Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

A raça de superfície precisa de muita ajuda neste momento

 


ENTREVISTA COM O MEMBRO  DO CONSELHO ALFA E ÔMEGA

Quanto às raças extraterrestres, as que chegaram ao maior conhecimento dos mundos habitáveis e que, em consequência, respondem à ordem superior do grande Conselho Intergaláctico Central, têm a função de trazer os novos genes cósmicos que estão sendo incorporados secretamente naqueles homens considerados aptos para a mutação do planeta Terra. 

Os extraterrestres visitam a Terra tratando agora de chegar a uma comunicação física com os homens de superfície, como está acontecendo nesta presente entrevista entre um Membro do Conselho, que não é um terrestre, e o autor deste livro. Este contato está ocorrendo estando ambos em plena consciência, sem haver necessidade de nenhum estado de transe, nem de qualquer tipo de imposição ou indução. 

Voltando à raça de superfície, que neste momento precisa de muita ajuda, uma de suas funções neste período  seria demonstrar receptividade aos visitantes cósmicos que chegam ao planeta Terra, o que não está acontecendo. 

O plano já preparado por alguns governantes terrestres de “guerra no espaço” pretende perseguir os irmãos extraterrestres com o objetivo de conseguir capturar naves operáveis, para prosseguir com a supremacia mundial sobre cidades, povos e nações que mantêm submetidos aos seus ditames e caprichos. 

Se o homem de superfície encontrasse, antes da próxima purificação, as bocas de entrada para as civilizações intraterrenas que existem no plano físico deste planeta, prepararia uma invasão para subjugar seus pacíficos irmãos, como já vem fazendo com seus semelhantes da superfície da Terra, em todos os tempos. 

As nações terrestres que prepararam naves para ir a outros planetas e à Lua foram ajudadas por nós. Nunca lhes foi reclamado o espaço aéreo, sempre que estivessem realmente à procura de conhecimentos que dessem soluções para suas vidas. Seus homens chegaram à Lua acompanhados por nós, invisivelmente, e pelas nossas naves. Nós os ajudamos a corrigir erros técnicos e, assim, foram completados muitos de seus voos; mas quando nossas naves aparecem nos espaços aéreos sobre os quais as nações de superfície pretendem ter direitos, somos perseguidos e até armamentos são usados contra nós, como se faz nas caças e nas perseguições dos vossos bandidos. Perseguem, entretanto, quem vem para ajudar, do mesmo modo como fizeram com mensageiros divinos, como vos lembrais muito bem. 

O homem de superfície desenvolveu armamentos que põem em perigo a vida planetária; sentimo-nos, pois, na contingência de evitar um mal maior, pois está em jogo o espaço extraterrestre, o equilíbrio do Sistema Solar e ainda de mais além. O homem da superfície da Terra não percebe que espécie de holocausto está para provocar com suas próprias armas.

**********************

Do Livro: " Miz Tli Tlan - Um Mundo que Desperta" - Trigueirinho - Ed. Pensamento

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.