Esta poderosa Lua Cheia...
SUPER LUA CHEIA
Por L'Aura Pleiadian
16 de outubro de 2024
Esta poderosa Lua Cheia em Áries ocorre na quinta-feira, 17 de outubro de 2024, às 8h26 ADT. Verifique seu fuso horário local para saber o horário em sua área em que isso ocorre. (Nota Stela - às 08h27, horário de Brasília)
Esta Lua Cheia é a mais próxima. este ano. da Terra (por isso chamada de Super Lua) e está a aproximadamente 222.055 milhas da Terra. Ela parecerá a maior e mais brilhante Lua Cheia! Isso afeta muito a todos nós.
Cada Lua Cheia nos afeta muito. O Sol oposto à Lua é o aspecto de todas as Luas Cheias. Esta energia destaca discrepâncias internas e frequentemente aumenta a retomada emocional dessas discrepâncias.
Ela desenterra, dentro de nós, o que deve ser trazido à luz. Internamente criamos a experiência que vemos como uma realidade externa. O foco pode ser família, lar, relacionamentos íntimos e todas e quaisquer energias opostas internas e externas que destacam a raiva.
Esta Lua Cheia está em quadratura com Marte que é o aspecto principal. Marte é o Deus da guerra. Qualquer raiva interna em um nível pessoal pode ser ativada para que você a veja e cure a causa da dor interna. Em uma escala global, com toda a guerra acontecendo atualmente, também poderemos ver um grande aumento na violência.
No lado positivo da energia de Marte, temos paixão e coragem. Quando você sente medo e raiva, ter a coragem de enfrentá-los ajudará no processo de dissolução de quaisquer padrões antigos.
Este impacto durará até a Lua Nova de 1º de novembro. Então, vá mais profundamente para dentro. Abrace quaisquer padrões de medo ou raiva e mantenha sua consciência na pureza do Eu. Na luz eterna do seu Eu Divino. Seu Eu Divino Cósmico. Celebre e seja grato por sua existência. Por sua união eterna e amor incondicional, que você é.
Com o Conselho Divino dos Supervisores e a Rainha da Luz com Sanat Kumara, sempre presente, segurando você em amor eterno. Sempre, agora.
L'Aura Pleiadian
************************
https://thenewdivinehumanity.com
Comentários