Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Tudo se fez Luz!

 

E FEZ-SE LUZ!

Márcia Vasques


Que palavra poderia descrever esse momento tão mágico, em que sair de cena seria o grande prêmio?

Não pensem em morte ou abdução, mas, simplesmente, em sair, porque o teatro foi encerrado, o elenco foi embora… quem ficou? Talvez as memórias de uma história que também já passou.

Um simples olhar é a mudança. Olhar de longe o que um dia foi essencial! Um olhar em gratidão, no qual o sentir se fez expressar.

Vejo cada um de vocês comungando comigo dessa Fonte de Amor, podendo, nesse agora, nos tornarmos livres de nós mesmos, já que compreendemos que somos a prisão da qual procuramos nos libertar e, às vezes, fingimos não perceber.

Somos a prisão que procura reconhecimento, aplausos e louros. Somos a prisão que quer cada vez mais. Somos a prisão que se inquieta, sempre que percebe que as nossas proezas mentais não são tão importantes assim. Sim, somos essa prisão; por isso, precisamos reconhecer e sair.

Vocês não sabiam? Claro que sim! Então, é hora de se soltar e acreditar que “mais do mesmo” é a manutenção de tudo aquilo que você não é.

A disponibilidade em reconhecer-se dentro da desconhecida Frequência de Luz e Amor, por meio de ações conscientes, é o que nos torna únicos neste infinito universo que nos leva de volta para casa.

Hoje, ao ver cada um de vocês no padrão da Verdade que estão vivendo e reconhecendo, sinto-me aliviada ao lembrar das vezes em que puxei a orelha de vocês, quando se perdiam de si mesmos, prejudicando o encontro com a própria Mestria.

A partir do momento em que reconheci cada um de vocês na Verdade que são, passei a tutelar o desenvolvimento de vocês como parte de mim mesma.

Essa Verdade me movimentava a continuar, já que cada um que habita este planeta é uma parte integrante da Verdade que Eu Sou, e vocês estavam, mais do que nunca, dentro dessa linda história que estamos reescrevendo.

Poderia até me retratar pelas vezes em que fui, aos olhos da mente, arrogante. Mas meu coração não me permitiria fazê-lo, compreendendo que todas as vezes em que trouxe a Verdade, vocês conseguiram superar mais uma etapa de descoberta da própria ilusão.

Esse autorreconhecimento nos protege dos movimentos externos e não nos tira a capacidade de continuar, com leveza, nos Propósitos da Alma, que é servir.

Reconhecemos toda a nossa história e cada personagem que cumpriu conosco todos os papéis. Soltamo-nos, agora, para esse caminhar que, mesmo inconscientes do que realmente seja essa nova estrada, seguimos incansavelmente, pertencendo-nos cada vez mais a tudo o que é.

Já temos a certeza desse caminho, que se faz cada vez mais verdadeiro dentro de nós mesmos, tornando-nos cada vez mais íntegros em nossa Mestria.

Essa certeza nos torna genuínos servidores desse grandioso movimento planetário ao qual nos dispusemos a servir.

O que dizer, então, neste momento em que deixamos tudo na Energia da Gratidão e do Reconhecimento? Tudo se fez Luz!

Que todos nós possamos encontrar esse lugar que, dentro desse campo que até agora nos movimentou, agora entregamos à Luz do Amor.

Que palavra, então, poderia definir esse momento tão mágico, além de Gratidão?

Márcia Vasques

*****************************

Márcia Vasques - marciabruxilita@gmail.com

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.