Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2010)

Jesus: "Muitos aguardam que Eu venha ao seu encontro para falar sobre as nações, sobre os governos, sobre os problemas mundiais. O que tenho Eu para lhes falar sobre isso"?


APARIÇÃO DE CRISTO JESUS NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS, PARA A 144ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA

 Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Maratona da Divina Misericórdia

                              

                        "O inimigo os tenta, faz vocês ouvirem os seus rugidos e bramados, os seus gritos.                                                           Não lhes deem importância, não lhes deem valor".

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Assim como em Minha Vida fui provado em cada instante, fui tentado a cada dia, assim também o é com cada um de vocês, filhos de Deus e do Novo Homem.

Assim como o seu Senhor, ainda criança, necessitou fugir para o Egito, e a Sagrada Família viveu dia a dia as provações do mistério, do desconhecido, do vazio, assim o é para cada um de vocês, filhos do Novo Homem.

Assim como o seu Senhor entrou no Templo, ainda menino, e diante dos doutores da Lei pronunciou palavras de vida, vencendo o medo, a pequenez, seus temores infantis mais profundos, para responder à potência do chamado interno que vibrava em Seu pequeno Coração, assim deve ser em cada um de vocês, filhos do Novo Homem.

Que já não exista medo em seus corações, o medo de suas crianças internas, medo de enfrentar o que lhes parece grande e poderoso, mas que apenas tem um falso poder, que é o poder do mundo. 

Dentro de vocês, vibra e se expande o verdadeiro Poder, o Poder do Espírito de Deus, o Poder do Amor e da Presença do Pai, que dá sabedoria aos pequenos, que coloca verdade na boca dos inocentes, dos que não querem nada para si, mas apenas manifestar o Plano de Deus. 

Se seus corações assim estiverem, vazios como o de uma criança, se se despojarem de toda necessidade de acumular bens, destrezas e reconhecimentos no mundo, em seu interior, Eu lhes asseguro, uma riqueza desconhecida emergirá, a riqueza dos tesouros de Meu Reino, esse que já habita dentro de todo e cada ser desta Terra. 

Não há criatura neste mundo que não seja partícipe desta Misericórdia Divina, porém muitos a ignoram e, tendo dentro de si o Reino de Deus, ocultam-no para batalhar pelo reino deste mundo. Que assim não seja em seus corações. 

Vivam cada dia como se fosse o último. Estarão preparados para que este seja o último dia de suas vidas?

Haverá arrependimento em seus corações, palavras não ditas, perdão não concedido, reconciliação não realizada, misericórdia não vivida, amor não expressado?

Vivam cada dia como se fosse o último, não para que sejam impulsivos, mas para que sejam verdadeiros, porque é chegado o tempo do último dia das consciências. 

No relógio do tempo do mundo, cada segundo é precioso, uma preciosa oportunidade de manifestarem-se como dignos filhos de Deus. Porque este é o tempo; não haverá outro.

Não deixem para amar amanhã, perdoar amanhã, serem completos amanhã. Sejam tudo neste mesmo instante. Isso era o que o Criador Me pedia desde o primeiro dia de Minha Vida neste mundo, isso é o que Ele pedia à Sagrada Família: viver tudo com plenitude, a cada instante.

E isso significa, companheiros, dizer a palavra correta no momento correto, vencer a si mesmos para expressar a verdade que pulsa em seus corações, estar constantemente em unidade com o seu Criador.

Sei que muitos aguardam que Eu venha ao seu encontro para falar sobre as nações, sobre os governos, sobre os problemas mundiais. O que tenho Eu para lhes falar sobre isso? Já não veem os seus olhos? Já não sentem os seus próprios corações? Já não compreendem, até mesmo suas mentes humanas, que as profecias estão-se cumprindo? 

Nação se levanta contra nação, pais contra seus filhos, os corações estão dissociados, as mentes perdidas, as almas silenciadas. Seus olhos veem, seus corações sentem, seus espíritos o sabem. Por que terei Eu que vir e lhes falar sobre essas coisas? 

Eu venho colocar suas consciências onde elas devem estar para equilibrar todos esses acontecimentos. Eu venho colocar seus corações em Meu Coração, porque o Meu inimigo constantemente busca confundir Meus companheiros, retirá-los do caminho, distraí-los com o mundo.

Já não lhes falei há tanto tempo que essas coisas aconteceriam? Já não lhes disse que esse é o prenúncio da chegada de seu Senhor?

Escutem Meus Passos, sintam o pulsar de Meu Coração cada vez mais próximo, cada vez mais perto. 

Quanto mais escura for a noite, que mais óleo tenha em suas lâmpadas, para que possam ser capazes de sustentar a luz dentro da escuridão. E isso se fará, companheiros, com o coração em Meu Coração, com suas mentes em oração, com seu espírito em uma busca constante pela Consciência Divina, pelo Espírito Divino, pela Paz.

E, como lhes disse Minha Mãe, cada vez que orarem, Ela lhes concederá Paz, como Rainha dessa Paz, como Fonte dessa Paz para toda a Criação. 

Quando tiverem sede, não busquem água onde ela não existe, mas venham para a Fonte e bebam. 

Hoje, diante de seus olhos e de seus espíritos, Meu Coração está exposto, e dele se derramam Sangue e Água. Este é o sinal de que ainda há Misericórdia sendo vertida do centro de seu Senhor. 

Ainda que muitos experimentem a justiça, ainda que muitos vivam a consequência de suas ações e do que semearam nesta Terra, ainda há Misericórdia no Coração de seu Senhor.

