Jesus: " Abraça, com todo o teu ser, esta oportunidade de estar na escola da Terra"
APARIÇÃO DE CRISTO JESUS NA COMUNIDADE-LUZ FLOR DO SAGRADO TEPUI DE RORAIMA, BOA VISTA, RORAIMA, BRASIL, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS, PARA A 145ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
Maratona da Divina Misericórdia
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Recolhe teu coração em Meu Sagrado Coração.
Coloca tua mente em Minha Mente.
Coloca tuas emoções em Meus sentimentos profundos.
Coloca tuas aspirações em Minha Vontade, tua presença em Minha onipresença.
Coloca teu esforço em Minha transcendência.
Coloca tua fé em Mim.
O Senhor está diante de teus olhos, diante de teu coração. Os anjos se prostram, adoram, contemplam. Teu anjo da guarda reverencia a Presença do Senhor. Tua alma Me canta louvores. Teu espírito se acende em Meus Raios.
Deixa que essa reverência se estenda a todo o teu ser, à tua mente, a teus pensamentos, teus sentimentos, tuas expressões humanas, a teu corpo, teu sangue, à vida em todas as suas dimensões e expressões.
O Senhor está diante de ti e vem com Seus Braços abertos, com Seu Coração exposto, com o Seu Coração feito porta, caminho para que possas ingressar. É assim como venho te mostrar que Eu tenho um propósito para a tua vida.
Eu tenho um propósito para esta Obra, para esta Ordem, para cada Comunidade-Luz, erguida em solo sagrado para cumprir uma missão. Essa missão não se concluiu.
Eu tenho um propósito para cada Núcleo-Luz no coração das cidades, para cada servidor, cada adorador, cada auxiliadora, cada missionário, que, estando ativos ou não, ainda carregam consigo o propósito de servir ao Meu Plano.
Eu tenho uma Vontade Superior para esta Obra, e essa Vontade ainda não se cumpriu.
Por isso, que teus olhos não se confundam com as confusões do mundo; que teu coração não se misture com o caos da Terra e o caos no interior das almas e na própria consciência humana, mas coloca tua atenção em teu Senhor.
Através de todas as ferramentas que Eu já te entreguei, vem a Mim.
Vem a Mim em oração. Vem a Mim em adoração. Vem a Mim em silêncio. Vem a Mim em louvor. Eu estou aqui, ainda estou aqui, desde o princípio, e até que a Vontade de Meu Pai se cumpra estarei aqui.
Não é o Senhor que Se afasta da tua vida. Tu, filho, é que deves fazer o esforço para encontrar-Me e permanecer em Mim, assim como Eu permaneci no Pai apesar do deserto e de cada instante que passei, desde a Minha Agonia até a Cruz e nos três dias nos abismos do mundo até a Minha Ressurreição, e o que ainda passo e vivo sem que a humanidade conheça, porque as provas do Senhor não terminaram no Calvário, não terminaram com a morte vencida.
Vencer a morte foi uma das grandes etapas que teu Senhor precisou viver para alcançar patamares maiores, provações maiores. A morte Me permitiu transformar a condição humana, mas, além da condição humana, existe muito mais a ser transformado entre as dimensões de toda a vida criada.
Por isso a existência não termina aqui. Por isso a vida é eterna, a evolução é eterna e, ainda que muitos não queiram ver ou acreditar, as provas no caminho também serão eternas.
Por isso, abraça, com todo o teu ser, esta oportunidade de estar na escola da Terra, que constrói a fortaleza crística no interior dos seres, para que dentro de vocês, essa fortaleza cresça e se multiplique e, quando chegarem na vida eterna, no retorno à sua origem, sejam dignos de multiplicar esses códigos de amor e de evolução que receberam na Terra.
Que em cada dia reconheças que o Senhor tem um propósito para ti, e esse propósito se cumprirá ainda que tu não o queiras ou fujas dele. Esse propósito se cumprirá de uma forma ou de outra.
Já perguntaste alguma vez a Deus, dentro de ti, por que o Senhor não desceu da Cruz?
Por que não Me escondi em Minha Agonia?
Por que não disse a Judas: não vá, não Me traia?
Por que Eu o chamei se Eu já o conhecia? Conhecia as profundidades de seu coração, suas aspirações e suas intenções e aquilo que dentro dele era maior que o amor que ele poderia sentir por Mim.
Alguma vez já te perguntaste por que nasci, por que cresci?
Por que vivi cada situação desta Terra com um coração humano?
