Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

O QUE VAI ACONTECER, A SEGUIR, GLOBALMENTE

 

O QUE VAI ACONTECER, A SEGUIR, GLOBALMENTE

Thymus: O Coletivo dos Mestres Ascensionados

Canalizado por Daniel Scranton


Bênçãos.

Nós somos Thymus.

Nós somos O Coletivo dos Mestres Ascensionados.

Gostamos de levá-lo para onde você nunca esteve antes, e gostamos de levá-lo até lá pela mão, por assim dizer, porque sabemos o quão importante é para você abraçar o desconhecido.

Você está entrando em um novo território para você, nesta vida, conforme tem contato e está aberto para todos.

Essas são áreas que podem ser potencialmente assustadoras para algumas pessoas e certamente são as mais importantes, e ainda assim vocês têm se educado sobre elas por algum tempo.

E muitos de vocês têm expectativas que serão destruídas. E alguns de vocês estão querendo controlar tanto o contato et quanto a consciência em mudança. E agora não é o momento de controlar. Agora é o momento de estar aberto, e aberto a mais possibilidades do que você pode imaginar.

Agora é o momento de abraçar o desconhecido para o qual estamos caminhando com você porque sabemos quem você realmente é, e sabemos quem você está fingindo ser. E enquanto você finge ser a versão humana de sua alma, você ainda tem certas limitações autoimpostas que estamos ajudando você a liberar.

Continuaremos a ajudar você em cada passo do caminho, e não somos os únicos a fazer isso. Você tem incógnitas em suas vidas pessoais e em suas experiências de vida pessoal também. E quando você confia que está sempre se movendo em direção ao que é melhor para você, então pode relaxar e pode empregar os processos, os exercícios e os ensinamentos que lhe damos. O ensinamento de hoje é: deixe chegar.

Não tenha medo de energias desconhecidas, porque elas estão vindo até você de planos dimensionais superiores e seres e coletivos dimensionais superiores. E conforme você eleva sua vibração para deixar chegar o que está disponível para você, então você sabe que será para o seu bem maior.

Será para ajudar a levá-lo ao próximo nível, e ao próximo, e ao próximo. Você não precisa decidir qual é o próximo nível para você e como chegar lá. Quando você se rende, você toma a melhor rota possível para o nível mais apropriado, e você faz isso com facilidade e graça, e como bônus, você consegue aproveitar o passeio.

Então, isso sempre significa um relaxamento da mente. Porque a mente quer controlar, quer prever e quer absolutamente saber para onde você está indo, e estamos falando de "você" especificamente como um indivíduo.

Você como um coletivo, a mente tende a ter mais flexibilidade ao redor, e mesmo que você esteja vendo muitas armadilhas potenciais na frente da humanidade, do coletivo, você deve, como um indivíduo, lembrar a si mesmo que tudo está funcionando para o melhor porque assim tem que ser. E não importa o que esteja acontecendo lá fora, você sempre tem controle sobre como você responde a isso.

O que vai acontecer, a seguir, globalmente, pode não ser algo que você saiba mentalmente, mas emocionalmente, você pode se acalmar e relaxar. Você pode confiar porque você tem pessoas como nós guiando vocês como humanos despertos para a próxima realidade apropriada que pode surpreendê-los e lhes trazer mais do que vocês querem do que vocês jamais imaginaram anteriormente.

Isso é tudo por agora.

Nós somos Thymus.

Nós somos O Coletivo dos Mestres Ascensionados e estamos sempre entre vocês.

*******************

https://danielscranton.com/

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...