É disto que se trata, verdadeiramente, a SEXTA-FEIRA SANTA
TORNE-SE O SOL NASCENTE NA PÁSCOA ESCOLHENDO A LIBERDADE
JESUS
Através de Yael e Doug Powell
No Centro Espiritual “Circle of Light”
Eu Sou Jeshua, aquele que você também conhece por Jesus. Estou aqui com você para que você seja o sol nascente na manhã de Páscoa; para que você possa ser a encarnação da Ressurreição da humanidade; para que possa ser o coração do Amor na Terra.
Fazer isto requer a decisão pela liberdade; requer a coragem de afastar-se, sair da mente e deixar para trás todas as vozes da professada autoproteção do ego, todas as formas que o mundo lhe ensinou para ter cuidado.
Requer deixar tudo isso para trás, como libertar-se de um lastro pesado, de modo que seu coração possa abrir suas asas e ser livre, e sua mente possa tornar-se a consciência viva que está em mim e na minha amada, para que você possa ser, na Terra, o Cristo vivo como feminino, como masculino e como a totalidade, o círculo do Amor eterno que traz dentro de si Tudo O Que É, e o círculo da Chama Gêmea do coração do Criador manifestado em você perfeitamente.
Uma só respiração, uma só vida; duas correntes de consciência, duas chamas que se uniram com a chama do espírito vivo para tornar-se a Luz Única verdadeira, que ilumina tudo, não apenas o mundo, e traz a lembrança.
Eu me encontro fora do invólucro do sonho consensual, e sempre estive. Portanto, posso lhe dizer que você já é iluminado, pois a Luz ilumina cada átomo, cada elétron, cada partícula de Luz em seu ser. Não existe mais nada. Assim vem a escolha pela liberdade, a escolha de ser a chama viva, pois, na verdade, não existe ressurreição, já que isto implica algo perdido que foi reencontrado.
A verdade, amado, é que seu coração é eternamente conhecido por Deus, a totalidade viva. No momento que você abandona o convidado indesejado do ego, que ensina você a se retrair, que o impede de experimentar a verdadeira consciência fingindo que tem a função de proteger você, quando a função dele é ancorar você na Terra e fazê-lo acreditar que é vítima das coisas que vê…
Na verdade, você está conectado ao holograma vivo – cada pedaço do Criador está vivo em você – e como a Criação é um holograma, você também está desperto para todas as coisas. E sempre esteve.
Isto é o que eu sempre pude ver quando estive na Terra como Jeshua, quando caminhei sobre o solo e dancei sob as nuvens. Sempre estive ciente da verdade de que tudo o que eu via era simplesmente o coração de Deus olhando de volta para mim.
Tudo que eu sentia era a verdade ilimitada da consciência em comunhão profunda com Tudo O Que É saboreando a liberdade. A maneira como eu curava, como eu transformava a vida dos que vinham a mim, era simplesmente oferecendo-lhes força para abandonar aquelas vozes que lhes transmitiam medo e depois os faziam acreditar que podiam protegê-los.
No momento que você adquire essa força para se libertar da mentira, para se libertar do sonho de medo do ego, a consciência se faz presente, assim como o holograma, pois você nunca pode estar separado de Tudo O Que É.
E assim, venho para lembrá-lo agora que, a cada respiração sua, você inspira essa Luz; a cada movimento, ela é o seu combustível. Essa grande Luz, que você conheceu como minha Ressurreição, é simplesmente o fato desta lembrança estar sempre aberta para mim, e agora para você, em qualquer instante que você a escolha.
Peço-lhe que esteja sempre escolhendo lembrar-se que o coração do Amor reside na Terra como sendo você, que VOCÊ é a consciência do Cristo vivo como Masculino Divino, como Feminino Divino, plenamente vivo e livre.
Você pode tomar minha mão e descer da cruz que o mantém preso à crença na matéria? Pode confiar no Amor para sustentá-lo? Pode confiar em mim como seu irmão espiritual? Pode confiar na minha contraparte, Maria Madalena, que, junto comigo, é uma só Luz, um só Ser?
Com uma grande conscientização do movimento do Criador como masculino e feminino juntos, uma só dança do espírito vivo que é o verdadeiro Amor de Chama Gêmea, cada respiração funde você com o holograma. Com a expiração você se torna a plena expressão do Amor alcançando nossos irmãos e irmãs, para que possamos amar você e mostrar toda a verdade da liberdade.
E assim, cada dia nos aproximamos mais de mais uma Páscoa. Deixe que esta Páscoa seja o ponto de escolha. Deixe que ela seja o ápice da sua transformação verdadeira e viva para a conscientização daquilo que já existe, e que esta seja a minha mensagem para você neste dia.
Não há nada que você precise adquirir que você já não possua. Não há nenhum lugar que você deva alcançar; você já esteve lá. Tudo O Que É já é seu para você dançar e se alegrar em liberdade e Amor sem limites.
Quando sentir esta verdade dentro de si, você abrirá verdadeiramente o seu coração, e então a enxergará ao seu redor, para onde quer que você olhe. O amor estará diante de você, no corpo de um amigo; e Cristo, vivo em alguém que poderia estar separado de você, sendo julgado e considerado indigno.
