O eclipse em Peixes também ativou uma nova missão planetária
ESTÁGIO DE SÍNTESE SOLAR E DESPOLARIZAÇÃO
Por Natalia Alba
Amados,
Durante este eclipse pisciano em diante, muitos de vocês, seja sozinho ou com sua contraparte divina, receberam, ou receberão, uma ativação como nunca antes em sua jornada de ascensão.
O eclipse em Peixes revelou tudo o que precisamos para curar, unificar e limpar, para que possamos continuar a entrar nesta Nova Era que Plutão em Aquário introduziu e que muitos de nós já estamos ancorando.
Após um longo período de cura e restauração profundas, muitos de vocês estão despertando agora suas energias femininas e masculinas, preparando-se para a próxima fase de abraçar uma parceria igualitária, se for para o bem maior de Todos os envolvidos.
Uma fase que meus Guias chamaram de estágio de síntese solar e despolarização, que as energias atuais facilitam, à medida que continuamos a criar mais unidade interna.
O eclipse em Peixes também ativou uma nova missão planetária para muitos de vocês que estão em reuniões divinas, trazendo uma missão de unificação e restauração planetária, pois o planeta está agora se tornando pronto para aqueles que vieram para literalmente recodificar nosso modelo planetário.
Muitos casais estão prontos agora para se unirem como Um, sendo espiritualmente ativados, o que significa ter despertado seus portais feminino e masculino dos ombros, e a semente Crística gêmea em ambos, servindo a Criação como Um para trazer algo que beneficiará a Todos.
Peixes nos ajuda na integração da polaridade, servindo individualmente ou em parceria sagrada, pois alguns de vocês já vieram com um modelo unificado, servindo à Criação sem a necessidade de uma contraparte divina, pois nem todos vieram com a mesma missão e projeto.
Ainda estamos cercados pelo eclipse de Peixes e pelas muitas ondas plasmáticas dele, juntamente com as que agora se somam às do Equinócio, conforme o Sol se move em Libra. É hora dos estabilizadores ancorarem as frequências harmônicas do Equinócio e, mais adiante, do último eclipse solar em Libra.
Começamos agora uma fase de síntese solar (unidade e, portanto, despolarização) que muitos de vocês estão experimentando em solitário, enquanto outros estão em parceria divina, dependendo de sua missão designada, e é por isso que a estabilização é fundamental, pois ainda estamos sintetizando as ondas de plasma do Sol junto com as Auroras e o eclipse de Peixes em nossos corpos.
O plasma Dourado Líquido nos auxilia na fusão de nossas energias feminina e masculina, emergindo como seres solares unificados, pois, como o sol, somos luminárias divinas demais, compartilhando luz, amor e sabedoria com Todos.
Esta é uma fase em que muitos estão despertando seus corpos solares, essenciais para recuperar seu corpo angélico de sexta dimensão e iniciar o processo de transformação física que muitos de vocês estão passando agora.
Cada sintoma, que não seja uma condição médica, e cada sensação deve ser testemunhada de uma perspectiva fundamentada e natural, pois nossos corpos falam conosco constantemente.
Cada sintoma pode expressar onde somos reticentes em deixar o passado e seguir em frente, onde não estamos ouvindo nossa alma, onde estamos forçando a nós mesmos ou nossos corpos, ou onde estamos finalmente liberando, limpando e abrindo novos locais energéticos para entrarmos.
Muitos de vocês sentirão muitas sensações diferentes em suas omoplatas, como um sinal de que estão sendo chamados para despertá-las e unificá-las, ou já estão sob esse processo.
Se você estiver em uma reunião divina, essas sensações podem ser intensificadas, especialmente se ambos trabalharem no mesmo nível de transfiguração e recuperação de polaridades.
Tudo está acontecendo para que vejamos onde estamos e o que precisamos fazer para chegar ao nosso próximo destino. Nada é uma maldição ou punição, mas um poderoso aliado para nos ensinar como chegar onde desejamos estar.
Quando nos rendemos e abraçamos cada momento como ele é, criamos fluxo, alinhamento e a oportunidade de unidade e cocriação. Quando resistimos, perpetuamos a estagnação e evitamos a conclusão, criando mais frustração.
Peixes nos lembra de deixar ir, abraçar o novo e permanecer firmes em quem nos tornamos, para que agora possamos seguir em uma nova direção, cheia de todas as bênçãos que devemos receber, pois é nosso direito de nascença viver dentro do amor divino, alegria e harmonia.
Desejo a vocês uma nova passagem amorosa, pacífica e estabilizadora, Amados.
Dentro do Amor Infinito,
Natalia Alba
************************
nataliaalba.com
Comentários