Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Miz Tli Tlan - Um mundo que desperta



*Miz Tli Tlan - Um mundo que desperta

                                                                         Trigueirinho

Relato Inicial

Segundo o Informe Brodie, aos 13 de junho de 1956, aconteceu um fato demonstrativo do poder da energia Ono-Zone. William Brodie era um dos vinte e quatro passageiros de um avião que seguia uma linha doméstica regular, proveniente de Fayetteville, Carolina do Norte. O voo prosseguia sem novidades por uma rota sem turbulência, quando subitamente a aeronave foi sacudida e, de forma brusca, deslocada para a esquerda. Depois disso, ela parecia estar parada e suspensa no espaço. De imediato, Brodie levantou-se e, parecendo hipnotizado, dirigiu-se à parte dianteira do avião e parou diante da porta de saída. Permaneceu ali com os braços caídos, quando de repente a porta abriu-se completamente, e ele deu um passo para a frente. Apareceram, então, duas luzes gigantescas tomando-o pelos ombros. O fulgor das luzes não permitia a ninguém ver o que acontecia, e, quando finalmente desapareceram, esse passageiro não estava mais ali.

                                    EPISÓDIOS DOS ARQUIVOS  DA HISTÓRIA 

Diz ainda o Informe Brodie que, no ano de 1939, os físicos europeus descobriram que o urânio emitia nêutrons ao partir-se o seu núcleo. Em 1941, cientistas norte-americanos já haviam sido advertidos, ao trabalharem na elaboração de uma arma perigosa, que sua fabricação não seria permitida pelas leis extraterrestres. O presidente Franklin Delano Roosevelt, sustentador principal do Projeto Manhattan de construção da bomba atômica, recebia por vias incomuns advertências de que as provas de Shagg Field não deveriam continuar porque ameaçavam toda a vida planetária. Naquela época, apesar de dois cientistas ligados ao projeto terem desaparecido sem deixar vestígios, este continuou o seu curso. O próprio Roosevelt ordenou, e assim a primeira bomba atômica da história moderna foi anunciada. Na ocasião, um jornal de Washington, em nota à parte, informava como um fato curioso que uma bola de luz de origem desconhecida havia rondado o edifício da residência presidencial, alarmando os guardas e desvanecendo-se em seguida. Trinta dias depois, aos 12 de abril de 1945, Roosevelt morria.

Como é de conhecimento público, depois disso a devastadora bomba destruiu Hiroshima, causando mais de cem mil desencarnações. Esse número aumentou para duzentos e cinquenta mil nos dias que se seguiram, sem contar os que foram depois atingidos em Nagasaki. Harry Truman continuara a gestão de Roosevelt e, em um dia de agosto de 1946, recebia uma visita formal do embaixador sueco nos Estados Unidos. 

O embaixador trazia mensagens enviadas pelo rei Gustavo V e, às 8 horas da manhã do dia 23 de agosto de 1946, entrava na sala de Truman. Essas mensagens incluíam informações sobre o fato de que em 1942, na Suécia, houvera uma reunião surpreendente no palácio do governo, na qual três seres estranhos, que pareciam ter surgido do nada e que falavam com voz monocórdia, sem gestos, traziam argumentos fortes para que a harmonia reinasse de uma vez por todas entre os homens desta Terra. 

Com pouco mais de um metro e vinte de altura, apareceram projetados nas paredes da sala de audiências do palácio do governo, como se essa fosse a tela de um vídeo. Esses misteriosos emissários se expressaram por uns dez minutos em perfeito inglês e deram um testemunho assombroso da capacidade de as espaçonaves enviarem representantes por meio de projeções, tornando assim desnecessário eles próprios chegarem até o plano físico. 

A Suécia havia sido escolhida para divulgar ao mundo a verdadeira situação planetária de então. O embaixador colocava à disposição de Truman as admoestações de seres que há muito vinham contatando governos terrestres, num documento cujo conteúdo encontra-se, em parte, nas páginas seguintes. 

Truman leu os papéis, e, quando deles levantou os olhos, o embaixador já não estava à sua frente. Como ocorrera com Brodie, no avião, ele havia desaparecido. Na cadeira vazia ficou o envelope branco que contivera as mensagens, e nele havia o timbre da casa real da Suécia, como se fora um desafio. A advertência estava ali. 

O que foi feito depois, ou o que deixou de ser feito, não sabemos. Certamente o conteúdo da mensagem não sensibilizou a atual civilização conflituosa, com exceção da Suécia. 

O ser humano foi abandonado à sua sorte porque se posicionou orgulhosamente contra as leis divinas que se aplicam à procriação. 

A raça de superfície da Terra vem sempre se contrapondo ao divino, como sucedeu na Torre de Babel da Bíblia, ou em Sodoma e Gomorra, ou nos dias da Atlântida. 

Usando o próprio livre-arbítrio, o homem nunca teve verdadeiro conhecimento; fazendo sempre o que queria, distanciou-se das leis da natureza e das leis do universo, tomando o caminho que o levou à civilização que hoje está se decompondo. 

Terminado este período e purificado o ambiente terrestre, porém, será possível o surgimento de uma nova raça humana na superfície do planeta.

_______________________

Brodie, por exemplo, foi levado para um novo estado de consciência, mas com o corpo físico e tudo o mais que fazia parte do seu ser. Em uma dimensão mais sutil, foram introduzidos novos microrganismos dentro dos seus órgãos físicos e, à medida que esses microrganismos gradualmente se desenvolviam, os órgãos antigos “involuíam”, isto é, desintegravam-se, passando para níveis suprafísicos. Assim, um corpo pode tornar-se suficientemente maleável para surgir ou desaparecer, seguindo a lei da necessidade. Quem compreende isso é capaz de  perceber que Brodie e aquele “embaixador sueco” podem ser o mesmo indivíduo, em duas diferentes materializações – dado que um ser, dominando algumas leis imateriais, pode formar um corpo à sua vontade. “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”, disse um conhecido Mestre.

***********************

*No Idioma Irdin significa "Homens Sabios".

Do Livro: " Miz Tli Tlan - Um Mundo que Desperta" - Trigueirinho - Ed. Pensamento

Este livro foi inspirado por um Membro desse Conselho que viaja em uma nave extraterrestre

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais