quando vivem isso.
Que cada Rosário que hoje é oferecido transmute esta condição humana, libere estas ações que deixam as almas em um caminho sem saída.
Necessito que suas orações trabalhem nisso para que a humanidade possa renascer no amor à vida, ao que é mais precioso que Deus lhes entregou.
Quando a humanidade voltar a valorizar a vida, não será necessário viver experiências dolorosas, e sim aprendizados que enriqueçam o espírito e a vida através do Projeto que Deus criou para a humanidade, um Projeto que ainda precisa ser reparado e curado, uma humanidade que necessita viver a redenção em algum momento.
Hoje Me uno à voz de todos os que clamam através da oração do Rosário, especialmente a todos os que estão reunidos no Santuário de Fátima para invocar o Reino dos Céus, a fim de que a Graça maternal desça e conceda aos corações a cura e a redenção.
Eu estou unida a vocês e a seus irmãos. Continuemos orando para reconstruir espiritualmente esta humanidade. Isso é tudo o que as Hierarquias esperam: que todos conheçam o quão maravilhoso é viver em Deus e fazer parte de Seu Reino.
Volto a abrir o Espelho Maternal do Meu Coração para que todos os Meus filhos, especialmente os prisioneiros de guerra e os que vivem a pena de morte, recordem que como almas podem ver-se refletidas na Pureza e no Amor de Deus através do Espelho do Coração da Mãe Celeste, no qual sempre encontrarão um lugar seguro e protegido para se refugiarem, um lugar espiritualmente preparado para cada um dos Meus filhos.
Por isso Eu estou aqui, para que neste dia 13 de maio entrem no Meu Coração Imaculado, e assim estejam em comunhão com Deus.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Recordem que neste dia especial as almas podem ver-se refletidas através do Espelho do Meu Coração. Ali tudo estará sempre bem, ali encontrarão a felicidade de servir a Deus, mesmo que não lhes pareça, assim como a Mãe de Deus encontrou a alegria e o júbilo de servir ao Criador.
Abençoo-os sob a Luz dos Espelhos Maiores, Espelhos de Amor, Luz e Unidade.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
******************************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/aparicion-de-la-virgen-maria/domingo-12-de-maio-de-2024
Comentários