O caminho simples para a unidade / Nossa união com O que nos criou / Um tesouro na consciência / Valor dos caminhos internos / Passos valiosos trazidos pelas transmissões de 21/12/2015 de São José e de 23/12/2015 de Maria.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

SEXTA-FEIRA SANTA

 

SEXTA-FEIRA SANTA

Por Celia Fenn


Hoje é o que é conhecido no mundo cristão como "Sexta-feira Santa" ou "Sexta-feira de Páscoa". Celebra a Morte e o Renascimento de Jesus, há 2000 anos.

Na teologia cristã, esta é a morte e ressurreição de Jesus, em seu papel como Filho de Deus. Mas esta celebração tradicional da ressurreição e renascimento do princípio Masculino é muito mais antiga do que isso. Nossos ancestrais distantes celebravam a morte e o renascimento do Rei (Líder) como uma metáfora para o fim de um ciclo e o início de outro, no inverno e na primavera.

O "deserto" do inverno era revitalizado pela chegada da primavera, que era a época do Homem Verde, quando as energias elétricas que fluíam pela natureza permitiam que o Feminino produzisse sua abundância.

Da mesma forma, nas histórias das lendas do Graal, é o Masculino que busca o Graal para que o deserto seja curado. Tudo isso é feito a serviço da "Senhora" ou do Divino Feminino, para que a consciência planetária seja curada.

Portanto, nesta Sexta-feira de Páscoa, celebramos a morte da "velha" energia masculina tóxica e o ressurgimento do Sagrado Divino Masculino em um nível superior de consciência.

Yeshua se levanta e caminha entre nós!

O Novo Masculino está se levantando para se encontrar com o Divino Feminino e criar Abundância na Terra.

Tenham um abençoado fim de semana de Páscoa.

Celia Fenn

**************************

https://www.facebook.com/celiastarchild

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.