A verdade é que a consciência une todas as coisas e lhe mostra que o sonho do ego não é real, até que você possa enxergar o mundo que eu enxergo, e como Maria enxerga, no qual existem apenas partículas de Luz dançantes e Amor infinito como experiência de cada momento.
Liberdade é a opção de liberar a cruz. A crucificação tem sido o símbolo da humanidade, refletindo aquela crença de ser separado de Deus, enxergando o espírito como algo externo e seguindo a voz limitada do ego, enquanto ele escolhe dualidade, isolamento e medo.
Você já abriu seu coração e deixou o Amor entrar, entretanto existem partes da sua mente onde o ego ainda governa.
É disto que se trata, verdadeiramente, a SEXTA-FEIRA SANTA. Trata-se de afastar-se do ego e do sonho limitado no qual você acredita que está à mercê das circunstâncias; o sonho de que alguma coisa existe fora da você.
Ao dormir livre dessas crenças de Amor limitado, você descobrirá que Eu estou aguardando… aguardando na mais profunda alegria para ungi-lo no reconhecimento da iluminação consciente que sempre esteve aí, escondida atrás da nuvem de fumaça do sonho do ego.
Você já teve momentos em que se libertou, momentos de iluminação magnífica, momentos em que seu coração estava tão imerso no Amor, que se abriu e Deus nasceu dentro de você. E você se lembrou quem era – o Cristo de Deus encarnado.
Não existe nenhuma diferença entre você e eu, exceto pelo canal de nascimento que o trouxe a esta versão limitada da vida e do Amor, e permitiu a implantação da linhagem do medo, da dualidade e da impotência.
Mas, Eu estou aqui. Estou aqui para libertá-lo, para lhe mostrar o caminho para ultrapassar esta situação, para que você possa ver o Cristo agora como a humanidade inteira, cada semblante radiante, cada coração totalmente aberto, cada um perfeito por trás das aparências, por trás da ilusão de uma crença em outra coisa além do Amor – o que não é possível.
Minha prece por você é que a cada dia você caminhe em um mar de Amor, sendo continuamente banhado por uma doce chuva de Luz, aberta e porosa para o universo vivo do Amor, para que possa penetrar o seu ser e elevar você além da ilusão para a verdadeira alegria.
Então, Eu estou aqui para lhe dizer que sua decisão de se lembrar de quem você é, sua decisão pela liberdade, pode apenas se expandir, e Eu o ajudarei a escolhê-la e escolhê-la e escolhê-la novamente, até que esses instantes de iluminação se fundam em um só, e aquilo que começou como muitas experiências transforme-se em um modo de vida.
Quando a elevação, o êxtase e a conscientização de como o Amor vive por seu intermédio tiverem sido aceitos, você será consciência, completamente desperto para o todo vivo, energia pura compartilhando a dança da vida do espírito. Então o Amor o chamará pelo seu nome e você dará um passo à frente e dirá “Eu Sou”, e o Amor o moverá.
Quando isto acontece, o Amor o move, e se move através de você como um coração de Chama Gêmea em relacionamento perfeito e glorioso. Enquanto, no mesmo momento eterno de perfeição, você é também aquela radiação eterna pura e Luz infinita. Pois limitação de experiência é uma coisa da mente, e Eu estou aqui para provar isto.
Eu estou aqui para dizer a todos vocês, meus queridos irmãos e irmãs de Amor, que vocês são tudo o que Eu Sou – o grande EU SOU, o todo de Deus – e assim cada um vocês é a dança do espírito que guarda o seu nome como um coração de Chama Gêmea e o fluxo infinito de Amor que lava as Eras com Graça.
Você não pode tentar entender isso com a mente do ego. Somente quando essas vozes tiverem sido abandonadas, você poderá começar a perceber os eternos sussurros dos ventos da vida, a voz pura do espírito vivo e a glória da sua própria natureza verdadeira.
Você é a Páscoa, assim como Eu Sou, como Eu fui e, no entanto, assim como aconteceu comigo, você não pode estar só. Você não é uma coisa isolada do universo vivo, nem é um Amor de Chama Gêmea individual.
Você é o universo mantido no abraço perfeito da comunhão íntima com o Criador, no mesmo momento eterno em que você se banha no Rio da Vida que enxerga todas as coisas, e que você está em toda parte.
Portanto, observe seu coração tornando-se uma supernova, e o Amor que você sentiu levando-o com ele às alturas do êxtase, e você se entrelaçando na dança da Chama Trina da unidade viva e do poder de movimento dela como masculino e feminino.
Para além das palavras, Eu estou aqui. Entre cada respiração, Eu estou abraçando você. Eu Sou o alcance da totalidade vivente, a mão que emerge da Luz indivisível, o coração que ressoa no centro e se torna o coração que aquece cada coração da Terra; o coração a serviço com a minha amada, o tempo todo sabendo que Eu Sou Tudo, assim como você é.
E assim, Eu o incentivo a escolher a liberdade, a liberdade para além de qualquer coisa que a mente possa conhecer. Saia da cruz!
Mergulhe na corrente infinita de alegria extasiante e plenitude infinita, e conheça a si mesmo como o movimento da graça, a perfeição do Cristo que volta na Páscoa, saindo do sonho da limitação para a lembrança da Luz resplandecente que nunca nos abandona e nos oferece tudo.
Jesus
*******************
www.circleoflight.net
Tradução de Vera Corrêa
Comentários