Por que o Criador, simplesmente, não mandou um Raio de Sua transformação, de Sua liberação, já que um pequeno Raio de Sua Consciência poderia transformar e recriar toda a vida na Terra? Uma pequena chispa de Sua Luz poderia incendiar a Criação, recriar a vida no planeta e fazer com que toda a humanidade e seus Reinos começassem do zero.
Por que o Senhor persiste? Já se perguntaram, antes de que Eu chegasse ao mundo, quantas oportunidades o Criador concedeu à humanidade de tempos em tempos, de eras em eras? Por que o Criador persiste?
Essa resposta poderão conhecer vivendo a persistência. Assim como Deus o fez ao longo de toda a Criação, isso é o que Ele os chama a viver hoje, não apenas como Obra, mas como humanidade.
Este é um tempo em que novamente o Criador concede uma nova oportunidade aos Seus filhos, a todos os Seus companheiros que, apesar de seus erros, deixam crescer em seus corações o amor pela vida superior.
Este é um momento do ciclo do planeta em que uma nova porta se abre, uma nova porta de oportunidade de que retornem ao Coração de Deus e reencontrem o seu propósito.
Sei que muitos fugirão dele, muitos fugirão da dor, do sofrimento, das provações, das incomodidades, daquilo que os faz sentir fracos, perdidos, angustiados.
Porém tudo isso encontrarão novamente onde quer que forem, porque essas são energias que a consciência humana deve transcender. Elas são parte desta escola, são parte da sua transformação, são as ferramentas que os fazem crescer em espírito, que fazem com que desabroche de seu interior o potencial que Deus colocou na essência dos seres desde o princípio e que ainda não se manifestou.
Por isso não fugi da Cruz. Por isso não Me escondi diante da Minha Agonia. Por isso não cedi às tentações do deserto. Porque Eu sei que cada prova que Eu vivi Eu deveria viver. Esta era e é a Vontade de Deus, não apenas para a vida de seu Senhor, mas para toda a Criação, para todas as almas, todos os seres, que começarão sua evolução aqui, mas a expandirão para todo o universo.
Esta escola de amor deve estender-se a toda a vida, e antes de que isso seja uma realidade em todo o universo, em toda a Criação, ela deve primeiro ser uma realidade dentro de vocês. Isso é o que Eu estou construindo com Minhas próprias Mãos, com Minha Presença, com Minhas Palavras.
Por isso permaneço aqui. Por isso ainda os faço repetir frase por frase o que pronuncio ao mundo, para que Me possam escutar, e que Meu Verbo construa dentro de vocês esse Propósito Divino.
Esta Obra não é uma obra pessoal, mas planetária; não pertence a ninguém, apenas a Mim.
Esta é uma Obra pensada por Deus para unir o sagrado que existe no universo ao sagrado que existe no profundo da Terra e emanar essas realidades na superfície do planeta, para que já não sejam mistérios, mas vida em toda a humanidade.
Já sabem que chegará o tempo e a hora em que essas realidades emergirão, e todos os olhos poderão ver. E, para que a dissociação não tome conta da consciência humana, é necessário seres despertos, conscientes, que saibam encontrar em seus corações a Verdade e o Propósito de seu Senhor; que saibam reconhecer o que é real e o que é ilusão.
E, enquanto muitos disserem: “Ali está o Cristo, aqui está o Cristo”, que dentro de vocês saibam reconhecer onde Eu estou e onde Eu não estou. Isso é o que estou construindo dentro de vocês.
Que a Luz não os cegue, mas os transforme, desperte-os e os conduza ao Meu Propósito.
Que seus corações vibrem nas chaves cósmicas dos Centros de Amor.
Que seus espíritos se unam ao solo sagrado que habita nesta Terra, às Hierarquias de Luz que ainda persistem auxiliando a humanidade.
Que suas vozes pronunciem as palavras sagradas, entoem os cânticos dos mundos intraterrenos e dos mundos celestiais.
Que assim sejam sustentadores do planeta e retirem a consciência da ilusão e do caos. É dessa forma como poderei transmitir-lhes sabedoria, discernimento e paz.
Mantém diante de ti a imagem de teu Senhor. Caminha para o Meu Coração e vem a Mim. Constantemente vem a Mim. Sempre estarei aqui.
Teu Mestre e Senhor,
Cristo Jesus
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
***************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/aparicion-de-cristo/quinta-feira-5-de-fevereiro-de-2026
Comentários