A Cura do Corpo e a Cura da Alma

Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

"Que eu me torne, em todos os momentos, agora e para sempre"...

 

SHANTIDEVA

Por Sandra Walter

17 de outubro de 2024


Bênçãos, amados,

As bandeiras de oração de Shantideva (foto acima) ficaram penduradas sobre minha tenda, durante a maior parte dos meus sete anos vivendo no deserto. Eu as guardei para me lembrar do Monte Shasta, da jornada da Ascensão e da intenção pura de ser um bom guia no serviço.

Eu penduro essas bandeiras desgastadas em todos os espaços que habito agora e medito sobre esses valores essenciais com frequência.

A Oração de Shantideva:

"Que eu me torne, em todos os momentos, agora e para sempre,

Um protetor daqueles sem proteção

Um guia para aqueles que se perderam

Um navio para aqueles com oceanos para cruzar

Uma ponte para aqueles com rios para cruzar

Um santuário para aqueles em perigo

Uma lâmpada para aqueles sem luz

Um lugar de refúgio para aqueles que não têm abrigo

E um servo para todos os necessitados

Enquanto o espaço durar,

E enquanto os seres vivos permanecerem,

Até então, que eu também possa permanecer, para dissipar a miséria do mundo".

Criação Responsável - o uso adequado da força vital - flui com graça quando nosso Centro Cardíaco está alinhado com a Inteligência Fonte de Amor e Luz.

Durante essa aceleração do plasma e das energias (muito) fortes do Ponto Zero, revisitemos consistentemente nossa intenção central de serviço - e as expressamos em cada pensamento, palavra, emoção e ação.

Sandra Walter

***********************

https://www.ascensionpath.com

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais