Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Mestra Rowena - CARGO QUE OCUPA NA HIERARQUIA ESPIRITUAL

 

 

 

                                                                                                       

   CARGO QUE OCUPA NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :

  

Mestra Rowena (complemento divino do poderoso Vitória) é Chohan do Raio Rosa o Raio do AMOR DIVINO, a força coesiva do universo e um dos aspectos da Chama Trina da Eterna Verdade. Ela, também, é Hierofante do Templo da Liberdade da Beleza e das Artes e auxilia a humanidade a manifestar a Liberdade que todos tanto anelam. Liberdade espiritual, liberdade dos grilhões e limitações auto-criados que oprimem  e afligem os seres humanos, retardando o seu caminhar rumo a realização do Plano Divino.

 

O Chohan do 3 Raio é reconhecido como o Mestre da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Interessa-se , muitíssimo, em estimular o talento, pois toda emanação de vida foi agraciada com uma determinada bênção que deverá oferecer à Terra.  Mestra Rowena está pronta a servir a todos  que A procuram, não só aqueles que já alcançaram o topo da escalada, mas igualmente os humildes e aqueles que colocaram os pés no primeiro degrau em direção a meta.

 

Ela, também, confere uma atenção especial às crianças do Planeta, que deveriam crescer cercadas por amor, em ambiente propício ao desenvolvimento de virtudes divinas. Mestra Rowena tem interesse especial pela música e solicita aos seus discípulos o uso da música  harmoniosa em seus lares, em seus santuários,  para elevação da gama vibratória dos ambientes e de seus corpos.

  ENERGIA COR :  Rosa

  ATRIBUTOS :  Puro Amor Divino,  Reverência, Adoração, Beleza, Tolerância

  TEMPLO DA LIBERDADE, BELEZA E ARTES  ( Chama Trina) :

Situa-se ao sul da França, em plano físico, no Chateau Liberté. Foi transladado para esse local, antes de submergir, no oceano, o continente Atlântida

 

Lá os discípulos são convidados a mergulhar na  poderosa Chama  Trina aí preservada, para que a Chama Trina que habita seus corações possa expandir-se mais e mais, concedendo-lhes os Dons do Creador e para que o Amor possa crescer. Esse Amor que conduz à Liberdade plena.

 

Símbolo : Uma taça de ouro onde flameja a Chama Trina da Eterna Liberdade (Azul, Dourada, Rosa)

Música Chave do Templo :

- Marseillase

- Anduril  (trechos) - Howard Shore - The Lord Of The Rings - The Return Of The King

 

A Bem-Amada Mestra Rowena diz:

 

O Amor é um tema complexo e multiforme. O Poder do Amor é inesgotável pois que toda existência surge do Amor. Se vos abrirdes a essa caudalosa energia sereis regiamente abençoados.

 

Usai o Poder Universal do Amor e envolvei todas as imperfeições nas irradiações do Puro Amor Divino. Enviai-as a todos os problemas, a todos os seres humanos, aos vossos ambientes e, se fordes convictos do Seu Poder de Penetração,  nada se oporá a estas intensivas irradiações de Amor impessoal.

 

Enviai Amor a tudo o que vos rodeia. Sua ação, sempre edificante, acalma, pacifica e consola as pessoas agitadas, impacientes e descontroladas, assim como é comum observar-se em vossos acontecimentos diários. 

 

 Esta é a lição mais importante para todos os que peregrinam no caminho à Luz:

 

 AMOR A TODA VIDA. Transformai-vos em potentes Focos do Amor e o alcance de vossa meta está garantido.

 

Dentro do Amor de meu coração, estou sempre ao vosso lado. Pensai em mim e pelo mesmo raio de luz de vosso pensamento Eu vos abençôo. A presteza da minha resposta não conhece barreiras.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...