Por isso, não se cansem de clamar. Por isso, não pensem em desistir. Ainda espero escutar suas vozes em oração, ainda espero escutar seu canto, suas súplicas, porque são elas que mantêm Meu Peito aberto, Meu Coração exposto, que sustentam Minha oferta e, diante do Pai, geram méritos para que ainda haja Misericórdia no mundo. 

O inimigo os tenta, faz vocês ouvirem os seus rugidos e bramados, os seus gritos. Não lhes deem importância, não lhes deem valor. Antes, coloquem seus corações no que tem verdadeiro valor e verdadeira importância, que é a sua entrega constante ao Meu Sagrado Coração.

Este é um ciclo, companheiros, no qual o Criador permitiu que sejam provados, como Jó, como Daniel, como o seu Senhor. 

Este é o momento no qual o Criador permite que seus abismos sejam expostos, suas feridas abertas, seus corações esvaziados, aparentemente sem força, muitas vezes sem esperança, para que não busquem a esperança em vocês mesmos, para que não sintam que de vocês provém a provisão da paz, da fortaleza e do amor, para lapidar a pérola sagrada que habita dentro de suas consciências e os aproximar mais de Meu Sagrado Coração. 

Apenas em Mim encontrarão fortaleza, sabedoria, silêncio, palavra, vida. 

Por isso, não busquem respostas em suas mentes humanas. Não busquem conclusões no que é óbvio, porque a Vontade de Deus não é óbvia; ela muitas vezes é inclusive contraditória para as mentes humanas. A Sabedoria Divina não é lógica; Seu Plano não segue o discernimento dos homens, mas Leis que não provêm deste mundo. 

Por isso, para que se sustentem neste tempo, devem ingressar nas Leis Divinas, os chamados Raios Imateriais, os quais já lhes falei que é tempo de buscar, conhecer e reconhecer em suas vidas. 

Esta é a hora da Transcendência, esta é a hora da Onisciência, da Onipresença, da Liberação.

Para isso, foram construídas as Ilhas de Salvação sobre os Centros de Amor. Para isso, suas almas foram colocadas sobre os Espaços Sagrados, fundados e consagrados pela Hierarquia para que, neste tempo, pudessem transcender as leis do mundo e ingressar na Lei Superior, aquela que não será óbvia, que não será compreendida ou entendida pelas mentes humanas, mas que os chama a perseverar além do entendimento. 

Lembrem-se de que suas vidas são prolongamento de uma Vida Maior, que nos níveis espirituais da Terra, dentro da Terra e sobre ela, consciências bem-aventuradas ainda dizem "sim", ainda sustentam o planeta, ainda liberam as almas, ainda clamam por uma oportunidade para que o potencial da consciência humana não apenas se revele, mas se manifeste, porque sabem que desse potencial depende a transformação da vida em todas as dimensões.

Sempre que estiverem perdendo o propósito e o sentido de seguir adiante, recordem que estão aqui não apenas por vocês mesmos, não para encontrar sentido, não para encontrar plenitude, mas para viver a transcendência da condição humana, e assim revelar um potencial interior único em toda a Criação. 

Meditem no exemplo de seu Senhor. Assim é como esse potencial emerge e se torna vida. Por isso, não busquem que os prazeres do mundo, que as comodidades e os sentimentos de plenitude sejam as respostas para o seu caminho, porque essas não são as respostas.

A resposta para o seu caminho é o Calvário, é a Cruz, é o convite à transfiguração, à entrega. Essa é a resposta de Deus. Esse é o sinal do Criador. 

Diante desses sinais, respondam entregando suas vidas; respondam liberando o perdão e a misericórdia que as almas necessitam; respondam com humildade, com transparência, com a verdade de uma criança, assim como Eu lhes mostrei. 

Seu Senhor jamais escondeu a verdade de Seus companheiros. Diante de Meus apóstolos, Eu sabia tudo o que viveriam: aqueles que Me negariam, aqueles que Me abandonariam e aqueles que estariam Comigo até o fim, aqueles que precisavam de uma oportunidade, que viveriam diante das sombras, mas que através de Meu Amor Misericordioso as transcenderiam. Que assim seja em suas vidas. 

Não desistam quando as almas estão diante das sombras. Não desistam quando os corações manifestam obscuridade, mas, diante da fragilidade humana, amem e ofertem suas vidas em reparação. 

Algum dia, que não está no controle de suas vontades ou de suas aspirações, todos os seres terão a oportunidade de recapacitar, de reencontrar o seu propósito, de compreender seus equívocos e de estar diante de Deus. De cada um de vocês, Eu apenas espero que vivam como se fosse o último dia. 

Recebam Meu Sangue e Água, Minha Misericórdia e Compaixão, Meu Perdão e Minha Paz.

Derramando este Sangue Misericordioso e esta Água de Vida sobre suas almas, concedo-lhes Perdão e Misericórdia para que sejam multiplicados. 

Que Minha Água se torne uma com a água de seus corpos. 

Que Meu Sangue se torne um com o sangue de seus corpos. 

Que Meu Coração seja um com seus corações. 

Recebam Minha Graça e Minha Paz. 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 


(três vezes)

Ó Sangue de Cristo, 

derramado sobre o mundo, 

purifica nossa alma, 

alivia nosso coração. 

Tem piedade de nós, Senhor.

Amém.

***************************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/aparicion-de-cristo/segunda-feira-5-de-janeiro-de-2026

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

A Virgem Maria: " Venho pedir-lhes que, durante nove dias, antes do começo da Semana Santa, rezem o Orândio da Paixão e da Transfiguração de Jesus, para que os Céus sejam preenchidos por suas orações, a fim de que Deus tenha piedade do mundo inteiro".

El Morya, Kuthumi y Dwal Kul: los Tres Reyes Magos