Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

SEXTA-FEIRA SANTA

 

SEXTA-FEIRA SANTA

Por Celia Fenn


Hoje é o que é conhecido no mundo cristão como "Sexta-feira Santa" ou "Sexta-feira de Páscoa". Celebra a Morte e o Renascimento de Jesus, há 2000 anos.

Na teologia cristã, esta é a morte e ressurreição de Jesus, em seu papel como Filho de Deus. Mas esta celebração tradicional da ressurreição e renascimento do princípio Masculino é muito mais antiga do que isso. Nossos ancestrais distantes celebravam a morte e o renascimento do Rei (Líder) como uma metáfora para o fim de um ciclo e o início de outro, no inverno e na primavera.

O "deserto" do inverno era revitalizado pela chegada da primavera, que era a época do Homem Verde, quando as energias elétricas que fluíam pela natureza permitiam que o Feminino produzisse sua abundância.

Da mesma forma, nas histórias das lendas do Graal, é o Masculino que busca o Graal para que o deserto seja curado. Tudo isso é feito a serviço da "Senhora" ou do Divino Feminino, para que a consciência planetária seja curada.

Portanto, nesta Sexta-feira de Páscoa, celebramos a morte da "velha" energia masculina tóxica e o ressurgimento do Sagrado Divino Masculino em um nível superior de consciência.

Yeshua se levanta e caminha entre nós!

O Novo Masculino está se levantando para se encontrar com o Divino Feminino e criar Abundância na Terra.

Tenham um abençoado fim de semana de Páscoa.

Celia Fenn

**************************

https://www.facebook.com/celiastarchild

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...