Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Esses períodos difíceis, embora assustadores...

 


MOMENTOS DESAFIADORES

Por Margarete Hyer


“Vale lembrar que o momento de maior ganho em termos de sabedoria e força interior é frequentemente o de maior dificuldade”. ~ Dalai Lama

Mensagem Inspirada:

Na tapeçaria da vida, os fios da sabedoria e da força interior são frequentemente tecidos durante os nossos momentos mais desafiadores.

É durante esses momentos de adversidade que somos empurrados para além das nossas zonas de conforto, forçados a confrontar as nossas limitações e compelidos a mergulhar fundo dentro de nós mesmos em busca de resiliência e coragem.

Esses períodos difíceis, embora assustadores, servem como catalisadores para o crescimento pessoal e a autodescoberta. Eles nos ensinam lições inestimáveis ​​sobre perseverança, empatia e o poder do espírito humano.

À medida que navegamos pelas dificuldades, emergimos mais fortes, mais sábios e mais sintonizados com o nosso verdadeiro eu, transformando provações em triunfos e obstáculos em oportunidades para um profundo desenvolvimento interior.

Intenção:

Pretendo aceitar os momentos de adversidade e desafio, aproveitando a coragem interior para aprender, crescer e perseverar com fé e confiança.

Afirmação:

Sou forte e corajosa, mantendo minha força interior para superar toda e qualquer dificuldade que enfrento.

Margarete Hyer

***************************

www.margaretehyer.com

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...